|
Necessita de ajuda? |
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação?
Contacte-nos pelo email:
|
Quem está Online |
In total there are 30 users online :: 0 Registered, 30 Guests
Registered Users: None
[ View complete list ]
|
|
Aero Topicos |
|
|
Heli Topicos |
|
|
Compra & Venda |
|
|
| |
Author |
Message |
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
Será que alguém me ajuda com sugestões para a compra de um avião eléctrico de preferência sem ser de esferovite e que tenham gostado?
Tenho um tiger moth da gws e recentemente por oferta um firebird xl que tem um voo engraçado mais rápido que o tiger e alia as capacidades de planar com facilidade mas gostava de melhorar....
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
Pmagall
Fundador
|
hummm..tens alguma coisa contra o facto de ser de "esferovite"?, ou quererás iniciar-te na construção em Balsa?
|
|
_________________ RCMpt.com
|
|
|
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
afonsos
MAJOR
|
Na minha humilde opinião de completo maçarico em ascenção posso-te dizer que me iniciei com um Tiger tambem e recentemente adquiri um e-starter, o qual ainda estou a tentar domar,pois é mais pesado tem um motor mais potente e mais gastador 350C.Pelos voos que ja fiz e tombos que dei com ele noto que é bastante mais rapido que o Tiger e aguenta mais vento.É extremamente resistente e tem aelerons que ainda não tive o prazer de usar. pq tem estado ventoso aqui pra baixo.
É de Foam mas é um bom avião.
|
|
|
|
|
afonsos
MAJOR
|
Bem o mix aelerons/elevador não correu bem,apos umas pasagens de habituacao afocinhou no alcatrao.Devia ter ligado a deriva pra ajudar.
Apesar da queda feia partiu o veio da redutora e a deriva.
Vou voltar ao meu belo tiger com elevador/deriva pra ganhar mais pratica.
|
|
|
|
|
Pmagall
Fundador
|
Afonsos,
Não tens aí nenhuma imagem que possas colocar aqui do teu avião??
|
|
_________________ RCMpt.com
|
|
|
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
Realmente nunca vi um electrico de balsa a voar.....o e-starter já olhei várias vezes para ele e para o beaver da gws....a voar é mais ágil do que o tiger?
Achas que melhoras o voo?
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
wot
COMMAND CHIEF MASTER SGT
|
Não tenhamos duvidas, com a nova geração de motores electricos e baterias, dentro de 5 anos os motores a combustão serão história.
Pelo que li em revistas da especialidade no anterior campeonato do mundo de F3A já apareceram a competir com motores a combustão motores electricos e ficaram nos 5 primeiros lugares, o problema por enquanto é o preço do pack e os cuidados a ter durante o seu carregamento.
|
|
_________________ ----------------
Marechal wot
----------------
|
|
|
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
E pela sua experiência não passa os electricos, por forma a poder-me dar uma dica?
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
MeLiKaNo
SENIOR MASTER SGT
|
eu pessoalmente gosto + dos motores de combustão!!! dão + trabalho pr afinar e coisas do genero mas s + realistas, e qdo temos de os abrir tem a sua piada...
|
|
_________________ Victor Meles
|
|
|
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
Mas as vantagens do eléctrico são muitas e com mais peso para mim....voo em qualquer canto....não tenho que me deslocar a sítios próprios, levanto e aterro em espaços curtos e atendendo à familia que cresce perco menos tempo...
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
UltraOhm
MASTER SERGEANT
|
|
|
Rui Felgueiras
FIRST SERGEANT
|
Apreciei muito o mirage é muito interessante mas explique-me quais saão as caracteristicas de envergadura asas, peso, o motor que usa servos e variador? Mais o modelo em si foi feito por si ou montado por si? (tantos sis)
Onde se compram se fôr esse o caso?
Muito obrigado pelo seu cuidado gostei imenso do tipo de voo que vi agora ajude-me no restante...
|
|
_________________ MANY PLACES TO FLY AND NOW A PLANE TO DO IT......CAVS sempre....
|
|
|
UltraOhm
MASTER SERGEANT
|
|
|
Carlos Marçal
AIRMAN FIRST CLASS
|
Saudações a todos, se quiserem aviões eléctricos em balsa podem dar uma olhada à hoellein.com na Alemanha, eles comercializam um trainer chamado Big Easy com 1540mm, cerca de 2Kg de peso para Speed 600 ou motor brushless e 8 a 12 células. Pelo que tenho visto este é o unico trainer concebido para propulsão eléctrica com as mesmas características dos trainers a combustão.
Ps: não é um ARTF requer a construção total do modelo.
|
|
|
|
|
pjcvs
AIRMAN BASIC
|
eu tenho um cessna electrico e gostaria de saber onde se pode voar na area do grande porto, pois so agora e que estou a entrar nisto do aeromodelismo.
|
|
|
|
|
|
Topicos Relacionados:
Forum |
Topics |
Replies |
Author |
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
|
| |
| |