RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 33 users online ::
0 Registered,
33 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!!
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:06   Post subject:  Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Não posso ficar calado porque estou revoltado com estas merdas que ate ja foram mais que faladas neste forum. É uma VERGONHA o que se passa no mercado do aeromodelismo ca em Portugal. Os preços variam de dia para dia? Variam de empregado para empregado? Variam de cliente para cliente? Na Internet custam uma coisa e na loja custam outra????

Ha uns tempos mandei uma pessoa comprar uma lista de material por mim. Essa pessoa como nao esta dentro do assunto trouxe 3 ou 4 coisas enganadas. A lista estava bem explicita e o lojista fez de proposito. Deixei passar porque pronto, um gajo acaba sempre por aproveitar o material para outras coisas...
Hoje a mesma pessoa foi comprar uma cena que me custou 10.5 euros e ha 2 semanas custava 7.5 euros... Mas que é isto???

Atençao que é preciso abrir os olhos com estes fdp's de lojistas!! Ha pouca concorrencia por isso isto é como eles querem... E passar factura temos de pedir para o fazer, porque senao nao o fazem... Pode ser que um dia estes senhores tenham a visita da ASAE por eu apresentar queixa...

***!!!!!!

DD

PS: Se ha aqui lojistas engolam e calem-se!!!!!!

Download Post   
mac

Portugal European Union
AIRMAN
AIRMAN
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:30   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

É verdade Delta! Infelizmente...
E depois ainda têm o descaramento de dizerem que o negócio não dá!
Pela minha parte, já resolvi o problema... Sou bem servido, com preços imbatíveis e rápido! Digo como por PM.

Um abraço e votos de Boas Festas.

Download Post   
claudiotrex

Portugal
MAJOR
MAJOR
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:35   Post subject:   Back to top 

pois eu tambem concordo hehehe !!
sabes o que se passa a fazer ? comprar la fora em sites bons e baratos a uns kuantos ....

ou entao em lisboa numas certas garagens privadas hhehehe


enfim portugal esta mesmo em alta mas pela negativa

_________________
t-rex 450 se v2,logo 500 mikado,t-rex 600 nitro ,gemini multiplex
Download Post   
chaleta

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:37   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Ora sai tb um desabafo meu.

Tenho uma faca de modelismo? e estava sem laminas (laminas cirugicas n.º 11). Como estava perto de uma loja de modelismo resolvi lá ir. Não é uma loja a que vá normalmente pelos preços que pratica mas como eram laminas pensei que não devia de ser nada por ai além.

Muito me enganei tinham lá 5 laminas e estava marcado a 6€. Perguntei se era pelas 5 e qual não é o meu espanto quando o lojista me diz que era o preço de cada. Normalmente tenho-as comprado à volta de 3€ cada 5 e em lojas estrangeiras vê-se a 1€. É mesmo um roubo.

Download Post   
claudiotrex

Portugal
MAJOR
MAJOR
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:38   Post subject:   Back to top 

mac custumas voar onde ja agora ????? corroios concerteza cunheces o amigo vilela nao ?

_________________
t-rex 450 se v2,logo 500 mikado,t-rex 600 nitro ,gemini multiplex
Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:39   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Mac... se fizer o favor de dizer por PM... agradeço...

Começo mas é a comprar em Espanha o que é triste porque no fundo nao tamos a contribuir, embora pouco, para o país! Mas como isto é cada um que se desenmerde entao eu prefiro ser servido lá fora do que ca dentro por gajos chulos. A sorte desses anormais é que o publico alvo é reduzido e o pessoal quer é alimentar o vicio. Porque no dia em que o aeromodelismo cresça mais e oxala que sim, pode ser que um dia tentem enganar um fiscal das finanças e dps lixam-se à grande! Os preços têm de estar tabelados senao é ilegal!!!

Atinem-se a bem porque senao atinam-se a mal............................

DD

PS: Alias e eu ate sugiro uma coisa aos moderadores do forum.... Poder-se especificar aqui os nomes das lojas que sao e o empregado que nos atendeu! Depois é so ve-los a estrabuchar... pq mtos desses gajos andam aqui no forum...

Download Post   
Chispas

Portugal
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:40   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Boas, DeltaDirac.

Agora que já passaram umas horas tás mais calmo? Razz
A maioria dos lojistas PT não são maus, acho que olhando para os exemplos estranjeiros até são bons, e tenho tido uma boa relação com a maioria deles.
Pode ter sido azar ou engano Cool
Não, não sou sócio, empregado ou lojista Laughing

Depois de más experiência com lojas estrangeiras, algumas conceituadas:
http://forum.rcmpt.com/viewtopic.php?t=744&postdays=0&postorder=asc&&start=25
decidi que só compro fora o que não encontro por cá.
Menos chatices, esperas e se me voltar a aconter um episódio semelhante ao que descrevi no post linkado posso sempre perder o amor aos euros da gasosa e esclarecer directamente o assunto. Very Happy

_________________
Fiquem bem.
Chispas
fotos: http://fotos.sapo.pt/chispas http://picasaweb.google.com/pchispas
videos: http://www.youtube.com/user/PChispas
Download Post   
claudiotrex

Portugal
MAJOR
MAJOR
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:43   Post subject:   Back to top 

yh alguns pena e terem nomes todos mamados heheheh !!!!

epa espanha hong kong canada o que nao faltam e bons sites a vender a bom preço !!!!

o que 1 gajo havia de fazer era nao aconselhar lojas a ninguem e mandar comprar tudo la fora !!!

todos ou quase todos os sites la fora com preços baratos tao em promoçoes e estes com preços caros nem baixam no natal :S:S:SS



mas exixte 1 ou 2 lojas em portugal que sao xelentes mas a maior parte e so xulos mesmo

_________________
t-rex 450 se v2,logo 500 mikado,t-rex 600 nitro ,gemini multiplex
Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 0:45   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Chispas, nao é engano nao... isto ja aconteceu 1x, 2x, 3x, 4x, 5x... E nao sou so eu a queixar-me! So que pronto, um gajo para ir as lojas ja tem de ginasticar o horario de trabalho... dps se ta enganado o preço tem de la voltar de novo... as vezes sao so 2 ou 3 euros e isso é o que me custa em gasosa para ir la de novo propositadamente...

Download Post   
Chispas

Portugal
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Sat 22-12-2007, 23:11   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Boas, DeltaDirac.

Se é sempre no mesmo sítio tá na hora de teres uma conversa, desconversa será o termo mais apropriado, com o gerente.
Ou em opção deixares da lá ir.

Não deixa de ser desagradável pois se já temos poucas lojas e alguns lojistas, poucos acho eu, insistem em ter um comportamento que não os benificia, pelo menos a médio prazo, qualquer dia só sobram 2 ou 3. Aí ou é gente honesta ou vamos ter que pagar o que eles quiserem e ainda ouvir "se quer barato vá à internet" Embarassed Shocked

_________________
Fiquem bem.
Chispas
fotos: http://fotos.sapo.pt/chispas http://picasaweb.google.com/pchispas
videos: http://www.youtube.com/user/PChispas
Download Post   
ztxnew

Portugal European Union
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 16:33   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Pois eu não tenho razões para me queixar dos HK, Chinos, Japoneses e outros.
Também não tenho razões para me queixar dos lojistas de garagem, como diz o Cláudio.
Mando vir quase tudo de fora, mas preço por preço e em produtos europeus, compro a um lojista de garagem!!! Pelo menos ajudo-o.

Tenho duas experiências com problemas. Uma foi com um Li-Po que veio sem conector. Reclamei, mandei a foto e recebi a resposta de que me enviariam o conector. Mandaram-me outra Li-Po com conector em jeito de desculpa.

Tive uma deficiência com o gyro do meu Heli e reclamei. O lojista respondeu, ao fim de alguns dias, dizendo que a Fábrica não dá garantia aquele tipo de produtos, especialmente depois de já utilizado, mas que me enviaria um vaucher de alguns dólar para minimizar os prejuízos. Simpático!

Com os portugas na net não tem sido fácil. Respostas a e.mails são poucas e só ao final de muitos dias.
Tentei comprar um avião da Great Planes em kit e através do site da marca descobri as lojas referenciadas para mo vender em Portugal. Mandei e.mails e nenhuma...disse bem, nenhuma me respondeu. Mandei o mesmo e.mail para lojas da Holanda e França e ambos me responderam no dia seguinte.
Já encomendei o modelo, neste caso ao lojista de garagem, porque se tratava de um preço idêntico e dividimos os portes com outros materiais que vai pedir.
Tentei também comprar um "desgraçado" de um cristal e não encontrei entrega para um preço razoável. Quem tinha a minha frequência pedia uma pequena fortuna por um cristal + transporte. Mandei vir 2 de Inglaterra por menos que o preço de um cá, e de origem (Futaba).
É o que há...

Agora descobri um site japonês que vende todo o material que não se encontra em HK e China, como Graupner, Futaba, Hitec e etc. Os portes são de rir 2,5 USD para qualquer encomenda pequena. Quase o mesmo que nos correios portugueses para uma carta registada. Entregam em sete dias sem contar com a possibilidade de Alfândega.
São fantásticos. Encomendo á noite e de manhã tenho um e.mail a dizer que a encomenda está entregue nos correios.
Comprei dois pares de CAM da Graupner para hélice retractil por 5€ cada par. São praticamente impartíveis nos produtos que vendem.

Agora não tenhamos ilusões que tudo isto é válido para este dólar. Se o Bush vira o bico ao prego, lá teremos que nos virar para a Europa.

Abraços,

Download Post   
LUISX

Portugal European Union
Administrador
Administrador
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 16:40   Post subject:   Back to top 

Boas.


Amigo ztxnew, se poder ponha ai o site fantastico que descobriu á pouco para o pessoal, amim dáva-me jeito


um abraço




luisx

_________________
Enjoy RCMpt
Download Post   
DeltaDirac

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 16:48   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Sim, partilha lá esse site... Smile

Download Post   
ztxnew

Portugal European Union
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 19:52   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Cá vai.
Se for banido, é a primeira vez!

***.aircraft-world.com
Um abraço,

Download Post   
ztxnew

Portugal European Union
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 20:36   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Desculpem, fui interrompido pelo "clarim" do jantar, mas cá vão os outros.

O primeiro é bom nas entregas, tem servos Hitec, Hélices, material Hyperion e outro hardware.

***.Hobbycity.com
É um mundo de hardware. Servos, Li-Po de boa qualidade e preços baixíssimos, motores, receptores, cabos, conectores...tudo.
Nos Li-Po's são imbatíveis.

***.rc-fever.com
Bastante bom para material de helis. Um pouco caro nos portes comparado outros, mas muito, muito fiável. Mandaram-me a segunda bateria por falta de um conector.

***.ehirobo.com
Tem seguramente os melhores preços para helis, desde os Align até aos Walkera. Trabalham bem e tem um bom fórum de suporte com moderadores dedicados (patrocinados) a cada tipo e modelo de heli, que respondem bastante rápido.

***.Towerhobbies.com
É com certeza o mais conhecido, mas também mais caro e com portes caros. Não enviam tudo para fora do continente Americano por razões de segurança.

Em todos eles tento fazer encomendas pequenas e de baixa gramagem. A probabilidade de serem barradas na Alfândega é muito pouca por se tratar de coisas não registadas e com muito pouco valor.
Coisas caras e pesadas, mando vir numa só encomenda e ai pago só uma vez.

Pode haver, e haverá melhores negócios, mas aqui ficam os meus fornecedores.

Áh! O meu fornecedor de garagem...não digo...não tem site, mas se alguém necessitar de alguma coisa a nível de aviões e até na construção posso endereçar.
Um abraço,

Download Post   
claudiotrex

Portugal
MAJOR
MAJOR
PostPosted in this forum: Thu 10-04-2008, 23:26   Post subject:   Back to top 

PEÇAS PARA HELI VÃO AO FORUM RUNRYDER LA ENCONTRAM TODO TIPO DE PUBLICIDADE DE HELISSSSS Very Happy Very Happy

Download Post   
Preacher

Portugal
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Fri 11-04-2008, 18:55   Post subject:  Re: Lojas de aeromodelismo - Vergonha!!! Back to top 

Infelizmente também já apanhei as mocas de um ou outro lojista nacional. A solução é simples, não voltar a comprar. Até agora, nas lojas ao qual estou fidelizado nada tenho a reclamar, bom serviço, honestidade e sei que tenho produto em casa no dia X e sem quaisquer chatices.

_________________
#782
Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.3826s (PHP: 56% | SQL: 44%) | SQL queries: 129 | GZIP enabled | Debug off]