|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 37 users online :: 0 Registered, 37 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
major alvega
MAJOR GENERAL
|
Ao preço que o glow está o melhor ainda é proceder a uma alteração deste tipo.
|
|
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
No AKI esta a €2.40 o litro????????????????????
Em principio o proximo já vai ser a gasosa e espero que seja o primeiro de muitos
|
|
|
|
|
vsantos
SECOND LIEUTENANT
|
ola paulo
Sai mais barato em LIPOS
Cumps
vsantos
|
|
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
major alvega
MAJOR GENERAL
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
major alvega wrote ( View Post): ›
O Vasco é um venenoso
|
Ná crise, ós depois trátolhe da chaúde.
major alvega wrote ( View Post): ›
resumindo e concluindo...viva o aeromodelismo a pilhas, a alcool, a gasolina, a água, a ar o que interessa é mete-los no ar
|
E aterrar em condições, senão lá vem um FDS estragado
|
|
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
Atenção que não é assim tão linear transformar um glow para gasolina, plo que tenho lido, e não tem sido pouco, para ficar um verdadeiro gasolina, temos de fazer 2 modificações internas:
1º-talvez a mais importante, trocar a chumaceira da biela/cambota por um rolamento é isto que faz com que um gasolina trabalhe com 2 ou 3% de oleo, caso contrario tem de se usar pelo menos 10 a 12% de oleo, pois a chumaceira não resiste.
2º- diminuir a taxa de compressão para o motor não fritar e não lhe sartar a tampa em voo
3º-arranjar ing. compativeis, leves e de baixo consumo.
Posto tudo isto será que valera realmente a pena?
Se se tiver um motor parado, talvez, já não o temos de adquirir, já so falta a ing. e transformações, agora adquirir de porposito para transformar, não sei se o trabalho valerá a pena, eu por acaso até que tinha essa ideia mas iria ficar pouco mais barato do que adquirir logo um a gasolina por isso acabo por ter menos trabalho por pouco mais, no meu caso seriam €20 de dif.
|
|
|
|
|
RJSC
FIRST SERGEANT
|
Pois, de 20cc já existem motores a gasolina no mercado.
O interessante aqui era conseguir algo como um .46 (~6cc ?) a gasolina...
Concordo com uma opinião em cima de que um motor eléctrico num escala que originalmente era a combustão fica mal, assim como também fica mal um Glow de 2 Tempos a zumbir e ninguém diz mal deles...
Por isso eu voo modelos que foram desenhados para motorização eléctrica.
|
|
|
|
|
PAULO
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |