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Message |
leu
AIRMAN BASIC
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A Taça de Portugal F3A 2007 está a ser uma prova extremamente bem organizada.
Os meus parabéns ao CJA pelo seu empenho na organização desta prova.
Tenho visto imensa divulgação, algo que nao acontecia em provas anteriores.
Parabens TRI
Abraço e bons voos
LEU
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afonsos
MAJOR
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Jovem essa foi a piada da semana,sem duvida
Podia ter começado por se apresentar aqui a comunidade do rcmporto e nos dizer quem é o jovem leu.
Agora chegar aqui a defender o pastor é tomar-nos por parvos.
Daqui a umas epocas se isto não mudar vamos ver o lindo futuro do f3a vão ser os jovenzitos e mais 2 ou 3 resistentes.Oxalá me engane pois gosto muito da classe,mas infelizmente está podre.
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Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
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Piada do ano diria eu...
Aliás fora a graxa, que eu até acho legítima (cada qual sabe de si e o menino Leu deve saber o porque de engraxar o mestre), o que eu achei mais curioso foi o bota abaixo...
leu wrote ( View Post): ›
A Taça de Portugal F3A 2007 está a ser uma prova extremamente bem organizada.
Os meus parabéns ao CJA pelo seu empenho na organização desta prova.
Tenho visto imensa divulgação, algo que nao acontecia em provas anteriores.
Parabens TRI
Abraço e bons voos
LEU
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Quer dizer que as provas anteriores não eram bem organizadas e bem divulgadas?
Se me recordo, a grande maioria das provas dos últimos anos eram organizadas pelo CRO, com grande empenho do Sr. Rui Ferreira e da simpatissíssima dona Luisa Ferreira...
Agora que temos o clube referência Nacional a organizar uma prova, todo o passado já era uma grande treta?
Quanto mais falam mais se entalam...
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_________________ Bons Vôos
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oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
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Alto… alto!!
Eu se for é como mero espectador!!
Por varias razões.
Primeiro, vou estar aí em Tomar para tratar de assuntos assumidos com o F3C, portanto não vou ter tempo para uma prova em simultâneo.
Segundo, não tenho avião para tal, e já não vou a tempo de preparar um, mesmo com vontade.
Terceiro, na Assembleia-geral da Fpam no ano passado, foram alteradas as figuras da competição e no site Fpam/comissão técnica não há nada para termos uma ideia do que vamos fazer (mas, isto não era problema, com a ajuda do Campeão)
Quarto, mesmo que não tivesse estas razões, nunca entraria numa competição como o F3A, sem pelo menos ter treinado uma vez o programa, ou pelo menos ter dado uma vista de olhos.
Por estas razões não vai dar para competir (mesmo que fosse numa “brincadeira”).
Claro que se eu pudesse e ainda mais com a ajuda do amigo João (vinvertido) nunca deixaria de participar.
Mas, a vida é assim, não podemos fazer tudo!
Qualquer das maneiras quero ver se consigo um tempinho para ir espreitar a prova.
Obrigado João, mas, talvez quem sabe noutra altura, nesta sou eu que te vou ajudar! (bater palmas)
Que o S. Pedro ajude a competição e que ganhe o melhor!
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_________________ Voar....Voar....Voar....
Epá!!
Olha desapareceu!!
Um abraço
Oliveira
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TRI
STAFF SERGEANT
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Caros Aeromodelistas,
Esta tarde (dia 10 de Abril) decorreu uma reunião entre os responsáveis militares de Tancos e os do CJA, onde foi sugerida uma outra saída da A23 para o portão nas traseiras da base, que permitirá o acesso de todos, incluido público, tirando partido de uma estrada arranjada recentemente.
Embora na A23 exista uma saída com o nome de Tancos, NÃO SE DEVE SAÍR POR AÍ, mas sim pela SAÍDA SEGUINTE com a placa CONSTÂNCIA OESTE (após Km 25 no sentido Torres Novas-Abrantes). Depois corta-se à direita e depois novamente à direita entrando-se na localidade Madeiras.
Depois existem dois caminhos à esquerda para o acesso ao referido portão. Porque a visibilidade para a estrada é fraca na primeira saída RECOMENDAMOS QUE OPTEM PELO 2º CAMINHO.
As inscrições para a prova terminam esta noite pelas 24 horas. Até agora o número de pilotos e clubes inscritos, fazem prever que esta será uma prova onde o nível técnico será bem elevado, na linha da evolução sentida no F3A, nos últimos tempos.
Interessante, e tal como em comunicado dirigido aos clubes, é o facto de nas classes F3A-FAI e F3A-N ser cada vez maior o número de pilotos inscritos que vão usar modelos de motorização eléctrica. É caso para dizer que o F3A está cada vez mais verde, falando claro em termos ambientais!
bons treinos e bons voos!
TRI
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TRI
STAFF SERGEANT
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Olá,
Após o fim do prazo para inscrições na Taça F3A, informo que no site dos Aerocalminhas, em www.aerocalminhas.pt.vu já está disponível a lista dos 17 pilotos inscritos - representando 9 clubes nacionais - para a Taça de Portugal F3A de 2007.
Esta noite realizou-se o sorteio, sendo que a ordem na lista, é reflexo do resultado do mesmo.
É pois de prever que esta seja uma prova com elevado nível técnico, pois muitos dos concorrentes inscritos, novos e menos novos, têm vindo a trabalhar um percurso de evolução competitiva, seguindo objectivos bem definidos.
A 14 e 15 de Abril, Tancos estará de portas abertas para quem quiser e possa assistir a esta prova.
Todos os jornais e rádios da região estão informados do evento, tendo esta prova sido divulgada através de comunicados específicos à imprensa.
Apareçam!
TRI
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MFreitas
FIRST SERGEANT
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Agora em “directo” de Tomar, testemunho pela primeira vez o ambiente fantástico desta competição.
Grandes máquinas, nas mãos de alguns artistas que sem duvida alguma, fazem do aeromodelismo uma arte de voar. Um Ambiente fantástico num espaço espectacular para a prática do aeromodelismo.
M. Freitas
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_________________ To boldly go where no one has gone before...
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popeye
STAFF SERGEANT
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Querem ver que o ambiente frenético da competição fez-lhe mal à moleirinha. Ó Freitas!! A competição decorreu em Tancos, mais própriamente na pista da Unidade de Aviação Ligeira do Exército. Quando algum evento de aeromodelismo decorre em Alverca, Ota, Alcochete, ninguém ousa afirmar, que decorreu em Lisboa, tá? Em Tomar e neste fim de semana, no âmbito do aeromodelismo, pelo menos que eu saiba, decorreu uma formação de reciclagem de juízes de F3C. Desse local até Tomar é mais de meia maratona, bem aviada. Ficamos no entanto a saber que você ficou enebriado e sensibilizado com o que viu. Ainda bem. Já agora, já está descansado relativamente ao facto do seu nome ter aparecido como 2º classificado na prova de F3C Rotormania -2006? Levantou o problema, mas depois não referiu se estava esclarecido. Esse assunto preocupa-nos. De todo o modo, devo esclarecê-lo que nunca existiu qualquer erro na classificação. Manueis Freitas há muitos. O que apareceu na classificação chama-se Manuel Alzirino Freitas e representa o Clube de Aeromodelismo da Madeira. Durma descansado e que este problema, não o atormente. Como ficou já expresso anteriormente, apareça a competições do F3C, pois o que vai ver, não o decepciona, bem pelo contrário. Na zona Norte tem possibilidades de observar as provas organizadas pelo CAVS e CAN, que poderá saber as datas, consultando o calendário Nacional de competições e eventos de aeromodelismo. Fique bem.
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MFreitas
FIRST SERGEANT
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Ex. Sr. “Popeye”
Peço desculpa, mas não sei com quem estou a falar, importa-se de se identificar ?
Fiquei com uma vaga impressão que faz parte da FPAm ou da Organização da “Rotormania – 2006”
Sei muito bem que a prova de F3A decorreu em Tancos, mas se bem me lembro o que escrevi na minha mensagem anterior às 0:43 de Domingo foi o seguinte :
“Agora em “directo” de Tomar, testemunho pela primeira vez o ambiente fantástico desta competição.”
Estava-me a referir ao local / momento em que escrevia a mensagem, a sua interpretação é que poderá ter sido errada.
Peço desculpa publicamente à FPAm e a Organização do “Rotormania – 2006” por ter concluído precipitadamente que o nome publicado no site “Manuel Freitas” se referia a mim.
Mas também lamento que o Sr. Tenha dito, e passo a citar:
“O lapso que ocorreu na Classificação da prova de F3C denominada Rotor 2006, realizada em Pombal, em que aparece mencionado como 2º Classificado na Classe de Iniciados, o piloto Manuel Freitas com licença desportiva do ACCV é facto que se lamenta”
o que me levou a deduzir que afinal era mesmo um erro mas que na realidade não era segundo o que escreveu no ultimo post neste tópico.
Concordo plenamente com o que diz , quando diz “Manuel Freitas há muitos”
Repare bem o meu nome completo é Manuel José Andrade Pinho de Freitas
Também há um aeromodelista “José Andrade”
Há coincidências do carago !
Quem deve estar com problemas na moleirinha deve ser o senhor, sem ofensa, Ó Popeye .
Mais uma vez peço desculpa se o ofendi ou causei qualquer tipo de incomodo.
Para que não haja confusões ,
Manuel José Andrade Pinho de Freitas
Aero Clube da Costa Verde
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_________________ To boldly go where no one has gone before...
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popeye
STAFF SERGEANT
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Caro MFreitas
Querem lá ver que foi o sol que apanhei em Tancos, que me fez mal à moleirinha? As minhas desculpas pela interpretação precipitada que fiz sobre o directo em Tomar. Quanto à minha apresentação, dá-me a sensação que um homem especialista em electrónica e professor, sabe como chegar á minha identificação neste Fórum. Está lá tudo e tudo corresponde "ipsis verbis" aos meus dados pessoais. Quanto a esse aeromodelista que por coincidência do carago se chama "José Andrade" é bastante meu conhecido, diria mesmo que a sua sombra me persegue. Se precisar de algum dos seus préstimos, é só pedir. Quanto ao folhetim Rotormania-2006, confirmo-lhe que não houve qualquer lapso, sómente compreendido por mim depois de o ter analisado com detalhe. Referi-me ao Manuel Freitas do CAAV, porque sabia que tinha licença desportiva deste clube e julgava que fazia parte dos pilotos inscritos naquela competição. Não pertenço aos quadros da Federação, nem sequer á organização do Rotormania. Assumo as responsabilidades de Comissário Técnico do F3C em parceria com outro companheiro e como tal, sou elemento interessado, em tudo o que à parte competitiva formal dos helicópteros de rádio controlo, diz respeito. Espero sinceramente ter sido esclarecedor e que não subsistam mais dúvidas na sua moleirinha, (sem ofensa).
José Januário Crisóstomo Andrade
Secção de Aeromodelismo do Grupo Desportivo e Cultural da Nabância
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afonsos
MAJOR
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Voltando ao topico.
E resultados ja temos?Da para postar aqui?
Com tanta propaganda á taça o topico ficaria completo com um report do evento e respectiva tabela de classificação.
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oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
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TRI
STAFF SERGEANT
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Voltando ao Tópico,
o CJA agradece a participação de pilotos, juizes, juri, e de todos quantos nos deram apoio para que a prova fosse uma realidade nos moldes em que se realizou.
17 pilotos em prova, provenientes de 9 clubes diferentes, é sintomático de que o F3A está de facto no bom caminho. Foi igualmente muito interessante registar a presença de numeroso público, que ao longo dos dois dias acorreu a Tomar.
Resultados mais pormenorizados serão publicados em breve no site do CJA. Para já ficam estes:
F3A-FAI
1- Bruno Heleno CRO
2- Rui Ferreira CRO
3- António Costa IFCT
4- Helder Cabeça CRO
5- Couto Rosado CRAM
6- João Paulo CJA
7- Pedro Jesus CJA
F3A-N
1- Rui Pedro CJA
2- Vitor Gandarela LAC
3- João Silva Aeromania
4- Oscar Lopes LAC
5- Luis Eiras IFCT
6- João Ricardo CJA
7- Miguel Costa UDS
F3A-I
1- António Luis CJA
2- Alfredo Morgado CAPM
3- Daniel Costa SAM
Foi de facto uma prova bastante disputada, onde reinou um verdadeiro espírito de desportivismo.
Bem hajam, todos os que nos apoiaram nesta iniciativa!
TRI
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TRI
STAFF SERGEANT
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o CJA agradece a participação de pilotos, juizes, juri, e de todos quantos nos deram apoio para que a prova fosse uma realidade nos moldes em que se realizou.
17 pilotos em prova, provenientes de 9 clubes diferentes, é sintomático de que o F3A está de facto no bom caminho. Foi igualmente muito interessante registar a presença de numeroso público, que ao longo dos dois dias acorreu a Tomar.
Resultados mais pormenorizados serão publicados em breve no site do CJA. Para já ficam estes:
F3A-FAI
1- Bruno Heleno CRO
2- Rui Ferreira CRO
3- António Costa IFCT
4- Helder Cabeça CRO
5- Couto Rosado CRAM
6- João Paulo CJA
7- Pedro Jesus CJA
F3A-N
1- Rui Pedro CJA
2- Vitor Gandarela LAC
3- João Silva Aeromania
4- Oscar Lopes LAC
5- Luis Eiras IFCT
6- João Ricardo CJA
7- Miguel Costa UDS
F3A-I
1- António Luis CJA
2- Alfredo Morgado CAPM
3- Daniel Costa SAM
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Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
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TRI wrote ( View Post): ›
Foi igualmente muito interessante registar a presença de numeroso público, que ao longo dos dois dias acorreu a Tomar.
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A prova não era em Tancos? Afinal foi em Tomar??
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_________________ Bons Vôos
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afonsos
MAJOR
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Porra moraes ainda não percebeste?A prova foi em Tancos a malta foi dormir a Tomar por isso acorreram a essa bela Cidade,dasse não percebes nada.
Ta tudo esplicadinho em aercalminhas.pt.vu ja agora o site foi feito por um jovem do cja.pt.
Depois tambem podes ler no jornal local a reportagem sobre a Taça CJA em Tomar é so aguardar serenamente pela proxima edição.
Depois quando houver report oficial tambem o gostariamos de ter aqui no forum e não apenas um link para o site do costume.
Ja que o forum serviu para divulgar até a exaustão o maior evento jamais realizado um linkzito não me pareçe suficiente.
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popeye
STAFF SERGEANT
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Como espectador da parte da manhã de domingo, da Taça de Portugal de F3A realizada em Tancos, vou tecer-lhe alguns comentários que me pareceram relevantes. Não sou seleccionador ou técnico de F3A. Os meus comentários, pelos quais sou o único responsável, têm como base a minha paixão pelo Aeromodelismo, o que conheci do F3A, o que pesquisei acerca da classe, o que ouvi e aquilo que me foi dado a observar. Limito-me a ser um mero e singelo aeromodelista, ex-praticante do F3A de modestos recursos e “paitrocinador” do filho mais novo, que militou a Classe de Iniciados do F3A, durante 4 anos, representando a S.A. do G.D.C. da Nabância – Tomar.
1 – Boa organização, à semelhança do que sempre nos habituou o CJA
2 – Número global de participantes normal, face ao historial das Taças de Portugal e Campeonatos Nacionais realizados, desde 1998.
3 – Foi igualado o número máximo de Clubes presentes em competições de F3A, desde 1998, que foi de 9 Clubes.
4 – Não havia um número de competidores tão baixo na Classe de Iniciados desde 2002, o que inverteu completamente a correcta pirâmide desportiva que existia no F3A.
5 – Menos 1 competidor relativamente ao “record” de participantes na Classe Nacional, que é de 8 participantes.
6 - Foi batido o “record” do número de competidores na FAI, que foi de 7.
7 – O número de espectadores presentes no evento esteve dentro da normalidade de assistentes a provas de F3A.
8 – O nível geral na Classe de Iniciados diminuiu.
9 – O nível da Classe Nacional subiu, com a existência de novos praticantes com boas prestações. O vencedor da Taça de Portugal é o exemplo claro, que a aprendizagem é um processo contínuo. Não queimou etapas, num processo de aprendizagem bem conduzido e paciente e está de momento a colher os louros, dessas virtudes. Aplauso para o Rui Pedro, que vai concerteza alcançar títulos ainda mais saborosos.
10 – O nível da Classe FAI manteve-se, mas registe-se a excelente prestação do João Paulo do CJA, que tem tudo para poder vir a ser um campeão, que já foi, é e vai ser. Resta saber se terá meios financeiros, para ombrear com os melhores, comprando equipamentos semelhantes. Quanto ao Bruno Heleno é o Eusébio do F3A. Vai ser muito difícil, alguém destroná-lo. No entanto, não há impossíveis. O tempo o dirá.
11 – Péssimo comportamento e exemplo deplorável do director da prova, que de forma descontrolada, veio fazer peixeirada com quem calmamente, tinha destinado a manhã de domingo, para assistir ao evento.
12 – Não se confirmaram serem jovens juízes, como apontadores de juízes consagrados. Ainda assim ouvi comentários pouco abonadores da consistência e coerência de algumas avaliações. Há quem refira nos “mentideros”, que a Classe de Iniciados, deveria chamar-se Classe CJA. Ali só sai vencedor algum piloto, que represente outro Clube, se os juízes se enganarem, ou o CJA o permitir. Foi o que ouvi. Limito-me a reproduzir. Talvez por isso, se comece a mitigar o número de presentes nesta Classe.
13 – Não registei qualquer entupimento na fluência normal do trânsito de Tomar, motivada pela alegada presença de numeroso público que teria afluído à cidade, para assistir ao evento, como foi referido. Trata-se de mais um exagero de quem tendo responsabilidades no Aeromodelismo, não se soube comportar de acordo com as responsabilidades que ocupava como director de prova, não dignificou o cargo que ocupa nos órgãos sociais da Federação a que pertence e por último não prestigia a classe profissional de que é originário. Uma autêntica pobreza de espírito. Nota 0 para o senhor TRI.
14 – Nota alta entre o 17 e os 20 valores, para o Clube organizador, que tudo fez, para prestigiar o Aeromodelismo e em particular o F3A.
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TRI
STAFF SERGEANT
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Retomando o tópico anterior, é de referir que de facto o mundo dos modelos eléctricos veio para ficar.
Dos 7 pilotos inscritos em F3A-FAI, só 2 é que possuiam modelos a combustão.
Dos 7 pilotos inscritos em F3A-N, 3 usaram modelos eléctricos.
Já na classe F3A-I, tal ainda não foi possível, mas poderá vir a ser realidade em breve!
Como Director da prova quero agradecer aos responsáveis por este fórum o facto de terem permitido que aqui se tivesse divulgado este evento que foi a Taça de Portugal de F3A, que já é reconhecido por muitos, como um evento que tentou e conseguiu dignificar o aeromodelismo, e em particular o F3A.
Também endereço os meus agradecimentos e em nome do CJA, ao CRO, cujos associados foram de uma invulgar disponibilidade, que permitiram com a sua experiência na organização de provas, que algumas falhas fossem colmatadas.
A todos os que nos ajudaram, o CJA agradece, pois foi o trabalho de uma grande equipa!
TRI
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Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
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Boa tarde TRI,
Por favor queira continuar nos tópicos que inicia. Se cada vez que for contrariado abrir um tópico novo, daqui a nada vamos no Tancos XXV.
Obrigado,
Moraes
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_________________ Bons Vôos
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MFreitas
FIRST SERGEANT
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Moraes wrote ( View Post): ›
Boa tarde TRI,
Por favor queira continuar nos tópicos que inicia. Se cada vez que for contrariado abrir um tópico novo, daqui a nada vamos no Tancos XXV.
Obrigado,
Moraes
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Desculpa lá Moraes, existe outro tópico a falar sobre a prova de F3A realizada em tancos neste último fim de semana ?
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_________________ To boldly go where no one has gone before...
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Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
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Oi Mfreitas amigo,
Existiam 3 tópicos, o Tri criou o 1º tópico(Taça de Portugal F3A - Tancos), depois um segundo (Taça de Portugal F3A - Tancos II), e hoje criou um terceiro tópico, logo depois deste último post do Popeye (Taça de Portugal F3A - Tancos II)
Eu uní os 3 tópicos, não faz sentido o TRI estar a criar um tópico novo cada vez que lê algo do que não gosta.
Abcs,
Moraes
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_________________ Bons Vôos
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TRI
STAFF SERGEANT
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O sr. Moraes escreveu: "não faz sentido o TRI estar a criar um tópico novo cada vez que lê algo do que não gosta"
O sr. Moraes falou comigo para saber quais os reais motivos da minha abertura de novos tópicos? Não me parece, peço-lhe então uma vez mais, que não ponha nem na minha cabeça nem na minha boca o que não pensei nem disse!
Portanto agradeço que sempre que quiser falar dos meus motivos, que me consulte, nem fale por mim, pois tudo o que diz é fruto de uma rica imaginação sua!
TRI
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Moraes
MAJOR GENERALCurrently banned
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Tri,
A manipulação da informação aqui não vai ser permitida. Se criou um tópico para um fim, vai do início ao fim, não precisa criar o 2º, nem o 3º só porque quer desviar as atenções das coisas que pouco abonam a seu favor ou que lhe agradam menos.
Nem quero saber os seus motivos, bastava um tópico para a Taça de Portugal, como está agora. Mais do que isto não é necessário, há mais sentido se lemos as coisas do começo e terminamos pelo fim.
Haja paciência.
Não estou pedindo para concordar comigo, nem para explicar o porque de ter agido de forma diferente, apenas resuma a respeitar as indicações da administração do forum, sff.
Obrigado,
JM
Ps. Depois de mais este, arrufo provocado pelo senhor, já pode voltar a fazer o que já o costume:
Voltando ao Tópico,
Retornando o tópico,
Esteja à vontade, nem precisa comentar este meu post se não quizer, só não pode abrir outro tópico para falar da mesma coisa e tentar enterrar este.
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_________________ Bons Vôos
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TRI
STAFF SERGEANT
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Uma vez mais diz o que não penso.. "manipular"... o problema é que o sr. não tem argumentos!
As suas últimas palavras dão-lhe cada vez menos credibilidade enquanto moderador, pois violam as regras que o sr. Moraes se arroga ser cumpridor e fazer cumprir. O sr. tem ajudado e ao que sei muito, a destruir a reputação deste forum, pois exige aos outros o que não cumpre! qualquer dia vai andar aqui a escrever Moraes contra Moraes!
Quanto a respostas... não se preocupe, tenho aqui mais uns artigos que vou escrever para os jornais, sempre em prol do aeromodelismo!
TRI
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popeye
STAFF SERGEANT
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A esquizofrenia tem, desde sempre, sido considerada por excelência, a doença sinónimo de loucura incurável. É uma situação que leva o doente a confundir a fantasia com a realidade e coloca em crise as suas relações consigo próprio e com o mundo.
Não sou cartomante, nem tenho consultório aberto de bruxo. No entanto, afirmei neste Fórum a 19/08/06 o seguinte: "com a sua presença, o RCMPORTO Fórum nunca mais vai ser o mesmo". Acreditem no que vos digo. Há doenças que são irreversíveis, a não ser que o forum opere milagres.
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