|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 31 users online :: 0 Registered, 31 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
micoreal
AIRMAN BASIC
|
Boas!
Gostaria de saber onde é que posso comprar Cool Power a 15%! Aqui em Santarem deixaram de vender e agora só se vende Jetz, que não é a melhor coisa. Se souberem d alguma loja para os vossos lados, por favor, enviem-me o contacto para eu poder comprar! Mesmo que não seja Cool Power, pode ser Wildcat!
Já que aqui estou, gostaria de perguntar se vocês também voam os vossos helis sem a anilha de vedação entre a vela e a cabeça do motor! lol É que eu descobri que andava a voar sem essa anilha. Na verdade, não sei se isso team alguma coisa a ver com o aumento de temperatura no motor que tenho notado. Também é verdade que o meu TT.39 passou de combustivel a 10% para 15% e ainda n achei o ponto certo. Mas talvez alguem me possa esclarecer melhor!
Obrigado pelo vosso tempo e atenção
Mico
|
|
|
|
|
stheo
MASTER SERGEANT
|
Olá!
Também tenho um Raptor 30, utilizava WildCat com 10% nitro quando tinha um motor TT39.
Depois do muitos problemas que tive com este motor, substitui-o por um O.S.....não tem nada a ver!! Agora utilizo o WildCat com 15% e especial para helis, o Helimix, que tem mais óleo do que o Premiere (para avião) que normalmente se encontra nas lojas.
Tenho o contacto de um ou dois fornecedores deste combustível, só que cá em Lisboa, provavelmente terá que levantar em mãos....até se consegue um desconto se comprares uma caixa com 4 unidades.
Bem, se quiseres posso lhe dar o contacto por PM....
Em relação à anilha da vela, eu utilizo e nunca tive problemas...mas não sou o mais indicado para dar opniões sobre motores... vamso esperar que outro mais experiente diga alguma coisa.
Abraços,
Stheo.
|
|
|
|
|
micoreal
AIRMAN BASIC
|
Boas Stheo!
Até agora não tenho tido muitos problemas com o TT39. É logico que isto só se mantem até ele começar a "variar da cabeça"! lol A não ser mesmo aquele aumento de temperatura que me obrigou a abrir mais a agulha (mais do que aquilo que eu queria, mas pronto), não tem chateado muito o juízo.
Em relação ao combustível, por favor dá-me alguns contactos por PM. Fico-te muito agradecido. É que Cool Power é mel e eu já não quero a andar a chupar limões! lol Cool Power ou WildCat, diz qualquer coisa! Os dois são bons!
Obrigado pelas dicas!
Mico
|
|
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
micoreal
AIRMAN BASIC
|
|
|
micoreal
AIRMAN BASIC
|
E tambem um grande obrigado ao Oliveira!
Espero ver-te já no proximo campeonato!
Um abraço!
|
|
|
|
|
eliasmc
AIRMAN
|
Comprar combustivel para mim tá fora de questão, eu tenho um Raptor 30 com um OS 37 e tou maravilhado com, o "meu combustivel". tb já usei o cool power e desisti tinha de vir de Pombal, agora tb já se encontra em Lisboa, sabes o segredo, que não é nenhum é a mistura que usas dos oleos(sintético + ricino) é que por vezes quanto mais "gordo" fica o combustivel (isto à custa do ricino) o motor pode ter um desempenho muito baixo.Actualmente tou a usar combustivel com 10% de niitro e 16% de oleo(10% sintético + 6% ricino).
mas é claro que o tipo de motor tb manda....por experiencia tanto com helis e avioes, motores OS....suberbos!, mas é claro isto é apenas a minha opinião...
um abraço.
|
|
_________________ Zoom450 , Synergy N9
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |