RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 56 users online ::
0 Registered,
56 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
Theone

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Sun 18-09-2005, 0:34   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Mais uma foto

Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sat 01-10-2005, 22:21   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Mais uma bela tarde quente passada na siderurgia, hoje experimentamos um millenium da hanguera com um motor webra 145, O esquecimento de um cristal ão permitiu colocar um spitifire no ar, mas mesmo assim testamos o motor um irvine 40 com uma tripá que atingiu 15000 rpm. aqui ficam umas fotos.

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sun 02-10-2005, 22:38   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Hoje englobado nas seixaliadas houve um encontro na pista da siderurgia, apareci da parte da tarde e que belo tempo, quase sem vento uma temperatura a rondar os 28º e uma tarde passada muito bem e muito calma, o pessoal mantinha-se entretido entre os voos na esplanada colocada no local, quando de lá saímos já era noite escura he he

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Mon 03-10-2005, 1:21   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Em 4 dias que fui a pista, hoje foi o 4º, e já sou importante pra aparecer nas noticias da Siderurgia mesmo só como espectador (eu e a familia) eh eh eh.
Parabéns aos organizadores, a familia gostou imenso do "aparato" e eu já nem comento (aviões a voar, bom convivio e até a roulote lá estava, que mais se pode querer).
Tenho algumas fotos (não do encontro, mas interessantes) amanhã vou revelar os rolos (old fashion, ainda não há a máquina digital) e depois coloco aqui no forum.
Mais uma vez parabéns e continuem.

_________________
fórum- - do Lat. forum
s. m., foro;reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;seminário; congresso; encontro.
Já agora, em termos cibernáuticos, 'fórum' não é a mesma coisa que 'chatroom'
Download Post   
karlos

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 03-10-2005, 2:27   Post subject:   Back to top 

Boas...Hoje estive presente no encontro do PCR na PAS e como sou maçarico nestas "andaças" dei por mim a gozar um dia excelente.... Cool
Um sol radioso.... Cool vento ....nem vê-lo ,apenas uma leve brisa e uma quantidade de aeromodelos para todos os gostos.... Shocked

A começar pelos trainers(o meu... Embarassed )....heli´s...acrobáticos...escalas....e até um bimotor...uma verdadeira pérola do aeromodelismo... Razz

Mas o mais importante foi a reunião das pessoas presentes ....já agora um grande abraço a toda a organização.....Além dos aeromodelistas estiveram tambem as respectivas famílias,amigos ,curiosos,e potênciais aeromodelistas..... Smile


abraço....Karlos Razz

Download Post   
karlos

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 03-10-2005, 2:42   Post subject:   Back to top 

Espero conseguir expor algumas fotos relativas ao encontro na PAS Embarassed

abraço....Karlos Razz

Download Post   
Theone

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Wed 05-10-2005, 13:58   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Olá a todos,
Deixo algumas fotos do encontro PCR, foi um dia bem passado com todos os habituais companheiros e visitantes tb.
Felizmente ja tou no activo,(voando) e estrie-me com o meu acapulco.
Diga-se de passagem que é um exelente aviao ,onde preço qualidade se conjugam lindamente:P.
abraços a todos e bons voos.

Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Wed 12-10-2005, 22:57   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Tenho aqui ainda umas fotos tiradas no feriado de dia 5 de outubro, dia em que aproveitamos para treinar par o canpeonato nacional de f3a que irá decorrer dias 15 e 16 deste mês de Outubro em alcochte om foi noticiado noutro ópico. Neste dia tivemos a agradavel surpresa da visita do nosso amigo Danymaia o nosso representante no campeonato da europa de escalas.
Ja agora uma foto da minha Piper cub, e ainda o spitfire do Rafael que fez um bom voo mas com problemas de alcance, bem como o wot do Moraes com o mesmo problema que foi solucionado com a destruição do cristal do emissor.

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sun 23-10-2005, 21:59   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Mais um belo Domingo à tarde na pista de siderurgia e que belo tempo, sem pinga de vento, arriscaria a dizer que a velocidade era 0 km/h.
Mas nada melhor que deixar aqui umas fotos:

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sun 23-10-2005, 22:06   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Um wot 5 um pouco maior que os originais feito de raiz pelo pintot, e mais uma foto da tarde.

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sun 04-12-2005, 22:01   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Fim de semana na siderurgia, que belo tempo para voar, vento quase 0, com periodos de ceu limpo com alguma nublosidade, e sem frio com temperatura a rondar os 18ºC. Sábado foi possivel ver voo de formação em wot 4 com passagens a fundo m invertido, faca, espelho, que diga quem assistia. Hoje foi dia de treinos, f3a-i, f3a-n e f3a-fai. Hoje foi possivel ver o novo conjunto de António Costa, avião motor e rádio mas nada melhor que ver as fotos.

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Mon 06-02-2006, 11:55   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Ora mais um Sabádo, e este (04/02/06) foi espetacular, pelo menos para mim.

La cheguei a pista com o meu aparato todo, o meu MKII (todo remendado), o meu Giles (ainda novinho), mesa pro franel e repectivas cadeiras, caixas de campo e como sempre lá ficou algo esquecido em casa, o suporte para os aviões.

Bem, ainda lá andavam os hélis a hora que la cheguei mas parece que o dia não tava a correr bem pra alguns. Já tava um raptor pra estaleiro (penso que foi so as pás, menos mal), pouco depois lá foi um heli eletrico (pouca sorte mesmo, falou-se de problemas com o rádio, será??).

Pouco depois os helis começaram a recolher, não por estar a chover mas talvez por falta de combustivel nos donos (hora do almoço), e lá começo eu a tirar as minhas máquinas pra fora da carrinha.

Ainda lá andava o António Costa com o seu fabulozo eletrico, ver aquele avião a voar assim nas mãos do Antonio até faz parecer muito fácil pilotar os aviões, mas ....

E lá fui eu dar umas voltitas com o meu MKII, para quem conhece a pista sabe que por esta altura aquilo é so água, autenticos lagos ao lado da pista e na zona de colocação dos pilotos, tive que pilotar muito a beira da pista quase em frente a caixa mas se forem só 2 ou 3 avioes nao ta mal o pior ja conto.

Puxo o manipulo do acelarador gradualmente pra frente e lá vai ele para o ar, maravilha, que voo descontraido. Bem chega de descontração, vai de fazer umas piruetas e ... Né que o MKII voa invertido, he he he.

Por esta altura tava só eu e o Antonio Costa, virei-me para a maria e disse "O Giles tem que ir para o ar", foi dito e feito. Lá montei a asa do dito cujo, levei um incentivo do António, combustivel la para dentro, verificações de segurança, ajustes finais e motor a trabalhar.

Pensei cá para comigo, "agora que puseste o motor a bulir, vais ter que o ir voar", ora após mais um incentivo do António (que até se prestou a aterrar o modelo em caso de necessidade), lá foi o avião para a pista. Agora é que eram elas (as pernas a tremer).

Avião colocado bem no centro da pista, eu colocado no melhor local possivel (devido á água), e aí vai o giles a rolar na pista .... espera aí, um pouco de deriva, ops muito, corrige, demais. Bem dá pra ter uma ideia, sem habito nenhum neste tipo de trens, o avião fez todas as diagonais possiveis na pista...
Mas lá foi ele para o ar e, tava a uns escassos 20 a 30 Cm do chão, mete a asa direita para baixo, BOLAS (pensei eu, lá vai o giles para a lareira), mas correção aqui, correção ali, trim e mais trim e lá consegui um voo mais ou menos estavel.

Ora agora chegamos a parte mais complicada, a aterragem. Alinho-o a pista e la vem ele todo direitinho, com 1/4 de potencia de motor, la vem, la vem, la vai, passou por mim que nem uma flecha. Abortada a 1ª tentativa, lá vou para a 2ª (desta tem que ser, pensei eu), tudo igual a 1ª tentativa, só que agora e na altura que ele se encontra alinhado com a pista e por cima desta, cortei o motor todo, facilimo foi só segurar-lo ate começar a rolar na pista. Grande sensação de alivio, acreditem.

Ora, depois de mais uns voos de descontração com o MKII, mais uns dedos de conversa com o pessoal que lá se encontrava (até apareceram uns moços lá do Algarve, pessoal porreiro), aparece na pista do Seixal uma verdadeira aeronave de se lhe tirar o chapéu, um HUEY todo verde (e quem tambem ficou todo verde de inveja, acho que fomos todos, né?), máquina lindissima, com portas de correr e tudo.

Bem, aquilo foi de tal maneira impressionante que todos pararam de voar e de fazer o que estavam a fazer pra verem o heli a voar. Com pouca experiencia do dono mas com um voo a rasar o realismo absoluto.

Com o avançar das horas, já la andavam o Major Alvega e o Andrade, este ultimo que trouxe um Cap muito bonito.

Entretanto várias aeronaves evoluiram nos céus, o F-14 do Moreira foi um deles, até diria os outros mas desculpem-me a ignorancia nos nomes.

Conversa puxa conversa e vai daí o Andrade começa a incentivar-me para voar o Giles outra vez, eu que não sou de me ficar atras vai de preparar tudo para tal. Bem estavam 2 aviões no ar, melhor altura não deveria haver.

Giles para o ar, espera ainda não, antes foi a vê-lo aos zigues zagues na pista e antes que desse para o torto, la vai o giles levantar da parte de terra batida.

Tudo perfeito, mais umas correcções e perfeição de voo, até deu para os ajudantes (o Major Alvega e o Andrade) estarem na palheta ao meu lado Smile.
Com isto tudo, vai alguém (não interessa quem, a partir daqui não interessa referir nomes, pois acho que o que aqui vou relatar pode acontecer a qualquer um) que avisa "a 2ª volta vou aterrar", porreiro, tudo dentro dos limites de segurança, bem deixa afastar o giles um pouco.
Dito e feito, giles la para o fundo a fazer umas voltas bem largas, outro trainer a dar as suas piruetas fora da area de aterragem, tudo normal quando de repente alguém grita CUIDADO...

Olho em frente, pois normalmente os olhos estão colocados no céu,e so tenho tempo de me desviar um pouco olhar para o lado e ver alguém a fazer um mergulho quase de cabeça (com rádio nas mãos e tudo) e outro a atirar-se quase para a pista, isto tudo devido a passagem de uma aeronave descontrolada após bater na pista e se fazer ao vento.

Bem esse avião que estava a aterrar parou no ferro da caixa, o pior foi quando eu olho outra vez para o céu e vejo um avião todo branco em voo picado directo ao chão (quem conhece o meu giles, sabe que o mesmo é todo branco por baixo), SUSTO do CARAÇAS foi só o tempo de mexer os sticks um pouco e ver que o mesmo não repondia aos comandos, olhar em volta e achar o giles a voar traquilamente só que na direção oposta e nisto tudo ouvir um estrondo de um avião a cair no chão.

Resultado: Um piloto muito molhado, com um modelo muito irrecuperavel, e muito chateado com a situação; um piloto com um grande susto na aterragem, a dever no minimo um trainer, e com um grande melão; eu com um susto de me cairem as bolas, um avião inteiro (a aterragem foi mesmo porreira, um pouco a canguro mas inteiro), e com muita sorte neste fim de semana atribulado.

Os comentários do Major Alvega e do Andrade é que aguentei muito bem a pressão e voei impecavel, bem só tenho a dizer Obrigado pelos incentivos.

Resumindo, para mim foi um FDS muito porreiro, pois trouxe os aviões inteiros para casa, voei pela 1ª vez o giles sozinho. Só tenho pena de não ter sido perfeito para todos.

_________________
fórum- - do Lat. forum
s. m., foro;reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;seminário; congresso; encontro.
Já agora, em termos cibernáuticos, 'fórum' não é a mesma coisa que 'chatroom'
Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Mon 06-02-2006, 14:32   Post subject:   Back to top 

Oi Lumma foi mesmo uma aventura aqueles 10 minutos foi só emoção um GILES pilotado com pericia no ar (mesmo perante o perigo o piloto aguentou a carga) , um trainer a pique para a lareira, um "missil" com ogiva SONAZOL VERDE direito à caixa podendo ferir quem lá estava, (Deus é piloto), um piloto e rádio ao charco, bela tarde

Download Post   
oliveira cavs

Portugal European Union
LIEUTENANT COLONEL
LIEUTENANT COLONEL
PostPosted in this forum: Mon 06-02-2006, 17:37   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Oi Lumma

Granda relato!! Razz

E essa do Major, lá com sonazol verde. Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Voar....Voar....Voar.... Razz
Epá!! Shocked
Olha desapareceu!! Crying or Very sad
Laughing Laughing Laughing
Um abraço
Oliveira
Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Mon 06-02-2006, 17:46   Post subject:   Back to top 

Hó, oliveira um avião com protecção do motor feita com o topo de uma embalagem de sonazol verde é original (e eu que sou apreciador do bricolage e do modelo artesanal), é claro que perante as circunstancias do acontecimento passa a "missil" SONAZOL VERDE. Laughing Laughing Laughing

Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 07-02-2006, 12:45   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

E aqui ta o Huey de Sábado, digam lá que não tá uma maravilha?

 

Download Post   
Sonu

Portugal
SENIOR MASTER SGT
SENIOR MASTER SGT
PostPosted in this forum: Tue 07-02-2006, 14:15   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Oias!!

Hoo Lumma...essa foto não ficou né?

Pelo menos não vejo nada.... Wink

Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Tue 07-02-2006, 15:05   Post subject:   Back to top 

Lumma mete ai mais umas quantas do heli. Não conseguiste apanha-lo em vôo com as luzes de navegação acesas?

Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Tue 07-02-2006, 18:28   Post subject:   Back to top 

Penso que sim, mas estão no rolo que ainda tá dentro da máquina. Definitivamente tenho que passar pro digital lol.

_________________
fórum- - do Lat. forum
s. m., foro;reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;seminário; congresso; encontro.
Já agora, em termos cibernáuticos, 'fórum' não é a mesma coisa que 'chatroom'
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sun 12-02-2006, 0:28   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Hoje esteve um tempo optimo com, pessoal porreiro e bons voos. Colocamos um stearman no ar e finalmente o pessoal da siderurgia viu um a voar e a voar muito bem. Um dos conselhos adicionais que dou é que usem porcas auto frenadas na fixação das asas

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Wed 15-02-2006, 22:56   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Estiveram também pessoal do Aeromania, o vooadias, Virgilio e eu, e aind fizemos o baptismo de voo da nova máquina do scott o Kadet. aqui ficam as fotos para o forum

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Mon 27-02-2006, 23:41   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Mais um dia na Siderurgia, sorridente para alguns, negro para outros

Major Alvega a ter as suas primeiras lições, nota-se o ar de contente, né?



































lumma com as suas máquina ainda intactas ... Sad



































Venus 40 do vooadias a fazer uma aterragem exemplar


























Vooadias e Vinvertido depois de por o Venus completamente operacional
Ao fundo o Major Alvega continua no seu deleite Smile



























A tropa toda, so falta o meu giles que por esta altura ta tava na enfermaria Sad


























.

_________________
fórum- - do Lat. forum
s. m., foro;reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;seminário; congresso; encontro.
Já agora, em termos cibernáuticos, 'fórum' não é a mesma coisa que 'chatroom'
Download Post   
major alvega

Nicaragua European Union
MAJOR GENERAL
MAJOR GENERAL
PostPosted in this forum: Wed 01-03-2006, 0:59   Post subject:   Back to top 

O Vooadias sem chapeu em respeito aos feridos ainda vivos na enfermaria.

Download Post   
vinvertido

Portugal European Union
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Wed 01-03-2006, 23:53   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

boas fotos Lumma, a máquina está aprovada.

_________________
Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
Download Post   
lumma

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Thu 02-03-2006, 0:05   Post subject:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Back to top 

Bem, pelo menos a máquina fotográfica tá aprovada já que a outra máquina (o Giles) ficou atolada. Smile

_________________
fórum- - do Lat. forum
s. m., foro;reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;seminário; congresso; encontro.
Já agora, em termos cibernáuticos, 'fórum' não é a mesma coisa que 'chatroom'
Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4195s (PHP: 59% | SQL: 41%) | SQL queries: 169 | GZIP enabled | Debug off]