|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 39 users online :: 0 Registered, 39 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
dinossauro
AIRMAN BASIC
|
Boas para todos!
Antes de mais queria felicitá-los pelo excelente forum. Bom trabalho!
E agora...
Depois de queimar um trainer 60 da phoenix (excelente trainer) devido a interferencia no radio (desisti do receptor ppm ... comprei outro porque não tenciono desistir (nem perto!) e comprei tambem um extra para ir montando aos poucos, o dito extra 330 (na foto) :
Asa: 152 cm
Comprimento: 151 cm
Peso: 2800 g
Para o qual queria umas opiniões sobre que devo comprar para ele, motor (não eléctrico), servos etc.
Já tenho uma futaba FF7 CAP.
Obrigados
|
|
|
|
|
major alvega
MAJOR GENERAL
|
|
|
dinossauro
AIRMAN BASIC
|
Obrigado pela resposta major...
O que sobrou do trainer vai para um igual pois estou á espera de outro porque ainda não me sinto completamente á vontade pra conduzir este brinquedo...
O motor que tenho no trainer é os 61fx porque é um 60 com 1.90 m de asa.
Andei a pesquisar pela imensa net e alguns aconselham para o 330 um .91, será demasiado? se não for, há vantagem em meter um .91 a 4 tempos? O FS 91S II por exemplo?
Este é da Nitromodels e a descrição:
Wing span: 63 in / 1600mm
Wing area: 713sq in /46 sq dm
Flying weight: 6.6 lb / 3000g
Fuselage length: 60 in / 1520mm
Engine Required: 4c 0.91 cu in
Radio Required: 4channels,5servos
Obrigados
|
|
|
|
|
dinossauro
AIRMAN BASIC
|
voltei...
acham que o Zenoah 20cc Electronic Ignition a gasolina dará para este passaro?
ou será demasiado pesado ou não dará para montar nele?
obrigados
|
|
|
|
|
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
|
Last edited by _King_Pin_ on Mon 23-03-2009, 16:50; edited 1 time in total |
_________________ No entender?
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo....
|
|
|
dinossauro
AIRMAN BASIC
|
ok... Brigado pela ajuda, vou investigar na net o preços dos Os Engines FS-91 II Surpass, que me parece bom... se souberem de melhor ou mais acessivel desde que 91 e fiavel avisem. Andei a pesquisar tambem acerca do O.S. MAX 120 mas não sei se será melhor e acho que é a 2T.
um abraço
|
|
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Tens também o Magnum 90 4t por de 219€ em lojas nacionais.
Na inglaterra no site da sussex -> Magnum XL 91RFS
SMC-E-XL91RFS £148.50 (não como é que tá a Libra mas deve dar os 200 e tal €€)
Olhando para o ASP vi um Magnum, só que com letras diferentes
É mesmo igual, nunca tinha reparado nisso!
Abraço
Oliveira
|
|
_________________
CMVC - Clube de Modelismo de Valongo e Campo
www.cmvc.pt
Abraço, Oliveira
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
os ASP estao a dar muito boas provas na siderurgia
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
oliveira
BRIGADIER GENERAL
|
Sim, imagino!
Eu sempre gostei do ASP, mas 4T nunca experimentei, mas pelo que vi deve ser igual ao Magnum que também trabalha bem, tenho dois um 70 e um 80 e os dois é só meter gota e vamos lá, mas o OS tem mais força só que acho muito caro (relação preço/qualidade)
Abraço
Oliveira
|
|
_________________
CMVC - Clube de Modelismo de Valongo e Campo
www.cmvc.pt
Abraço, Oliveira
|
|
|
masterpower
STAFF SERGEANT
|
|
|
dinossauro
AIRMAN BASIC
|
ok amigos, obrigados pelas vossas dicas (que bem preciso ).
vou analizar as vossas opiniões com atenção, por enquanto a escolha estava no saito 1.00, mais power que o os 91 e o mesmo peso...
um abraço
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |