|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 63 users online :: 0 Registered, 63 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
voo_cessna
|
|
|
ALz
|
|
|
voo_cessna
|
tava com um pouco de receio que corresse mal e estraga-se a asa e assim se parti-se esta sempre tinha a original
a minha aprendizagem neste mundo é completamente desacompanhada, desconheço sempre qual vai ser o comportamento do aviao com esta ou aquela alteração então tento sempre ir com a maior das cautelas.
bem uma asa a mais também nao é grande problema, falta so fazer outra fuselagem
cumps.
voo_cessna
|
|
|
|
|
mustang-pt
|
|
|
voo_cessna
|
pois é deveriam estar mesmo sobre a dobradiça do aleron mas pronto, nao sei se os mude, a cola ta ali agarraaada hehe, isto é mesmo assim vai-se aprendendo com os erros
cumps
voo_cessna
|
|
_________________ visitem o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/
|
|
|
mustang-pt
|
|
|
voo_cessna
|
ontem nao consegui gravar, se hoje tivesse um cameraman postava aqui para o pessoal gozar comigo
assim que conseguir posto
possivelmente esta tarde ainda vou dar uma voltinha
cumps
voo_cessna
|
|
_________________ visitem o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/
|
|
|
voo_cessna
|
boas pessoal, peço desculpa pela demora do post mas isto com a internet que eu tenho pa conseguir por um video no youtube demora uma eternidade, como primeiro video coloco o primeiro voo do meu cessna ja com os alerons cortados na asa original http://www.youtube.com/watch?v=l3EfFdrSTrA&feature=youtu.be
mais tarde vou tentar colocar o outro com a asa que mostrei anteriormente
espero que gostem do video
atenção não é um profissional a voar por isso não se entusiasmem antes de ver lol
cumps
voo_cessna
|
|
|
|
|
Vitor Pereira
|
Boa noite voo_cessna,
O meu primeiro avião é igual ao seu cessna
Coloquei 2 micro-servos nas asas alinhados com os horns.
Para fixar os servos fiz cavidades no esferovite das asas e colei (cola epoxi) pequenas barras de pinho onde aparafusei os sevos.
Cortei os ailerons pelas marcações que as próprias asa já trazem e ficou a voar muito bem.
Só foi pena ter sido o meu primeiro avião pelo que já tem mais cola que esferovite :S (mais um que está aqui para um dia por bonitinho de novo )
Os ailerons neste modelo dão-lhe uma dinâmica completamente nova pois permite desde logo fazer toneaux, voo invertido, immelman, ...
Quanto ao vídeo, não há motivo nenhum para gozar está a ir muito bem.
Bons voos,
Miguel
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
boas, foi exactamente isso que eu fiz, 2 microservos na asa, mas tava com um pouco de receio pois achei os ailerons com uma area tao pequena que pensei que o efeito nao ficasse bem como desejava, mas ate ficou bom, agora falta é treino, hehe, em relação a acidentes tenho tido sorte nada de grave, na semana passada ainda antes deste video soltou-se o horn do elevador em voo (culpa minha claro, nao lhe coloquei cola) e veio pra baixo mas como aterrou em terra mole e a descida tambem não foi muito abrupta o unico dano foi mesmo a hélice e um pequeno empeno no trem de aterragem, mas ja ta fino
o que tembem pensei era em fazer a mixagem flaperon mas agora nao posso testar pois o meu radio um flysky ct6b não ta a receber as informações que lhe mando..
|
|
_________________ visitem o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/
|
|
|
mustang-pt
|
|
|
voo_cessna
|
boas mustang, epa o problema é que ele nao tava a receber nenhuma informação do programa, nem sequer invertia os canais que foi o que fui fazer apos montar os servos na asa, tive de voar com radio emprestado lol, mas curiosamente as barras dos canais no t6config mexiam, ja mandei o radio para o tugamodelismo onde comprei deixa la ver o que me dizem.. nao sei o que se passou pois tem funcionado sempre bem..
|
|
_________________ visitem o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/
|
|
|
Vitor Pereira
|
voo_cessna wrote ( View Post): ›
o que tembem pensei era em fazer a mixagem flaperon mas agora nao posso testar pois o meu radio um flysky ct6b não ta a receber as informações que lhe mando..
|
Também experimentei flaperons. Utilizei talvez duas ou três vezes no máximo.
Isto porque a estrutura do avião tem uma densidade tão baixa que só de tirar motor "já está a travar".
No entanto não há nada como experimentar. Aconselho é a configurar muito pouca amplitude de flaps.
Boas mixagens,
Miguel
|
|
|
|
|
voo_cessna
|
peço desculpa pela pergunta de iniciante mas os flaps nao servem também para criar mais sustentação na asa permmitindo um voo lento estavel?
|
|
|
|
|
rjbsilva
|
Os flaps dão mais sustentação, pelo que sim, permitem fazer um voo lento mais lento. Com os flaps acionados o avião entrará em perda mais tarde, ou seja, a uma velocidade menor. Quanto ao ser mais estável, depende. Como os flaps também criam maior atrito, por exemplo em dia de vento poderá complicar mais do que ajudar. No entanto este arrasto é util por exemplo em pistas curtas em que se tenha de fazer uma aproximação com maior declive. Enfim, nada como activa os flaperons, e lá em cima, com folga, começar a testar diferentes situações e voar o avião perto da perda com e sem flaps. É a voar devagar que começamos a sentir as máquinas
RS
|
|
_________________ I'd rather be flying ...
|
|
|
voo_cessna
|
é isso mesmo que tenho de tentar, a ver se o radio chega que isto assim ja me começa a dar cabo dos nervos, olhar para o aviao ali parado e sem radio... uma pessoa fica capaz de fazer uma loucura lol.
|
|
_________________ visitem o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |