Boas caros colegas,
Aqui fica umas fotitas do meu skysurfer ( planador com motor)
Hj chegou a minha encomenda da hobbyking Hongkong.. ( um servo , variador , helices, cabos e lipos.) abriram a caixa la na alfandega mas pelos vistos passou
montei tudo deste de manha soldar fios sela-los ,etc .. chega ao fim da tarde nao consegui esperar ate domingo.. fui logo hoje estriar o skysurfer hehe .. mas fikei um pouco desiludido.. o motor eh potente mas a helice de origem Oh meu deus.. nao tem thrust nenhum.. fica em full Trotthle a planejar praticamente =/ ..sera normal?
De qualquer forma ja puz outra helice uma 6x4 E e parece me bastante melhor.. mas ainda nao exprimentei, pois com a pressa toda esqueci me de levar essa helice.. tbm nunca pensei que a helice de origem fosse tao mazinha =/.. mas enfim.. voo ..aterrou.. voo.. aterrou. tive la um sustos com o vento a levar me o skysurfer para longe mas la consegui recupera lo e trazelo muito de vagarinho contra ao vento.. -.- secalhar o melhor sera por um motor mais potente .. nao sei =/
bem aqui fica o meu dia de hj
Bons voos a todos,
Joao
Last edited by jcardoso47 on Fri 11-05-2012, 22:16; edited 2 times in total
boas, muito fixe, pena é o mustang nao ter piloto eheh, quanto ao outro e a falta de potencia sera que a helice esta bem montada?? prgunto isto porque ja me aconteceu estava abituado a motor sempre a frente quando tive o primeiro motor nas costas pois claro esta como a helice que vinha no kit era normal tinha de a colocar no veio como se o motor estive-se montado a frente, tambem exprimentei assim a voar o estranho é que quanto tirava motor parecia que o aviao andava melhor lol, entao quando aterrei virei a helice ao contrario( ou seja foi para a posiçao certa) com ele no chao quando dei gas ai sim ate ja queria levantar do chao eheh, nesta brincadeira tive sorte de nao queimar o motor. em caso de duvida experimenta e ve como ele reage ( experimenta com ele no chao).
Hora boas mustang-pt tudo fixe ctg? Sim realmeente o meu p-51 mustang Merece um piloto no seu cockpit ..tenh d ver se acho um boneco piloto no chinoca..pk dar 16 euros por um eh complicad ..em relacao a helice tava bem colocada mas ja lhe puz uma 6x4E e agr ja se move no chao..mas amanhã. vou exprimentar a helice de origem ao contrario ..mas suponho que se virar a helice vai fazer vent para o puxar pa tras e n pa frente ne ? =/
Cumprimentos
mustang-pt
FIRST LIEUTENANT
boas, nao necessariamente pois quando a minha estava ao contrario o vento sentia-se tambem atras o problema é que nao tinha força por causa das pas da helice, quanto aos 16 euros xi, o meu foi 6 e ja me custou a dar eheh fica aqui para o veres
..Sim ja tinha visto esse teu video ehehe. Sim o motor que o meu trouxe acho que eh um de 2mil e tal KV .. acho que o proplema eh mesmo a helice.. tenho de arranjar uma com 6x6 para ter maximu de thrust.. essa que tens de 5x5 eh melhor do que a de 6x4?
Cumps.
mustang-pt
FIRST LIEUTENANT
boas, a 6x4 tinha um pouco de mais power mas com a 5x5 chega perfeitamente e gasta menos bateria normalmente quanto mais kv que o motor tens menor sao as helices mas se o teu motor tens por volta de 2mil e tal kv deve ter bom rendimento com helices de 5.4x5.4 no maximo ate 7x4 mas se der experimenta uma 6x4 ou 6x4.5. hoje esteve um dia exelente tirei a bariga de miserias ate deu para a filmagem do meu folk wolf 190A depois posto aqui o video mas para aterrar aquilo preciso quase de 1 km eheh depois ves
eheh isso eh que foi voar eu ainda na consigo aterrar numa estradinha como essa lol
mustang-pt
FIRST LIEUTENANT
boas, impecavel esse tipo de aviao sao muito fixes ate mesmo com vento esses é garantido a voatana, muito bom o pouso igual ao lançamento eheh, e venham de la mais videos,
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum