|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 85 users online :: 0 Registered, 85 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
khalu
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
assim tá bem, já posso dizer que se parece com um aviao
já começa a ter asas
já vi que não te deixaste influenciar por fazer a asa com
corda constante
good job man
|
|
_________________ lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava (lenha)
|
|
|
msviper
|
Companheiro voo_cessna.
Tenho acompanhado este tópico desde o seu início (apesar de nada ainda ter dito) , e estou a gostar da evolução(embora lenta , preguicitus agudus é tramada , eu sei... )...
Como o amigo khalu disse ainda bem que não optou pela corda constante , apesar de mais fácil a construção e um pouco mais de superficíe de voo não compensa (a meu ver) a estética que se perde em relação a esta asa que está a começar.
Eu construí recentemente um modelo em Kline para treinar o 3D sem ter que partir o MX2 ,
trata-se de um "Big Nasty 3D" (planos no RC groups) , este tinha a opção de asa de corda constante ou asa perfilada , eu optei pela ultima por motivos óbvios de estética e por ser o mais semelhante possível com o MX2.
Abraços , e força aí nessa construção...
|
|
_________________ Aviões:-Edge 540 27% 2m/MX2 Goldwing 3D 1.45m/FW 190A hobbyking 1.20m/Multiplex Blizzard 1.30m/FT Spitfire 1.20m/Big Nasty 3D 1.10m/FPV homemade wing(nova)
Roscas:-Syma X1/Tricopter Quartenium /Century Hummingbird V3
Rádio:-Turnigy 9X (OpenTX)
|
|
|
voo_cessna
|
Estive mesmo quase quase a fazer a asa com corda constante, por ser mais fácil, mas não podia desgraçar o avião por causa da preguiça, embora mais difícil de fazer esta asa, vale a pena pois penso que melhora o desempenho da maquina significativamente, já que a asa é 80% do avião. vamos lá ver se consigo fazer o trabalho bem feito.
|
|
|
|
|
feliz
|
Tá visto que tem arte e unhas suficientes para o conseguir
Força companheiro. Boa continuação.
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
obrigado pela força camaradas, torna-se sempre mais facil e motivadora a construção com o vosso apoio vou tentar avançar mais um pouco neste fim de semana que se aproxima!
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
aqui estou eu novamente a postar, passou pelo menos temporariamente esta doença marafada que me tem afectado e não me tem deixado avançar os projetos, estou a falar da preguiça como sabem, bem hoje ja fiz qualquer coisinha, deixo-vos a foto do trabalho de hoje.
e agora para avançar com a asa o que falta? deixa ver... ah ja sei, CORAGEM hehe
|
|
|
|
|
feliz
|
Então... CORAGEM companheiro.
|
|
|
|
|
khalu
|
eh pah ganhaste coragem e já tens os perfis cortados, boa
estou a gostar da atitude
vá cola e pregos cavilha nisso kkk
|
|
_________________ lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava (lenha)
|
|
|
voo_cessna
|
|
|
khalu
|
finalmente vejo as asas a esse bicho
ou melhor meia asa
o pior ja passou dá-lhe asas amigo
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
|
|
khalu
|
Muito bom ver isso a andar de novo camarada, adoro construções.
a peça em aluminio é interessante, mas ainda dava para reduzir
um pouco mais o tamanho, no final todas as gramas contam
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
Boas noites pessoal, pois é ainda não desisti mas a coisa vai muito muito lentinha, contudo aqui vai mais uma actualização.
|
|
|
|
|
khalu
|
camarada voo_cessna que tal a construção?
esse katana vai voar só com meia asa? updates please
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
Meia asa? hum.. não me dês ideias camarada, estou sempre aberto a boas sugestões, mas neste caso até já fiz as duas asas hehe
|
|
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Está quase!!
|
|
|
|
|
Pmagall
Fundador
|
Ui....
Faz tempos que não via uma construção à moda antiga!. agora é tudo ou com "frames"... ou com "Foam"
É sempre de louvar alguém que continue a construir assim.
Parabens!
|
|
_________________ RCMpt.com
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |