|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 35 users online :: 0 Registered, 35 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
Leonel Silva
AIRMAN BASIC
|
Viva pessoal.
Eu comprei um Gilles 202 (1.80) e queria que alguem mais batido nisto me desse uma opiniao sobre qual motor seria o mais indicado, a 2 ou 4T
|
|
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
Leonel Silva
AIRMAN BASIC
|
Obrigado Oliveira pela resposta,mas tambem queria uma opiniao sobre qual a potencia do motor,eu estou inclinado para um 120 a 4T da Magnum.
Cumprimentos.
Leonel
|
|
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
Olá
Leonel
"eu estou inclinado para um 120 a 4T da Magnum."
Agora a sério
Eu já tive vários Giles e ainda tenho só que agora são um pouco maiores,
desse tamanho tive o da GSP,é esse que falas?
Abraço
Ikarus
|
|
|
|
|
Leonel Silva
AIRMAN BASIC
|
Ola
Ikarus
Já percebi que és muito engraçado,mas se tu quiseres eu faço-te um desenho.
Obrigado pela resposta,com respeito ao Giles é igual à minha imagem mas com uma asa de 1,80mt é da JAMARA (Giles 202 )
Cumprimentos
Leonel
|
|
|
|
|
oliveira cavs
LIEUTENANT COLONEL
|
|
|
Leonel Silva
AIRMAN BASIC
|
Olá
Oliveira
Mais uma vez obrigado pela tua resposta,já fiquei mais esclarecido.
Por acaso o aviao que viste nao foi o do Jorge da "Aeromodel".
Um abraço
Leonel
|
|
|
|
|
tiagovsilva
AIRMAN
|
|
|
Sonu
SENIOR MASTER SGT
|
Oias!!
E pode-se dizer que voa que é uma beleza...até faz com que os outros caiam ...lololololo
Fiquem bem!!!
Sonu
|
|
|
|
|
vinvertido
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
|
Melhor motor para esse modelo o OS 120 4T com bomba, fica um espectaculo, em alternaticva e mais barato om OS 91 a 2T
|
|
_________________ Joao Silva
socio Aeromania
socio PCR
|
|
|
Leonel Silva
AIRMAN BASIC
|
Obrigado malta.
As fotos sao fixes.
Um abraço
Leonel
|
|
|
|
|
Ikarus
FIRST SERGEANT
|
Olá
"Melhor motor para esse modelo o OS 120 4T com bomba"
Ikarus
|
|
|
|
|
tiagovsilva
AIRMAN
|
se não é para andar a fazer piruetas.. esqueçe a bomba.. não é preciso gastar tanto dinheiro num o.s.
além disso.. andar com bombas no ar por ai.. é um bocado perigoso..
viu-se os efeitos no iraque
|
|
_________________ http://tvtel.pt/tiagovs/
|
|
|
Paulo Santos
AIRMAN
|
então pá, ainda tens duvidas sobre o motor??????
então aiaiaiaiaiai
este sábado chegas-te a ir voar??
um abraço
e trata bem o ikarus que ele é amigo
|
|
_________________ ....
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Um motor com bomba mantem uma quantidade de combustivel ou seja uma mistura fresca admitida no colector de admissão de um motor a 4T muito mais linear undependentemente da posição do depósito, que normalmente neste tipo de aviões se encontram mais recuados, permitindo também manobras como o torque roll e saidas de invertido sem qualquer sobressalto. O investimento de um motor com bomba e sem bomba da mesma categoria tb não é por ai além e sempre ficas com um motor para o resto dos teus dias de aeromodelista.
vê lá se gostas http://www.osengines.com/engines/osmg0935.html
o manual pode ser consultado aqui
http://www.osengines.com/manuals/fs-120s-iii-manual.pdf
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
Paulo Santos
AIRMAN
|
Leonel
Espero que esteja mais que esclarecido, e já sabes a minha opinião,
se não for o magnum, então esquece o o.s. e passa para gasolina que a diferença do o.s. pra o e gasolina é muito pequenina e depois é outra loiça
um abraço
|
|
_________________ ....
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |