|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 44 users online :: 0 Registered, 44 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
Aqui tens o tipo de asa a que eu me estava a referir...
Ritewing video thread
Agr um pouco diferente...
Esse motor (kontronik 480-33) sem a redutora...
video excite F5D
ou um kontronik 480-37 no mesmo tipo de aplicação... boas verticais
Demon video
Eu tinha de deixar o veneno do f5d...
|
|
_________________ No entender?
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo....
|
|
|
Nando
Administrador
|
Tambem me enviaram um video de uma Ritewing.
Não sei se fará parte dessa thread.
Ritewing 45''
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
Ainda fui dar um passeio agora á nazaré. Ainda lá tava o Noam e o pessoal dos helis.
E tambem lá estava a bateria! Tava bonita tava!
Tenho pena de não ter visto Gravava o som e dava para ter noção da velocidade O meu a combustão dava 200km/h mas por ser grande até diria que era relaxante vê-lo a passear... como o picojet é pikenito. 200 é muuuita fruta Devia bem giro.
E o pessoal dali não conhece bem os electricos... a minha micro speedwing oiço sempre a dizerem "e não que aquilo voa mesmo??" "Como é que isso aterra??"
Já agora, que achaste da pista??
|
|
_________________ No entender?
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo....
|
|
|
sergio costa
CHIEF MASTER SGT
|
venha lá mas é os voços videos !
quero ver isso a abrir!
|
|
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Olá:
O Velocity depois de ser abatido....
Até dava para arranjar, mas receio que fique totalmente desiquilibrado.
Já retirei todo o hardware. Deverá ser substituido por um novo Velocity, ou por um Projeti, se conseguir safar um.
Por acaso, o acidente foi conice minha , mas enfim....
|
|
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Quote: › vi
As 12h apareceram o pessoal dos helis. fizeram uns aquecimentos, voaram uma beca em seguida fui buscar a minha bateria de 4s que estava a carregar no carro e mandei para o pessoal ver o míssil.
Os comentários eram: ...leva isso para longe,...das... o que é isto!....no minimo 200kh ..dass...
|
eheheh... por acaso, ontem no campo após aterrar com o Velocity (ainda estava inteiro) um tipo dizia: se issso acerta numa pessoa mata-a!!
É esse o espirito!!! LOL e quanto mais anda mais um gajo quer que ande mais!!! eheheh..
Chegas-te a experimentar o Funjet com 4S? é que o design é mais eficaz que o do Microjet. Eu só não compro um, agora que o Velocity se foi, porque não gosto nada das asas da Multiplex.
Temos que combinar um tour do "esferovite rules" e por os zundapeiros com aqueles xanatos feios a comerem pó!!!!
|
|
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
neno:
Quote: › vi
Só sobrou o motor e variador, o pior foi a batt. ficou com nenos de metade do tamanho
|
Não tens foto para a gente??
|
|
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Quote: › vi
e passado 5 minuto se tanto o micro meteu-se num roll a fundo a descer e não conseguio sair dele
|
Foi exactamente o que me aconteceu com o meu Microjet quando voei com ele pela ultima vez. nunca tal me tinha acontecido com o Stryker.
|
|
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Na tenho fotos, é pena.
Gostava de mostrar o estado em que ficou o bicho. Ficou mal!!!
Agora não sei muito bem o que comprar, gostava de ter outro funjet, mas tenho de lhe fazer umas alterações para ficar ao meu gosto e não é barato.
O micro tem a vantagem de ser barato e mais rápido, mas é muito pequeno e a cor azul não ajuda nada em dias cinzento, não se vê.
O stryker estou um pouco farto daqueles autocolantes manhosos que vem todoas mal colados e a tinta que se descasca toda o velocity é uma hipotese a considerar...
Bom gostava de ter dinheiro para ter um de cada com um bom setup cada um para voar conforme me apetecesse!!heheh
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Vou ter de voltar a fazer um grande investimento para voltar a voar, estoirei os servos, bateria, asa e receptor.
Na podia ser pior.
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
Não existem nenhuma alternativa em EPP ou outro material durável assim de asa vitaminada pequena?
Tenho pena de não ter tirado foto á bateria! Tava toda desventrada! No verdadeiro sentido da palavra
|
|
_________________ No entender?
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo....
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Não conheço nenhum material que aguente uma pancada daquelas, nem asas mais baratas que as do velocity ou do microjet.
Pode sempre comprar-se a asa do stryker em branco que é muito fixe.
Podes pintala como quiseres ou deixar em branco que também fica katita.
Mas não há ninguém a vender isso em Portugal e mandar vir de fora é uma seca"! pode demorar 2 semanas como 2 meses.
Mas isso seria uma boa opção e ficaria +- por 30€ a asa, derivas e plásticos.
Já comprei uma dessas e é fixe, mas para pagar portes mais vale comprar outra asa em Portugal.
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
Chispas
MAJOR GENERAL
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
No meu espetanço com o Microjet, estava a voar nivelado, e de repente aquilo entrou num drill picado, e eu não consegui fazer nada. Pensei que fosse interferência ou algum hardware malfunction, mas li nos forums que o microjet tem por vezes um comportamento imprevisivel.
Por acaso tive uma sorte louca, o avião espetou-se numa ravina, pelo que o declive do terreno acompanhou a queda, assim o avião não esbarrou perpendicularmente ao chão, comportando-se mais ou menos como uma aterragem a alta velocidade. O pack ainda hoje voa no minimag, e está em boas condições.
Por acaso já voei no porto de abrigo uma vez, ainda com o primeiro Stryker, já brushless com o SF mais o referido pack. Quando lá fui, o ppl que tava lá dizia que eléctricos eram comprados no continente, mas quando saí de lá estavam todos caladinhos... .
Abraço
|
|
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
O velocity ja me deu alguns sustos desses, uma das vezes apanhou uma corrente de vento e enfiou-se num roll atá ao chão, muito estranho!
Não foi falta de jeito, parece-me mais um tique deste modelo.
Já o tinha dito ao jatamasso!
Alguem sabe onde comprar baterias em portugal de 4S e baratas se possivel!?
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Quanto a setup estou satisfeito com o meu e penso que vou montar outro microjet.
Ficou cá um bichinho a tremer! Isto é sinal de adrenalina.
Ainda não posso dizer que estou farto dele
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Só para saber:
A velocidade teórica so Microjet do neno era de: 227.07Km/h....
Abraço
|
|
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Deve de ser perto disso! Tenho de contar com um ventinho que estava uma béca forte.
Acho que ajudou á festa.
Ontem fiz um milagre, reconstruí o meu MICRO, ainda vai voar mais um bocadinho em quanto espero pelo meu novo funjet que deve
Continuo a procura de baterias de 4s, alguem sabe delas!!
Abraço
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
Nando
Administrador
|
Só acredito depois de ver um video!
Tou no gozo, mas vejam lá se conseguem por ai uns vídeos disso.
A pedido de varias familias!
|
|
_________________ RCMPT - ''São muitos anos a virar frangos.''
Manobra preferida: Pyro-Flip chicken com batata frita
http://www.xrotor.net
|
|
|
sergio costa
CHIEF MASTER SGT
|
neno wrote ( View Post): ›
PS: mandas vir isso online de lojas nacionais.
Mais uma coisa, há uma loja nacional a vender Megas 15/3 e 15/4
|
nemo dá para dizer aonde e melhor preço
já agora o melhor motor do momento ?
um abraço
|
|
|
|
|
neno
TECHNICAL SERGEANT
|
Bom! quanto a mim os mega são de longe os melhores.
è fácil perceber isso quando vamos ao foruns e vimos bué pessoal a testar essas máquinas e a dizer maravilhas.
Eu tenho o 16/15/4 e é um bom motor para modelos das 300 ás 1100g
tem 400W e aguentam +- 19V 5S.
Pesa apenas 74g.
Tambem tenho um ALIGN 430L com 3200Kv tem 350W e aguenta 14,8V
è um bom motor para usar com helices pequenas 4x..
estes motores podes comprar em lojas portuguesas.
o ALIGN custa 56€ e o mega 80.
|
|
_________________ Cuidado com esse voos!...
DEPRON.MODELS
|
|
|
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
Depende do modo como falas em melhor motor... é uma questão complicada... tens os mega que são o inicio de grande qualidade ainda por um preço razoavel e daí serem muito famosos. Depois tens marcas como kontronik, hacker, neu, aveox, lehner... que são os ferraris dos motores... Muito bons e muito caros... sendo que destes gosto muito dos kontronik. Para mim são o salto seguinte em qualidade comparativamente aos mega. Depois tens multiplas marcas baratas e boas que basicamente o que fazem são copias de motores das melhores marcas...
Agora tambem vi falarem bastante nos medusa na secção de asas voadoras do rcgroups...
|
|
_________________ No entender?
Olhar meu avatar! Pois.... claro... Isso mesmo....
|
|
|
jattamasso
CAPTAIN
|
Efectivamente essa questão do melhor motor é irrelevante, pois cada caso é um caso. neu, aveox, lehner, aevox, pletemberg fazem o motor à medida, têm uma possibilidade quase ilimitada de bobinados e rotações. Sao muito carose específicos, quase só para a competição, e sinceramente, acho que não são para aqui chamados
Assim sendo, convém apenas falar dos motores normais e acessíveis às massas; tens os AXI, que toda a maralha tem, são motores outrunners, com um rendimento razoável, e todos os logistas nacionais têm. A minha opinião pessoal, é que são uma perda de tempo, têm poucas rotações logo são pouco versáteis, não dá para por redutora, e só servem para parkflyers de chuto ou para planadores tipo easyglider.
Efectivamente, para mim, a melhor opção é um inrunner. Têm um rendimento mais elevado, e arranjam-se mais facilmente com KV elevado, o que os torna muito versáteis com o uso de redutoras. Eu tenho um Himax assim, que não é mau, mas tenho dois Mega e a diferença na qualidade é assinalável. Em relação aos Kontronik, não são nada superiores aos Mega, sendo apenas mais caros.
Os Mega são os meus favoritos, levam porrada com 4S e sempre frios, e em igualdade de circunstâncias com outros motores semelhantes consomem sempre menos. E depois, tens uma data de informação na net acerca destes motores que não tens de outras marcas. Nos EUA, por exemplo são de longe os mais utilizados.
Tenho 7 motores brushless e os melhores, de longe são os Mega. O que eu faço ao meu 16/15/04, já tinha derretido o Himax e o SF à bué, para não falar dos AXI.
Apenas a Somodelismo teve coragem de os trazer para cá....enfim.
O meu próximo Velocity vai voar com o 16/15/03, mas com 4S
|
|
|
|
|
_King_Pin_
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
UltraOhm
MASTER SERGEANT
|
Quote: › vi
A minha opinião pessoal, é que são uma perda de tempo, têm poucas rotações logo são pouco versáteis, não dá para por redutora, e só servem para parkflyers de chuto ou para planadores tipo easyglider.
|
Jattamasso! que te queiras enganar a ti é uma coisa, mas por favor nao queiras enganar quem nao sabe da arte....Felizmente que é uma opiniao tua pessoal...
Vejo que continuas bastante impulsivo....bons voos com bue de adrenalina..e velocity..
|
Last edited by UltraOhm on Tue 09-01-2007, 23:07; edited 1 time in total |
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |