|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 36 users online :: 0 Registered, 36 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
|
Oi Bruno,
O do André está com um motor 91 4T e voa bem, ví o joão subir à vertical na boa, mas podia ter um bocadinho de motor à mais, penso que um 90 2T ficava mesmo bem alí.
O andré ponderou colocar lá um 120 2T, e chagou a experimentar assentar no sítio o meu motor, mas o motor é demasiado grande para a bancada e compartimento do motor, e o bocado que teria que cortar deixava o avião sem estrutura à frente. Segundo o andré não deve mesmo dar para o 120 sem comprometer o avião.
Abraço,
Moraes
|
|
_________________ Bons Vôos
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Pelo que li este deve ser motorizado com um magnum 75 2T, logo e pelas fotos verifica-se que o motor é um Os 91 a 4T com pipe o que deve ser mais que suficiente para o leo.
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
|
Boas Wot,
O Léo pede um motor 110, segundo o manual do fabricante, vimos voar com o 91 4T e voa, mas merecia mais motor, com um 75 não voava de certeza absoluta, quer dizer, em uma pista muito longa com umas boas mãos até voava, mas não voava nada de jeito. É muito avião para um 75 as fotos não fazem justiça, é um FAI com uns poucos centimetros a menos.
Abraço,
Moraes
|
|
_________________ Bons Vôos
|
|
|
ciberjohn
FIRST SERGEANT
|
Ontem estive lá no seixal de tarde. Sim senhor. Gostei de ver. Ecalas muito bonitos, toda a gente a voar by the book, um silencio pairava no ar: a concentração para o voo e a observação do voo dos outros. Gostei! Gostei tanto que, sinceramente, levava um easystar para voar ao por do Sol e fiquei tão entretido a ver os escalas que nem lhe montei as asas e acabei por me vir embora para fazer o jantar para a minha filha porque passou o tempo. A entreajuda entre quem já lá anda há algum tempo é notória, eu ainda não conheço muita gente, mas deu para perceber que quando se conhecem a camaradagem é algo que até toca o limiar da cumplicidade .
Pena a pista ser tão curta
|
|
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Mias um belo sábado dia 27 de agosto na nosa pista da sidrurgia, aquela camaradagem e hoje com a visita do noso amigo Afonso e o seu Sumit, levamos uma bela parte da tarde nas afinações do Leo e esperamos pelas fotos que o Vooadias tirou ao Leo e aqui pedidas pelo forum.
Uma foto também do Onyx da protech modelo que aconselho bastante para quem queira participar no campeonato nacional, pois penso que seja o modelo mais barato da classe 2mx2m
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
afonsos
MAJOR
|
Hoje Domingo foi mais um belo dia na nossa Siderurgia alem dos cromos do costume Vinvertido,voadias e outros.Tivemos ainda a visita de um pro do automodelismo o Hugo Miguel que apareceu com um TwinJet com Webra 25 que speed .O Cyberjohn com o E-starter e o easystar,o home ja domina a tecnica do aeleron,proximo passo um asa baixa .
Eu hoje andei de eletricos que ontem acabou-se o nitro(Pintot se leres isto não te esqueças do coolpower,obrigado).
Pra semana ha mais.
|
|
|
|
|
MeLiKaNo
SENIOR MASTER SGT
|
já tenho saudade desse convivio e essas tardes d voo.....
Cumprimentos pr todos e até 1 dia destes!!!
|
|
_________________ Victor Meles
|
|
|
vooadias
AIRMAN FIRST CLASS
|
Também temos saudades tuas Meles, espero que Bragança não tenha ardido.
Belo avião aquele Leo, também acho que precisa de um pouco mais de motor, é uma boa opção para quem não quer gastar "muito" dinheiro.
|
|
|
|
|
vooadias
AIRMAN FIRST CLASS
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
boas fotos e muito esclarecedoras, o leo parece muito bom e "cheira-me" que seja um bom acrobático, vamos ver os resultados do equipamento mantenham-nos infomados do desenvolvimnto do treino para a prova.
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
crosswinds
AIRMAN FIRST CLASS
|
Pois é, um dia destes também vou passar por aí com o meu novo Easy Star
|
|
|
|
|
ciberjohn
FIRST SERGEANT
|
Mais uma manhã na pista!. Hoje confesso, fiz o maiden do meu BIG tiger mothe estou apaixonado peloavião .
Tem onome " margarida"...e voa mesmo bem.
Bom, hoje no seixal a manhã foi atribulada. Estava bom para electricos . Crasharam dois trainners por falta de motor, um 300s ( ou cap ) por falta de motor e um heli....enfim. Anou por lá um pico da gws, o tiger e o afonsos com o seu groove .
Aqui ficam algumas fotos:
|
|
|
|
|
ciberjohn
FIRST SERGEANT
|
mais umas fotinhas
|
|
|
|
|
vooadias
AIRMAN FIRST CLASS
|
Boas,
Da parte da tarde também esteve excelente para voar, felizmente não houve acidentes e como sempre o pessoal do turno da tarde apareceu. Foi voar até não haver luz, acho que tenho de forrar o meu avião com material reflector.
Bons voos
Vooadias
|
|
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Bons Dias a todos.
Jorge obrigado pelo post com a minha foto,enquanto o avião estava inteiro.
Mas não ah problema ,não vai ser por ter partido o avião(Novo ) que vou desmotivar.
Quem Corre por gosto nao cansa. Cansa é a carteira mais nada .
Abraços a todos e bons voos
|
|
|
|
|
vooadias
AIRMAN FIRST CLASS
|
Olá Theone,
O espirito é mesmo esse, não desistir. O melhor modelo de avião para ti neste momento é um Trainer avançado, tens vários modelos no mercado que são óptimos para te iniciares na acrobacia mas mantendo o voo estável de um trainer de iniciação. Se optares por um modelo destes não necessitas de mudar de rádio e todo o equipamento que tens é mais do que suficiente.
Antes de comprares o avião novo fala com alguém, pois um bom conselho faz com que poupemos muitos euros.
Até breve
Vooadias
|
|
|
|
|
afonsos
MAJOR
|
É assim mesmo TheOne só não crasha quem não voa e quem não voa não sonha sequer o que é a adrenalina de voar estes modelos
No inicio do ano tambem tive um crash com um avião novo acho que o tive no ar 2min e pumm! tinha custado 150euros.Foi o avião mais caro que comprei ate hoje 75euros por minuto de voo
É preciso é não desmoralizar e aprender com os erros.Força para o proximo.
|
|
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Oi pessoal, obrigado pelo incentivo,realmente a escolha do aeromodelo é bastante importante,a beleza por vezes não interessa .
Bom mas o Katana ja se encontra em reparação,mas vou voltar o mais breve possivel com um trainer avançado,talves já sexta ou sabdo quem sabe.!
Abraços
|
|
|
|
|
Bruno
SENIOR MASTER SGT
|
então o katana das fotos era o teu, o ke aconteceu? gosto mto do katana e estive mesmo para comprar um, gostas.te dele? tens + fotos dele?, o crash foi devido ao avião mal afinado ou mesmo falta da partica?
Contudo boa sorte para a reconstrução e melhor sorte para a proxima
|
|
_________________ .:: www.rc-works.com ::.
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Oi Bruno, Olha o aviao é lindo .
Antes de mais ,o modelo é estremamente nervoso,muito sensivel,mas isto tb devido ao excessivo batimentos que tinha ,quer na prefundidade ou aileron.mas nao foi por isso que parti o avião. Facto foi que, estava a fazer uma volta á pista para me habituar , e quando ia a indireitar o avião ,ele derrepente entra em vrill , e nunca mais o apanhei.
Moral da historia, epa o modelo defacto é lindo,mas precisa de alguem com muita experiencia para o pilotar tb.talves nao fosse ainda a minha altura,mas tb tive azar.
|
|
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Ah é verdade, existe uma certa zona um pouco afastada da pista que tem interferencias com determinadas frequencias,nao sei se foi algo haver com isso.mas pronto fica a duvida .
abraços
|
|
|
|
|
Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
|
Eh pá Theone,
Não devias ter metido este modelo no ar sem um instrutor Isso é para quem tem unhas, e com um instrutor e um cabo não te tinha acontecido isso, que pena
Não acredito na teoria da interferência em uma determinada zona, senão já eram muitos os crashes por este motivo. Mas o que descreves é perfeitamente perceptível, estes modelos mais acrobáticos têm uma tendência de entrar em vrille se puxamos muito a profundidade ( até nos simuladores eles assumem este comportamento ), e como dizes que tinhas muitos batimentos.... Isso era preciso um angulozinho pequenino, não havia indicações no manual ? Ninguém deu uma vista no modelo antes de voar?
Pelo menos já estou a perceber que o modelo não se partiu muito e está em reconstrução, mas da próxima vez que fores para o ar com uma coisa nova, ou que não te sentires à vontade com um modelo mais avançado, pede ajuda, um instrutor tinha te safado o modelo.
E vê se não desapareçe mesmo amigo, da última vez tomaste um sumiço que passamos meses e meses sem te ver, e agora que reapareceste, acontece esta.... Espero que realmente não desanimes.
Olha, eu partí um sonho de avião a pouco tempo, e não foi por falha do modelo, nem do rádio, nem falta de experiência, nem nada. Foi por burrice e isso é que mais me dói, esquecí de levantar a antena do rádio. Estou a contar só para veres que aconteçe a nós todos como o Afonso diz.
Abraço,
Moraes
|
|
_________________ Bons Vôos
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Boas Moraes,realmente foi azar ,tive uns tempos desaparecido,agora que voltei boing,mas nao ah problema porque vou estar a voar com um trainer,ganhar expriencia.Em relação ao crash, o Moreira estava defacto ao meu lado,mas passei o comando tarde de mais. Vamos aprendendo com os erros certo,custam é caro.
Bom quanto ao teu esquecimento,por vezes estamos la tao descontraido que pronto ,acontece essas pequenas falhas.
Abraços e estarei na pista o mais breve possivel!
Bons Voos
|
|
|
|
|
Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
|
Ahhhh, não sabia que estavas com o Moreira então foi uma mesmo uma fatalidade de não conseguires passar o comando à tempo, senão o Moreira tinha te safado o Modelo de certeza.
Mas de qualquer maneira sempre se aprende qualquer coisa, ainda que à força, um cabo ( com o Moreira na outra ponta ) tinha-te salvado o modelo. Espero é que não desapareças.
Abração,
Moraes
|
|
_________________ Bons Vôos
|
|
|
Theone
AIRMAN BASIC
|
Boas pessoal,
hoje fui como espectador (tou de volta em breve) á pista do Seixal, sim tb nao é só voar.
Como sempre tavam la todos aquelas caras habituais.Tirei algumas fotos
para mais um registo de um sabado na pista do Seixal.
fiquem bem bons voos
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |