|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 36 users online :: 0 Registered, 36 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
jattamasso
CAPTAIN
|
Phodasse....Eh pá, não sei se aqui é o lugar ideal para postar isto, mas ando a ficar farto como o katano do desleixo por parte de algumas lojas online de aeromodelismo (ou outra coisa qualquer). Por favor, tenham a **** da decência de DIZER A QUANTIDADE EM STOCK do material que anunciam, pois já não é a primeira vez que tento comprar uma coisa, que depois recebo um mail ou uma chamada telefónica a dizer que já não têm, mas que já encomendaram à 10 meses, mas o fornecedor não dá resposta..... por favor poupem-me, se eu fosse assim no meu emprego, já me tinham posto na rua, ou eu a quem trabalhasse assim comigo. Mas será pedir muito para terem a mierdah dos sites actualizados???????? Isto dá comigo em doido, não tolero estas coisas, simplesmente não tolero. É que não fazem idéia da péssima imagem que deixam nos clientes. Já me basta ir a uma loja e pedir uma coisa, e ouvir do tipo: eh pá isso para a semana tá cá,e tal.... quando´já se sabe que não vai haver nada para ninguém.
|
|
|
|
|
pedro matos
BRIGADIER GENERAL
|
Alguem vai levar nas orelhas .... mas tens TODA razão com esse desabafo, mas já devias de saber como funciona TODAS as casas de aeromodelismo, da maneira como anda os negocios em Portugal ninguem faz stock.
|
|
|
|
|
sergio costa
CHIEF MASTER SGT
|
podes querer !
mas mesmo assim peso sempre na balança os prós e os contra ;
se sou bem atendido
preços
qualidade
e prestaçao de serviços
como me disseram a mim !
amigos amigos negoçios há parte
|
|
_________________ um HOMEM vale pelas atitudes que tem ! nao pelo que demonstra ser !!!!!
Sergio Costa
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Por acaso só não tive azar (ainda) com uma loja que tem página online, mas que eu prefiro ir lá ao espaço físico, e conversar um pouco com o dono, e com quem lá está. E essa, apesar de na página não dizer o stock, quando não tem o material, pura e simplesmente retira-o da página, de modo a evitar possíveis enganos. E eu já constatei isto que estou a dizer. Todas as outras são uma calamidade, no que toca à manutenção da página.
E isso dos stocks mínimos , é típico das nossas vistas curtas, do desenrrasca e do arranjinho, dasse... Eu, na minha vida profissional, prefiro mil vezes trabalhar com empresas que me garantam sempre o material que quero, e se não o têm , logo logo têm 100, não estão cá com meias medidas.
Existem empresas, com muito melhor produto, mas por causa dessa mierdah de stocks mínimos e Just in times da bosta, têm prazos incomportáveis com o que pretendo, e apesar de terem um produto para serem líderes de mercado, são uns mierdas, com uma quota proporcional ao olho que devem ter para o negócio....
Inté
|
|
|
|
|
Frost
AIRMAN BASIC
|
E que tal, encomendares as coisas, recebes, pagas e elas não vem... e tens tu de contactar a loja a perguntar o que aconteceu. Para ficares a saber que não havia em stock, mas estava disponivel na página.
Isto depois misturado com pessoas mal-educadas é do melhor.
Viva Portugal!
|
|
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Por acaso, NUNCA foram mal educados comigo, nestas situações. Sou sempre eu a disparatar, mas o cliente tem sempre razão, LOL
|
|
|
|
|
pedro matos
BRIGADIER GENERAL
|
E mesmo na loja somos engandados llooll hoje é um preço amanha com outro funcionário o preço ficou mais barato ou mais caro. .
Resumindo é telefonar para as lojas todas e acertar tudo.
|
|
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
Não nesse caso o melhor mesmo é acertar com o funcionário, já não é a 1ª vez nem será a ultima por enquanto até vou tendo sorte.
|
|
|
|
|
Preacher
STAFF SERGEANT
|
Subscrevo as palavras do jatta.. O problema é que não é uma loja ou outra com esse género de problemas.. Deviam aprender com a sussex que quando entra em ruptura de stock retira a opção de compra. Obviamente a comparação é excessiva, entre uma loja de dimensão nacional e internacional com as nossas lojas com um público restrito, mas a excelência é obtida através destes pequenos pormenores.
Até hoje ainda não deparei-me com esse problema de encomendar e não receber, pois tenho sempre o cuidado de telefonar e questionar acerca do stock. Quando acabar as chamadas à borla do netcabo messenger vai tornar-se num problema
Por fim, após experiências menos felizes em vários ramos sou muito simples a resolver o problema: não volto a entrar no estabelecimento X ou Y e não faço publicidade. A única excepção é a TAP
|
|
_________________ #782
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Pronto, pronto, agora estou a sentir-me mal....
Eu só queria que houvesse um pouco mais de cuidado em relação às páginas online, só isso.
Não estou para aqui a discutir se o preço é X ou Y, se o serviço é melhor ou pior... Se estamos em Portugal ou em Angola....
Não estou para aqui a discutir políticas comerciais, e até acho que quanto mais uma loja especializar-se em um determinado produto ou marca, mais vantagens trará para o cliente.
Resumo:
Eu só quero é que, ao consultar uma página, e se me deparar com um artigo anunciado e disponível, e que me desperte interesse, esse artigo esteja EFECTIVAMENTE disponível para que eu o possa comprar.
Abraço a todos, e vou ficar por aqui.
|
|
|
|
|
pedro matos
BRIGADIER GENERAL
|
O Jattamasso está mais .......Jattamanso
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |