|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 26 users online :: 0 Registered, 26 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
mcastro
|
Boas
Adquiri recentemente um gaui x5 fes supercombo.
Ao ler as instrucoes do microbeast.....
"....When operating the helicopter with a MICROBEAST ensure there is a sufficiently large and stable receiver power supply. Because of the direct coupling of the rotor blades to the servos, without the use of a flybar mixer, the servos are exposed to increased actuating forces. In addition, because of the inter- mediary electronic gyro system, the servos are driven more often than with traditional use.
These factors can make the power consumption increase a lot compared to a flybar helicopter ....."
Quer isto dizer que é mais prudente montar um BEC? Ou o ESC de origem (100A) é suficiente?
Obrigado pelas vossas respostas.
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Depende dos amperes que o BEC pode fornecer. De quantos amperes é o bec?
Dependerá também dos servos em questão, há servos mais glutões do que outros. Por norma os servos brushless consomem menos.
E também terá a ver com o estilo de voo. Voo normal consome muito menos do que 3d, em que os servos em simultâneo atingem os consumos máximos, principalmente em manobras com pitch pumps, em que os servos são puxados ao máximo.
De modo geral, um bec é sempre dinheiro bem gasto, pois em caso de avaria do esc não perde o controlo da máquina.
|
|
|
|
|
mcastro
|
Obrigado pela resposta.
Não tenho nenhum BEC..... Era para saber se seria melhor adquirir um aquando da montagem. O kit vem com um ESC de 100A....
De qualquer forma não será para nenhum voo agressivo....pelo menos por agora.....
|
|
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Se fôr o ESC original (GAUI 100A ESC(#208610)) tem sbec integrado, limite de 4 amperes.
Dá perfeitamente para um voo normal, mas um bec separado é sempre mais seguro, principalmente em máquinas maiores.
Parabéns pela aquisição, esses helis tem um ratio peso/potência mto bom, são a referência incontornável nos 550:-)
|
|
|
|
|
LUISX
Administrador
|
Bem vindo ao Forum Mário
isso dos GAUI serem uma referencia ainda vamos ver, cá para mim é mais uma novidade com fortes campanhas
|
|
_________________ Enjoy RCMpt
|
|
|
Luigi_tuga
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
O X5 já está há largos meses no mercado, e as opiniões são unânimes. Não dá hipótese ao t550, principalmente devido a ser bem mais leve e com o mesmo nível de potência.
|
|
|
|
|
peptod
|
eu tenho um t500 com mbx e uma vez o esc cortou o motor, uso o esc de 70. não voei mais , comprei um gryphon e pus nele, melhor prevenir do que remediar. já vi em vários lugares que é melhor colocar bec externo do 500 para cima, para maior segurança.abraço
|
|
|
|
|
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
|
Boas, todos os meus helis com mais de 425 de pá tem BECs.
Cuidado que o BeastX é guloso nas baterias.
|
|
_________________ vários conjuntos de peças que voam em formação nas classes 250, 400, 500, 550 e 600 e outras coisas esquisitas que aparentemente, também voam...
Spektrum DX8
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |