RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalJ-Power SkySurfer ##

#1: Complicity J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Fri 11-05-2012, 21:55

Boas caros colegas,
Aqui fica umas fotitas do meu skysurfer ( planador com motor)

Image 1459

Image 1460

Image 1461

Image 1458


Hj chegou a minha encomenda da hobbyking Hongkong.. ( um servo , variador , helices, cabos e lipos.) abriram a caixa la na alfandega mas pelos vistos passou Wink

montei tudo deste de manha soldar fios sela-los ,etc .. chega ao fim da tarde nao consegui esperar ate domingo.. fui logo hoje estriar o skysurfer hehe .. mas fikei um pouco desiludido.. o motor eh potente mas a helice de origem Oh meu deus.. nao tem thrust nenhum.. fica em full Trotthle a planejar praticamente =/ ..sera normal?

De qualquer forma ja puz outra helice uma 6x4 E e parece me bastante melhor.. mas ainda nao exprimentei, pois com a pressa toda esqueci me de levar essa helice.. tbm nunca pensei que a helice de origem fosse tao mazinha =/.. mas enfim.. voo ..aterrou.. voo.. aterrou. tive la um sustos com o vento a levar me o skysurfer para longe mas la consegui recupera lo e trazelo muito de vagarinho contra ao vento.. -.- secalhar o melhor sera por um motor mais potente .. nao sei =/

bem aqui fica o meu dia de hj Wink

Bons voos a todos,

Joao


Last edited by jcardoso47 on Fri 11-05-2012, 22:16; edited 2 times in total

#2:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 11-05-2012, 22:01

Huuuuuaaaaaauuuuu!!!!!

#3:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: pedro matos Post Posted in this forum: Fri 11-05-2012, 22:05

Bruuuuuuuuuuuuuuutrrraaallllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!

#4:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Fri 11-05-2012, 23:40

boas, muito fixe, pena é o mustang nao ter piloto eheh, quanto ao outro e a falta de potencia sera que a helice esta bem montada?? prgunto isto porque ja me aconteceu estava abituado a motor sempre a frente quando tive o primeiro motor nas costas pois claro esta como a helice que vinha no kit era normal tinha de a colocar no veio como se o motor estive-se montado a frente, tambem exprimentei assim a voar o estranho é que quanto tirava motor parecia que o aviao andava melhor lol, entao quando aterrei virei a helice ao contrario( ou seja foi para a posiçao certa) com ele no chao quando dei gas ai sim ate ja queria levantar do chao eheh, nesta brincadeira tive sorte de nao queimar o motor. em caso de duvida experimenta e ve como ele reage ( experimenta com ele no chao).

parabens pela maquina e bom voos

abraços.

#5:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:28

Hora boas mustang-pt Smile tudo fixe ctg? Sim realmeente o meu p-51 mustang Merece um piloto no seu cockpit ..tenh d ver se acho um boneco piloto no chinoca..pk dar 16 euros por um eh complicad ..em relacao a helice tava bem colocada mas ja lhe puz uma 6x4E e agr ja se move no chao..mas amanhã. vou exprimentar a helice de origem ao contrario ..mas suponho que se virar a helice vai fazer vent para o puxar pa tras e n pa frente ne ? =/
Cumprimentos

#6:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:35

boas, nao necessariamente pois quando a minha estava ao contrario o vento sentia-se tambem atras o problema é que nao tinha força por causa das pas da helice, quanto aos 16 euros xi, o meu foi 6 e ja me custou a dar eheh fica aqui para o veres



#7:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:41

Linda maquina Smile sim amanha vou testar entao Wink obrigadao

#8:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:44

ok, este boneco comprei na somodelismo, mas nem foi dos mais baratos mas estava com pressa eheh.

abraços.

#9:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:48

Hmm vou checkar isso eheh.. temos de combinar ai uns voos kd for ai a lisboa Wink

#10:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 0:51

é claro é so dizer e rezar para que esteja bom tempo eheh, com vento nao ha mal pois a tua nova maquina aguenta-se bem

#11:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: pedro matos Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 7:04

Muito fixes estes modelos, temos de combinar uns voos Cool

#12:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 13:03

boas, deixo-te aqui um video do meu hawk sky que é o mesmo tipo desse teu aviao

http://www.youtube.com/watch?v=g5ZyByFROww&list=UUfd_qyQQ_jrTcyAP_Hs_DwA&index=10&feature=plcp

o motor que tenho nele é este http://www.tugamodelismo.com/index.php?idTM=2&part=TM-20-0030

agora ate estou a usar uma helice 5x5 mas no video estava a usar uma 6x4

#13:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sat 12-05-2012, 16:15

..Sim ja tinha visto esse teu video ehehe. Sim o motor que o meu trouxe acho que eh um de 2mil e tal KV .. acho que o proplema eh mesmo a helice.. tenho de arranjar uma com 6x6 para ter maximu de thrust.. essa que tens de 5x5 eh melhor do que a de 6x4?

Cumps.

#14:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 0:28

boas, a 6x4 tinha um pouco de mais power mas com a 5x5 chega perfeitamente e gasta menos bateria normalmente quanto mais kv que o motor tens menor sao as helices mas se o teu motor tens por volta de 2mil e tal kv deve ter bom rendimento com helices de 5.4x5.4 no maximo ate 7x4 mas se der experimenta uma 6x4 ou 6x4.5. hoje esteve um dia exelente tirei a bariga de miserias ate deu para a filmagem do meu folk wolf 190A depois posto aqui o video mas para aterrar aquilo preciso quase de 1 km eheh depois ves

abraços.

#15:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 0:31

Sim so dah com 6x4.5 porque 7 ja toca na fuselagem..ainda metes o video hj ? =)

Cumps

#16:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 1:05

boas hoje nao que nao estou em casa ver se amanha ja consigo.

abraços

#17:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 19:56

ora boas, ca fica o video gravado em telemovel mas é o melhor que se conseguiu eheh

http://www.youtube.com/watch?v=QdGy-W7EJTs&list=UUfd_qyQQ_jrTcyAP_Hs_DwA&index=1&feature=plcp

abraços.

#18:  Re: J-Power SkySurfer ## Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 20:53

Boas hj tbm gravei de tarde um voozit do meu novo skysurfer eheh


Ver no Youtube

#19:   Author: jcardoso47 Post Posted in this forum: Sun 13-05-2012, 20:56

mustang-pt wrote (View Post): ›
ora boas, ca fica o video gravado em telemovel mas é o melhor que se conseguiu eheh

http://www.youtube.com/watch?v=QdGy-W7EJTs&list=UUfd_qyQQ_jrTcyAP_Hs_DwA&index=1&feature=plcp

abraços.


eheh isso eh que foi voar Wink eu ainda na consigo aterrar numa estradinha como essa lol

#20:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Mon 14-05-2012, 0:42

boas, impecavel esse tipo de aviao sao muito fixes ate mesmo com vento esses é garantido a voatana, muito bom o pouso igual ao lançamento eheh, e venham de la mais videos,

abraços.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalJ-Power SkySurfer ##


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1766s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 131 | GZIP enabled | Debug off]