|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 66 users online :: 0 Registered, 66 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
|
|
Nando
Administrador
|
Para montar isso o main shaft e especifico certo?
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
É main shaft DFC, mais curto, 10,8 cm.
No meu 450 tenho a primeira cabeça DFC da Tarot, tb muito boa esta ainda está um pouco melhor, a nível de fixação do centro da cabeça ao main shaft(com 3 parafusos).
|
|
|
|
|
Nando
Administrador
|
Eu tinha comprado a ja algum tempo um kit FBL bem manhoso no ebay. A unica vantagem e que usa o mesmo main-shaft.
Mas esse parece-me muito melhor.
A ver se pego naquilo, o heli ja esta cheio de po.
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Conheço muitos helis que estão "cheios de pó", ou na secção de vendas por causa desses engenhos voadores.
Não compro nenhum por causa disso
|
|
|
|
|
Nalmeida
|
Passei para flybarless com uma manhosa do ebay, um pequeno crash e o braço que liga porta pás aos links empenou, mandei vir a primeira versão da DFC da tarot e ainda cá está a funcionar muito bem (nenhum crash entretanto), esteticamente para ser sincero prefiro-a a esta, em funcionalidade... não faço ideia, mas não acho que me faça falta o upgrade.
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Esteticamente prefiro a nova, não é que não goste do reluzente da primeira versão. De melhoria penso que a cabeça ser presa com 3 parafusos é melhor do que V1, em que é preciso apertar o parafuso com muita força para não ter folga em relação ao main-shaft.
Tn não vou comprar esta nova, mas que dá vontade dá.
Até porque o meu 450 vai ser todo trocado em breve por um Warp.
|
|
|
|
|
Nalmeida
|
...Descarrilando
Tive a ver o warp, realmente muito interessante, ainda só está em pre ordem, não é?
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Ainda só está em pré ordem, meados de Novembro devemos tê-lo nas mãos.
É um heli super bem desenhado, cauda do tamanho da de um 500, cabeça rígida, eficiência de full belt.
Semelhante a um miniprotos com stretch kit, sebem que o warp é 10x mais apelativo visualmente.
Tou em pulgas pa dizer tchau a este design old school da align.
|
|
|
|
|
Nando
Administrador
|
Tambem ja o tinha visto e agradou-me.
Ainda digo adeus aos helis que tenho por aqui e fico so com um desses.
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
SPJM
|
É mesmo de uma coisa destas que eu estou a precisar, tem muito bom aspeto. A minha está com uma certa folga.
Em relação ao Warp não sei porquê mas não me atrai minimamente. Será por ter um design tão inovador (!?).
|
|
_________________
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Eu por outro lado estou farto de lidar com a cauda manhosa do 450 sport, só o facto de o Warp ter um veio de 4mm vai reduzir bastante os problemas de folgas na secção da cauda.
Em relação á inovação, sim este heli é muito diferente.
Inclusive fizeram o sistema de swash follower, sem antirotation bracket, com autorização da Hensleitt helis...
|
|
|
|
|
afonsos
MAJOR
|
Opa essa cabeça fbl do 1º post esta um mimo.
Luis para instalar no tarot 450pro alem da cabeça so preciso do gyro 3axys?
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Yep basta o gyro.
Convém é comprar o cabo para fazer o up ao firm, pois já lançaram uns quantos updates.
|
|
|
|
|
SPJM
|
Recebi esta semana a cabeça e apesar de ainda não ter voado com ela ( quem é que se esqueceu das torneiras abertas? não pára de chover ) já tenho algum feedback positivo e negativo.
Pontos fortes, é muito robusta (o que seria de esperar) e a olho nu não se encontram folgas em parte alguma.
Pontos fracos ( apesar de poder ser um caso isolado e não serem assim tão importantes ), faltavam parafusos e chegou um pouco riscada.
Entretanto descobri que a minha swashplate já está a dar as últimas. Devia ter comprado o conjunto completo
|
|
_________________
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |