http://tech.flygsw.org/ttpro120conversion.htm
http://tech.flygsw.org/ttpro120conversion_b.htm
|
Subject: Transformar Glow em gasolina
Subject:
Ao preço que o glow está o melhor ainda é proceder a uma alteração deste tipo.
Subject:
No AKI esta a €2.40 o litro????????????????????
Em principio o proximo já vai ser a gasosa e espero que seja o primeiro de muitos
Subject: Re: Transformar Glow em gasolina
ola paulo
8) Sai mais barato em LIPOS :oops: :P :P Cumps vsantos
Subject: Re: Transformar Glow em gasolina
:evil: Nem te respondo, pah. :lol: :lol:
Subject:
O Vasco é um venenoso :D :D
Nos ultimos tempos tenho entrado em profundidade no lado negro da força (pilhas) e cada vez me convenço mais que cada coisa tem o seu espaço e não vale a pena comparações. Fico realmente excitado com os pequenos modelos de alta perfomance em que só com as motorizações electricas se consegue ter prestações de elevado nivel e a custo controlado, e claro está os planadores em que o peso é um factor a ter em conta, Agora um belo escala de linhas classicas a voar com motorização electrica faz lembrar alguem a quem lhe cortaram os tom.... o aspecto é viril e musculado mas o vozinha é fininha e efeminada... :D :D "não bate a bota com a perdigota" :D :D :D resumindo e concluindo...viva o aeromodelismo a pilhas, a alcool, a gasolina, a água, a ar o que interessa é mete-los no ar
Subject:
Ná crise, ós depois trátolhe da chaúde. :lol: :lol:
E aterrar em condições, senão lá vem um FDS estragado :lol: :lol:
Subject: Re: Transformar Glow em gasolina
Atenção que não é assim tão linear transformar um glow para gasolina, plo que tenho lido, e não tem sido pouco, para ficar um verdadeiro gasolina, temos de fazer 2 modificações internas:
1º-talvez a mais importante, trocar a chumaceira da biela/cambota por um rolamento é isto que faz com que um gasolina trabalhe com 2 ou 3% de oleo, caso contrario tem de se usar pelo menos 10 a 12% de oleo, pois a chumaceira não resiste. 2º- diminuir a taxa de compressão para o motor não fritar e não lhe sartar a tampa em voo :lol: :lol: 3º-arranjar ing. compativeis, leves e de baixo consumo. Posto tudo isto será que valera realmente a pena? Se se tiver um motor parado, talvez, já não o temos de adquirir, já so falta a ing. e transformações, agora adquirir de porposito para transformar, não sei se o trabalho valerá a pena, eu por acaso até que tinha essa ideia mas iria ficar pouco mais barato do que adquirir logo um a gasolina por isso acabo por ter menos trabalho por pouco mais, no meu caso seriam €20 de dif.
Subject: Re: Transformar Glow em gasolina
Pois, de 20cc já existem motores a gasolina no mercado.
O interessante aqui era conseguir algo como um .46 (~6cc ?) a gasolina... Concordo com uma opinião em cima de que um motor eléctrico num escala que originalmente era a combustão fica mal, assim como também fica mal um Glow de 2 Tempos a zumbir e ninguém diz mal deles... :lol: Por isso eu voo modelos que foram desenhados para motorização eléctrica.
Subject: Re: Transformar Glow em gasolina
Se duvidas havia aqui ficam por terra
http://www.justengines.unseen.org/acatalog/CDI_Ignitions_Systems.html http://www.falkon.cz/bme.htm Já estamos a falar de muito poucos cm3 e com carb. convencionais Page 1 of 1
You cannot post new topics in this forumYou cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
Full Version
Powered by IntegraMOD © 2004, 2005 The Integramod Group
[ Forum powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group :: All times are GMT :: Design by phpBBXS.Com | Lo-Fi Mod ]
Powered by IntegraMOD © 2004, 2005 The Integramod Group
[ Forum powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group :: All times are GMT :: Design by phpBBXS.Com | Lo-Fi Mod ]