|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 112 users online :: 0 Registered, 112 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Hoje no CMVC.
Dia magnifico para a modalidade!
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
|
|
major alvega
MAJOR GENERAL
|
Comandante OliBeira sempre à frente
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Obrigado Henrique!
Enfrente que a trás Bem gente. Lol...
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Epá...isto já tá mais que desactualizado!
Vamos ver se por estes dias dou aqui um jeitinho. lol..
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Porra...isto está mesmo morto!!
|
|
|
|
|
Pmagall
Fundador
|
Oliveira, as tuas participações são sempre bem vindas!!
|
|
_________________ RCMpt.com
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Obrigado Paulo!
Mas a malta anda mesmo noutras ondas, não se vê ninguém.
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Neste momento estou a montar um Wot 4 para começar a visitar os amigos de longa data.
No próximo sábado vai entrar uma nova direcção para o clube e eu já vou começar a ter tempo.
|
|
|
|
|
carbas
|
Olá Oliveira! Já não moro em Braga e por isso não me dá jeito passar por aÃ.
Fiquei impressionado com a sua afirmação de que por aà a modalidade está quase morta ou melhor: pouco praticada.
Aqui na zona de Lisboa é a mesma coisa. Os drones, que não sei bem se são Aeromodelismo, é que animam os campos de voo.
Se a federação já era uma m###a agora, com o novo presidente (delfim do loureiro) parece que ainda está pior.
Estou preparado para o fim da modalidade. O Voo Livre acabou há cerca de 30 anos. O RC é só F3A e com 3 participantes. E o voo circular é que está em grande, sempre com o favorecimento dos voo circularistas da federação.
Cá vou andando indo uma vez por ano (o dinheiro e a saúde não dá para mais) aos campeonatos europeus de "Old Timers" que satisfazem a minha nostalgia do Voo Livre, exterminado por esta foderação...queria dizer federação...
Um abraço.
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Olá Amigo "carbas"
Não, aqui a coisa não está morta, muito pelo contrário, o pessoal aqui voa sempre ao sábado de tarde!
Deve ter confundido o meu comentário, eu estava a falar da malta do forum que não aparece!
Aqui voa-se, ou melhor vai-se voando!
O CMVC já atingiu o sócio nº181! (neste momento a coisa está em decrescente, mas acho que é em todo lado), destes 181 muito, eram dos carros TT que já se foram embora, outros do aeromodelismo que também já se foram. O que me deixa mesmo alguma pena, é aquela malta dos primeiros números de sócio que já deixaram a modalidade, esses é que me deixa mais pena, eram essa malta que movia a modalidade. O CMVC ainda tem bastantes sócios, mas não querem sair do quintal, a malta não está disposta a participar em quase nada (só voa no quintal) .
Por falar em participar, este ano talvez vá aà a baixo visitar os amigos e se isso acontecer gostava de o ver também, mas na devida altura falaremos (se não for mais, deixo uma mensagem aqui no forum)
Pode ver a malta do CMVC diretamente aqui -> http://cmvc.dyndns.org:443 ou aqui -> http://cmvc.dyndns.org
User: cmvc1
Pass: 123
Se o tempo estiver bom claro!
Abraço
Oliveira
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Depois de tantos anos (10) de dedicação, empenho e prejuÃzos por mim suportados, fui "acusado" de retirar (roubar) do clube coisas que não me pertenciam, como se de um vagabundo qualquer se trata-se, até me acusam (com "queixa" na Anacom) de fazer cair aviões.
Dás e dás e quando não tens para dar, tiram-te!!
Obrigado a todos os amigos que não me acusam de nada, ou que me acusam de ter trabalhado muito para este clube ser o que é.
|
|
|
|
|
hsousa
|
Há um topico no forum de RC chamada "Grumpy old man at the club" e acho que define bem o estado do Aeromodelismo em Portugal.
Tal como o radio amador, sao hobbies em declÃnio cujos membros mais antigos nunca conseguiram (e será que queriam?) captar novo sangue. É triste, tenho 3 filhos e tudo o que aprendi foi absolutamente sozinho, apesar de ter um clube aqui perto o custo APENAS de estar federado atinga mais de 2 centenas de euros por ano, e isso é incomportável para quem ganha pouco mais do que o ordenado mÃnimo.
Just a rant, sorry
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |