|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 47 users online :: 0 Registered, 47 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Junto envio a convocatória da FPAm para a próxima assembleia Geral da FPAM que irá decorrer dia 19 de novembro de 2005.
http://www.rcportugal.com/doc/2005CircularFPAm10.doc
(retirado da página rcportugal)
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
eu se souber vou tentar colocar wot se souberes podias colocar o local
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
O local como sempre na primeira reunião deve ser em Lisboa.
E já agora se algum clube para o ano quisesse ajudar na organiação do encontro RcmPorto poderiamos inclui-lo no calendário Nacional que tal a ideia........
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Já alguem sabe onde será a assembleia da FPam??????
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Bem estive presente na assembleia geral da FPAM, qque decorreu Sabado 19/11/2005, no colégio militar. depois da entrega de credênciais, e nº de votos que cada clube possui (por ser federado, provas organizadas, concorrentes a provas, escolas abertas), e cauções dos organizadores das provas de aeromodelismo, passou-se hja apresentação do plano e orçamento para o ano de 2006. Uma das principais novidades será a implementação de cursos de monitores de aeromodelismo on-line com a inclusão dos manuais na página da fpam. este primeiro curso que ainda se irá realizar este ano será essencialmente para os técnicos reconhecidos e que não frequentaram qualquer curso, e entre outros assuntos friso ainda o método de certificação de locais de voo, e pedido de certificação por parte dos clubes. (clubes que não tenham os locais de voo aprovados tem de suportar as custas de deslocação de pessoal da fpam e seguradora para cobrir qualquer acidente).
foi ainda apresentado o calendário para o ano de 2006 com mais de 50 eventos e friso apenas que ainda não é este ano que o campeonato nacional se disputará em mais que uma prova. friso ainda que o aeromania irá ter o seu encontro dia 21 de Maio de 2006, desde já convido todo o pessoal a estar presente.
O calendário estará dentro de pouco tempo disponivel na página da fpam.
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
Olá
Vin conta com o grupo cá de Coimbra.
Já não percebo nada:
Locais de voo não oficiais estão cobertos pelo seguro??
Abraço
Ikarus
________________
BRAAAAAGA...BRAAAAAGA...BRAAAAAGA...
|
|
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
Oi IKarus
O seguro continua igual, apenas as provas oficiais só poderão se realizar em pistas homologadas.
|
|
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
Olá
Ai e´?
As provas oficiais eu sabia. Isso quer dizer que estamos "segurados" em qualquer lado que se voe?
Então porque razão,o ano passado teve que ser pedido á Fpam para incluir o Aérodromo da Lousã ,para realizar o I Encontro RCMPorto.
Ikarus
___________________
BRAAAAAGA...BRAAAAAGA...BRAAAAAGA
|
|
|
|
|
Bruno
SENIOR MASTER SGT
|
É uma pena pois sabia que o CAS iria propor a organização de varias provas entre elas F3A, F4 e voo circular, vinvertido sabes como ficaram as propostas do CAS, ainda n falei com ninguem do clube....
|
|
_________________ .:: www.rc-works.com ::.
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Atenção que a coisa agora vai ser diferente, o que foi dito é que o seguro nos locais de voo homologados funciona normalmente, nos outros alem de se ter de comunicar à fpam, o segurado tem de pagar do seu bolso a deslocação do director da Fpam e de um membro da companhia de seguros para análise do acidente e só depois é k se sabe se pagam ou não, foi isto que entendi.
Bruno quanto ao teu clube, recuaram, no proximo ano não fazem a prova a contar para o nacional mas para 2007 fazem 2, e isto porque parece que não foram ouvidos os clubes que acertaram realizar em uma só prova para permitir que aprerecessem mais participantes (wot conta lá a história que sabe melhor que eu).
Bruno vê lá se consegues que pelo menos façam uma prova particular que eu apareço
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
Bruno
SENIOR MASTER SGT
|
Não sei, se vão organizar uma provar particular, mas é uma coisa a falar, mas penso ser dificil pois há mta pouca representação e vontade de fazer provas F3A (infelizmente)
Mas... pode ser que tenhamos sorte....
|
|
_________________ .:: www.rc-works.com ::.
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Essa estória já tem alguns anos, na iminência de desaparecerem por completo os participantes concorrentes às referidas classes de F3A, um chamado grupo de Coimbra reuniu-se e decidiu para a continuidade e tb com o objectivo de conceder alguma dignidade ao evento realizar apenas duas provas, a taça de Portugal e o campeonato Nacional em apenas uma prova. os concorrentes que se deslocavam ao longo do país eram mínimos, lembra-me bem disso. Hoje pode ser que o panorama seja diferente pois também já se investiu mais nas redes viárias ..........
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
Bruno
SENIOR MASTER SGT
|
Infelizmente, e não por mim que nunca participei, mas ouvi de varias pessoas que participam e participaram e talvez participassem se não existensem os "lobbys".
Se o F3a cada vez tem menos pessoas por alguma razão o é!!. O que não falta é pessoas a voar e mto bem e com vontade de aprender, mas na minha opiniao acho a fpam uma anedota a começar com o site e acabar nos seguros e na homolgação das pistas....
Ainda n percebi o pq de haver "um monopolio" de interreses que aponta td sempre para o mesmo sitio, para que serem sempre os mesmo, quando andava nos carros e fiz varias provas dava "gozo" a picaria e haver varias provas e existir uma tabela de posições.
Agora com uma prova de tudo ou nada acho que n tem mto interrese, se é uma questão de custos, na minha opinião não o é.
|
|
_________________ .:: www.rc-works.com ::.
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
Olá a todos
" um chamado grupo de Coimbra",de F3A?
Onde estão?...onde estão?.... 'nunca os vi,ou serão do tempo dos dinossauros?
Posso garantir que em Coimbra ,somos apoiantes de várias provas de F3A,desconhecia por completo essa situação.
Aliás, temos um tópico,sobre este assunto onde podemos falar disso.
Vin em relação aos locais de voo,á alguma confusão, vou consultar as circulares da Fpam que recebi, depois falamos,não é essa a ideia que tenho.
Mas pelo que contas gostava de ter podido ir á assembleia.
Abraço Ikarus
|
|
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
atenção o grupo que ficou conhecido como o grupo de Coimbra, tem a penas a ver com o local onde esta se realizou e não por por ser composta por elementos de Coimbra embora pelo que me lembra estava um presente, estamos a falar de um tema com cerca de 10 anos, e na altura o pessoal não se deslocar com a facilidade de hoje. Já não estou tão familiarizado como na altura com o tema embora mantenha actualizado.
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
OK Wot
Esclarecido.
Ikarus
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |