Obrigado pela recepçao, simpatia, entre-ajuda. Ja improvisei um clip no lugar da roda para o aviao nao roçar tanto. Hoje ainda procurei por algo brilhante no campo em esperança que fosse a roda... paciencia
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
Bem vindo David,
Deixa estar que há-de de aparecer, uma vez o Luís encontrou um gourmet da minha canópia, que tinha perdido lá 2 semanas antes
_________________ vários conjuntos de peças que voam em formação nas classes 250, 400, 500, 550 e 600 e outras coisas esquisitas que aparentemente, também voam...
Spektrum DX8
lol, claro !!!! assim a vantagem é da casa, e quando filmar as manobras censuro logo a seguir, só depois do heliopen é que são tiradas as censuras
afinações ou não aquele liftoff é super poderoso, seu eu quiser competir contigo no dragrace vou ter que pôr uns foguetes
_________________ vários conjuntos de peças que voam em formação nas classes 250, 400, 500, 550 e 600 e outras coisas esquisitas que aparentemente, também voam...
Spektrum DX8
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
O meu sogro encontrou ontem um trem de aterragem lá no campo que me parece que seja do David, no proximo domingo lá estarei com o dito para entregar ao respectivo dono .
Mais logo posto o meu video de 3D terrestre com uma aterragem estilo passaro caido!!!
Davidg
AIRMAN BASIC
Obrigado!! É uma roda pequena em espuma preta! Reparei ontem quando fui ao loureshoping tava la o pessoal mesmo com chuva... é so boa vontade!
La estarei no domingo
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
É esso mesmo, no próximo domingo levo o trem.
e aqui fica o video do wartuga antes da grande espeta.
tiagojanz wrote (View Post): ›
O meu sogro encontrou ontem um trem de aterragem lá no campo que me parece que seja do David, no proximo domingo lá estarei com o dito para entregar ao respectivo dono .
Mais logo posto o meu video de 3D terrestre com uma aterragem estilo passaro caido!!!
epa também aí perdi um, nunca o encontrei, como é?
tiobolha
AIRMAN BASIC
Já se voa lá em baixo ou ainda tem lamaçal?
LUISX
Administrador
tiobolha
pois voar cá em baixo ainda vai demorar..... daqui a 2 meses já deve dar, por enquanto estamos na parte de inverno
apareça
_________________ Enjoy RCMpt
tiobolha
AIRMAN BASIC
Aparecerei...já não voo aí ha algum tempo, inclusivé já quase me bateram de voar aí, porque supostamente não é seguro...enfim
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
bem... no domingo de manha levo o trem de aterragem o primeiro a reclamar é o primeiro a ser servido.
_________________ vários conjuntos de peças que voam em formação nas classes 250, 400, 500, 550 e 600 e outras coisas esquisitas que aparentemente, também voam...
Spektrum DX8
Já tinha sofrido com 2 interferencias, pudera!!!
ainda estou a arranja-las....
_________________ Era uma vez : Nitro , Flybar, Controlo de frequencias ..
TRex 450/600/
Mikado Logo 500
tiagojanz
FIRST LIEUTENANT
a minha ultima queda também foi interferencia, foi o parafuso que interferiu com as pás da cauda
pois é, isto das interferencias anda manhoso, é agora que vais comprar um 2.4?
_________________ vários conjuntos de peças que voam em formação nas classes 250, 400, 500, 550 e 600 e outras coisas esquisitas que aparentemente, também voam...
Spektrum DX8
claudiotrex
MAJOR
vou comprar 5 ou 6 ! e ja a seguir !!!
isto e de mais e um pandemonio de interferencias iaiaiaiaiai :d POUPE-ME LOLLLL
Mais um belo dia em loures sem vento, muito sol, calor, lipos, glow, cola
e boa camaradagem acima de tudo, foi voar até fartar o pessoal da rosca hoje apostou nos asas fixas
bons voos pessoal e para a semana á mais no poceirão cláro
_________________ Enjoy RCMpt
heliop
STAFF SERGEANT
Boas,
Depois do leitão bem regado, só o nitro e a brisa-Shock (estreie-me nestes bichos, mas, só me apetecia torque-roll... Será por ser o mais parecido com um hover ? ) podiam dar tamanha sequência.
Com alguma cola e muita boa disposição, tomámos, novamente, posse deste local de vôo de eleição!
No outro fds despenhei o meu aviaozinho amarelo e partiu uma asa e o Luis reparou com cola...porreiro pah!
Estranho foi ter ido voar este fds com um excelente dia de sol sem vento absolutamente nenhum, estico o braço para lançar o aviao e para meu espanto so 1 motor é k funcionava (motor oposto á asa que parti) isto faz pouco sentido e torna se mais dificil de tirar uma conclusao...entao parto a asa direita, o aviao fica bom e passado uns dias o motor esquerdo decide nao funcionar?
Penso que se possa tratar de mau contacto no motor ou entao deu o berro. Falei para a somodelismo e eles têm motores de substituiçao so que vou primeiro tentar chegar á conclusao do que sofre. O aviao trazia uma chave de estrela minuscula e os parafusos da "casca" do motor estao apertados com uma força que aquela porra na sai. Acho que vou ao orives pedir para me desapertar os parafusos. Aconselham-me a usar o multimetro (nao pesco nada de jeito com multimetro...so medir resistencias na universidade XD) ou verifico somente se os fios estao bem ligados ao motor?
Brevemente hei-de comprar uma copia do easystar com ailerons e vai ser mais uma maquina nos céus do infantado
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum