RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 45 users online ::
0 Registered,
45 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 1:17   Post subject: Note Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Boa noite meus bons amigos,


Tenho o imenso prazer de dizer a todos que acabei de colocar no ar a versão beta da pagina do PCR - Portugal Cultura e Recreio - Secção de Aeromodelismo. Já ao tempo que estava para começar essa empreitada que foi deixada a meio por indisponibilidade do nosso amigo que a iniciou. É verdade que também eu não tenho grande disponibilidade, é preciso fazer-me à vida senão já sabem, mas o que me falta em tempo para me dedicar, sobra em boa vontade para contribuir de alguma maneira com os meus grandes amigos da margem sul e por isso resolví iniciar, hoje, já que não fui voar. Vou continuar a empreitada e os próximos passos serão fotografar a sede, colocar os estatutos do clube, e mais coisas que a direcção me indique, essa progressão será lenta, mas tentarei dedicar algum tempo pelo menos uma vez por semana a actualizar a pagina do clube. Sou muito basico nisso, não faço grandes programações em PHP's e essas coisas novas, entretanto fiz uma coisinha dentro das minhas possibilidades, básica em html e não mais. Espero que não fique a desejar aos meus amigos que merecem tudo de bom.

Vão visitar, já lá está uma convocatória para renovação das licenças 2005, e uma novidade vinda da assembleia ordinária da FPAM, o PCR está no calendário desportivo Nacional, com encontro marcado, na pista da siderurgia para o ano de 2005.

www.pcraeromodelismo.no.sapo.pt

Um abraço a todos,

Moraes

Meus caros amigos, inicialmente coloquei este post ontem no topico clube PCR, mas alertado pelo amigo Sebastião, que hoje me disse que não conseguia achar o post, no meio de tantos e tantos posts novos, resolví criar este tópico e colocar em destaque pelo menos por algum tempo, no sentido de o pessoal conseguir facilmente visualizar, uma vez que ultimamente temos sido bombardeados com imensos post's e qualquer coisa que se coloque "desaparece" no meio do Spam aos olhos de quem não venha aqui muito frequentemente.

Um abraço a todos,

Moraes

Ps. Coloquei aqui dentro dos projectos hibridos só porque aqui tinha poderes para colocar isso em destaque.

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Rui Felgueiras

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 9:47   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Parabéns um abraço

_________________
MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
Download Post   
Pmagall

Portugal
Fundador
Fundador
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 11:03   Post subject:   Back to top 

Moraes wrote (View Post): ›
Ps. Coloquei aqui dentro dos projectos hibridos só porque aqui tinha poderes para colocar isso em destaque.


Moraes,
Continua pois estás no bom caminho. Em relação a este teu Post, como podes constatar foi movido para o Tópico dos Clubes/Secções de Aeromodelismo, mas continua com todos os destaques.

Pmagall

_________________
RCMpt.com
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 11:17   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Boas Paulo,


Obrigado por ter movido isso, eu não conseguia colocar como global announciament e como news em outros tópicos que não fossem aqueles que eu modero, e como já tinha colocado dentro dum tópico que dizia clube PCR ( para não estar a criar mais e mais tópicos ) e correu mal ( como explico acima ) resolví colocar lá para dar visibilidade pelo menos por algum tempo. Já fui agora ver se com a função Edit eu conseguia mudar para normal post e retirar do global annouciament ( para o fazer daqui a algum tempo ) e não tenho essas opções, pelo que solicito ao Paulo que o faça quando entender que está na altura, pois eu tinha usado a opção -1. Também tentei colocar em links externos, e tenho uma dificuldade imensa em o fazer, dá sempre erro, somente uma vez eu consegui fazer o submeter com mensagem de ok mas continuou a não aparecer lá Crying or Very sad , se não for abuso, será que o Paulo não me podia fazer o favor de colocar lá nos Clubes de Aeromodelismo? Embarassed (coloquei no ar um logo com as medidas correctas para lá (aproveito para colocar do PCR e do Aeromania )

http://moraes.no.sapo.pt/Aeromania.jpg

http://moraes.no.sapo.pt/PCRlogo.jpg

Obrigado e abraço,

Moraes


Last edited by Moraes on Mon 15-11-2004, 11:25; edited 1 time in total

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Pmagall

Portugal
Fundador
Fundador
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 11:22   Post subject:   Back to top 

Moraes wrote (View Post): ›
... Também tentei colocar em links externos, e tenho uma dificuldade imensa em o fazer, dá sempre erro, somente uma vez eu consegui fazer o submeter com mensagem de ok mas continuou a não aparecer lá Crying or Very sad , se não for abuso, será que o Paulo não me podia fazer o favor de colocar lá nos Clubes de Aeromodelismo? Embarassed (vou colocar aqui anexo um logo com as medidas correctas para lá (aproveito para colocar do PCR e do Aeromania )


Moraes, já vi que adicionaste um Link, ele só não aparece imediatamente, porque necessita da intervenção de um Administrador. Já o vi, e não tarda nada está online.
Em relação à duração do Post, ele vai ficar lá pelo menos 15 a 30 dias. (chega?)
Paulo

_________________
RCMpt.com
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 11:29   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Mais uma vez obrigado, chega perfeitamente, já editei a mensagem acima e coloquei os hiperlinks para os logos, patrãozinho, faz aí um jeitinho pro Brasileiro, vai, coloca lá Embarassed Laughing

Abração,

Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Pmagall

Portugal
Fundador
Fundador
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 12:44   Post subject:   Back to top 

Pronto..já está!

_________________
RCMpt.com
Download Post   
ct1awu

Portugal
MASTER SERGEANT
MASTER SERGEANT
PostPosted in this forum: Mon 15-11-2004, 20:11   Post subject:   Back to top 

Quem não chora não mama ... dizia um português sabido.

Um abraço

_________________
José Augusto - CT1AWU - GOIS - IN50WD
Download Post   
laser lanier

SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Tue 16-11-2004, 10:39   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Parabéns PCR !!!! estou certo que este clube irá dar muito ao aeromodelismo, a todos os sócios e participantes o meu bem haja.

Mas em relação ás cotas para a FPAM...isso é outra história, como eu voo 90 % das vezes na siderurgia e o seguro não é válido, este ano não vou pagar a revalidação da licença, tenho pena que tenha de tomar estas medidas, mas se mais fizessem isto de certeza que já tinhamos o seguro activado novamente na pista da siderurgia. pergunto-me, vou pagar um seguro de acidentes que não cobre o melhor local de voo do pais ? não me parece.

Mas este tópico é do PCR, desculpem qualquer coisita, eles sim estão de parabéns por terem tido coragem de enfrentar alguns " velhos do restelo ".

cumprimentos a todos

Download Post   
HManso

Portugal European Union
AIRMAN FIRST CLASS
AIRMAN FIRST CLASS
PostPosted in this forum: Wed 17-11-2004, 0:45   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Parabéns Moraes, está um espectaculo. Agora é preciso continuação.
Um bem haja para ti. E, parafraseando o colega laser lanier, "estou certo que este clube irá dar muito ao aeromodelismo" e, eu acrescento, " e irá dar muito de falar.
HManso

Download Post   
Theone

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Wed 17-11-2004, 1:12   Post subject:   Back to top 

Olá a todos,
Parabéns Moraes e ao Clube PCR por estar num bom caminho,como se costuma dizer"a união faz a força,para o bem ou para o mal",neste caso existe tanto energia positiva em volta da pista da siderugia que é impossivel destruirem aquele que muitos dizem, o paraiso dos aeromodelistas.
grande abraço a todos e bons voos.

Download Post   
wot

Portugal
COMMAND CHIEF MASTER SGT
COMMAND CHIEF MASTER SGT
PostPosted in this forum: Wed 17-11-2004, 10:22   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Parabens ao clube e que continue a crescer, até agora todos os que abraçaram a ideia siderurgia tem crescido, que diga o cram

_________________
----------------
Marechal wot
----------------
Download Post   
Condeço

TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 25-11-2004, 2:43   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

acho que o logotipo do PCR esta muito pobre, por este motivo, fiz aqui uma pequena alteração.

espero que gostem.

abraços

Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Thu 25-11-2004, 13:53   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Boas Condeço,


O logotipo que está sendo usado até então é o logotipo do clube ( o PCR é um clube grande, nós somos apenas a secção de Aeromodelismo ) com uma pequena diferença que foi o acrescento das asas que foi feito por um outro colega e entregue a mim pelo presidente da secção. Acho que o logo que fizeste está bonito, mas não sei se quererão substituir o logotipo original do clube por um novo, entretanto essa decisão passa longe de mim, e peço que imprima o logo que criaste e leve para mostrar ao Moreira, Barbosa, Peralta, Sebastião, etc... Com a aprovação deles mudamos isso num instante. A propósito, vou me dedicar à página do clube durante umas férias que eu marquei agora para dezembro, pelo que vou fazer muitas alterações, pensei em criar várias secções, para eventos, reportagens, etc, etc, etc. Agradecia idéias dos meus amigos para quando for executar mudanças ter uma pequena idéia do quie o pessoal gostaria de ver na página ( qualquer conteúdo terá que ser aprovado pela direcção do clube ).


Um abraço a todos e obrigado pelas contribuições,


Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Sun 06-02-2005, 12:36   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Boas pessoal,


Venho anunciar o encerramento do site que passará, pelo menos por uns tempos, a anunciar o novo domínio que foi adoptado pelo PCR e fazer o reencaminhamento para a nova página do clube.

www.pcraeromodelismo.no.sapo.pt

vai reencaminhar para:

http://pcr.socria.net/


Um abraço a todos,


Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
NeCa

Portugal European Union
SECOND LIEUTENANT
SECOND LIEUTENANT
PostPosted in this forum: Sun 06-02-2005, 19:47   Post subject:   Back to top 

Bem antes de mais nada, dizer sim senhor parabéns, pela iniciativa de criar uma pagina, que são óptimas para de informar e divulgar o aeromodelismo. A pagina está com uma construção agradável a primeira vista.
Mas agora só uma questão. Porque é que se vêem algumas páginas que têm lá um link para um fórum? Não será melhor divulgar só um fórum? Afinal foram 2 questões.

_________________

Arrow http://www.arcnordeste.org/ Twisted Evil
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Sun 06-02-2005, 20:42   Post subject:  Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Caro Neca,


Essa pergunta Poderá ser respondida por outra pessoa que não eu, mas o que posso depreender e da minha parte exclarecer é que o Condeço resolveu criar uma página e um forum, resolveu oferecer este espaço ao PCR e o clube aceitou de bom grado a oferta dele, portanto eu não tenho nada a ver com a criação desse novo site e muito menos desse forum, não estou lá registado e estou apenas a fazer o reparo de tirar do ar a página antiga que eu tinha criado e fazer forward para o novo espaço depois de saber que de facto o clube aceitou a página como a página oficial do clube, portanto agora fora do timming correcto ( antes tarde do que nunca ) faço as coisas como deve ser, página fora do ar, forward para a nova página e ponto final, encerro a minha participação nessa questão.

Se eu acho que era necessário um novo forum, eu na minha opinião acho que não, mas agora que já está criado e foi "aceite" pelo clube tenho receio que o assunto se torne uma guerra de vaidades, até peço que não se alimente este tema pra evitar que pessoas menos escrupulosas valorizem picuinhas que muitas vezes nem preocupam os intervenientes directos da questão.

Portanto, parabéns ao clube tem uma bela página, um belo forum, e quem quizer vá lá ver, e participar, quem não quizer não vai.

Um abraço,

Moraes

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Condeço

TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 09-02-2005, 15:58   Post subject:   Back to top 

Amigo Neca, em questão a varios links para foruns, faça um favor, mande-me por mail pcr_AT_socria.net, os linkes desses mesmos.

Existe neste momento um trabalho enorme em tornar a pagina do PCR, numa pagina com todos os recursos. neste momento o forum está down, peço que aguardem a nova webpage do PCR-Aeromodelismo.

Um abraço

Download Post   
NeCa

Portugal European Union
SECOND LIEUTENANT
SECOND LIEUTENANT
PostPosted in this forum: Wed 09-02-2005, 22:39   Post subject:   Back to top 

Bem em relação aos links não os tenho, pois simplesmente quando exploro uma página de modelismo muitas delas têm lá um fórum . com uma ou duas perguntas. Por isso é que estava a falar desta. Mas como ainda está a crescer pode ser que tenha mais e tenha sucesso. Peço desculpa por não os ter.

_________________

Arrow http://www.arcnordeste.org/ Twisted Evil
Download Post   
Moraes

Brazil European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
Currently banned
Currently banned
PostPosted in this forum: Sat 12-02-2005, 22:54   Post subject: Oooh ! Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 

Não pensei que precisava voltar a editar este tópico tão rápido, mas fui até a página oficial do PCR e ví que para além do forum que morreu desde o começo da semana, hoje apareceu uma mensagem a dizer:

Atenção, por motivos de manutenção este site encontra-se prestes a acabar Shocked

Ficando aqui desde já as nossas desculpas.

O PCR-Aeromodelismo informa a todos os associados e amigos uma surpresa...... Rolling Eyes


Venha de lá essa surpresa, agora estamos curiosos, pelos vistos vem aí outra página oficial do clube, quiçá com outro forum, patrocinadores, quiçá mais duradoura....... estamos aguardando curiosos, e parabéns Condeço pelas iniciativas e inovações.

_________________
Bons Vôos
Download Post   
Condeço

TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Mon 14-02-2005, 0:52   Post subject:   Back to top 

Neca nao faz mal. ja está controlado.

Um forte abraço

CONDEÇO

Download Post   
Condeço

TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 16-02-2005, 0:13   Post subject:   Back to top 

agradeço o forte apoio que me tem dado, para conseguir o que esta a ser feito.

Obrigado

Download Post   
Condeço

TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Sun 20-02-2005, 1:48   Post subject: Great ! Re: Homepage do Clube PCR - Portugal Cultura e Recreio Back to top 


Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4122s (PHP: 57% | SQL: 43%) | SQL queries: 159 | GZIP enabled | Debug off]