RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & SoftwareHITEC lança radio Aurora 9 Goto page 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Next  :| |:

#1:  HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Fri 06-02-2009, 19:11

HITEC Aurora 9 podera ser o meu poximo radio :!:


http://www.hitecrcd.com/transmitters/show?name=Aurora+9



aqui vai as instruçoes :!:

http://www.hitecrc.de/store/dokumente/catalog/Hitec_09_D.pdf

#2:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sun 08-02-2009, 23:10

esse radio vai sair lá para junho ou julho :!:
vai ser apresentado na feira ..............

#3:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: salamander Post Posted in this forum: Tue 10-02-2009, 16:34

Bom radio, mas eu preferia este Royal Pro 16 da MPX,foi apresentado na feira de Nurenberga.
http://www.rc-network.de/forum/showthread.php?t=134073&page=15

#4:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: salamander Post Posted in this forum: Tue 10-02-2009, 16:39

Repara só no RX 2.4 de 16 canais ,ganda radio!!

#5:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Wed 11-02-2009, 23:10

16 canais é muita fruta vamos ver como ele se vai portar com 16 servos ligados :roll:

lembra te que 10 servos de 12 Kg pode ter um consumo de 30 Amperes de pico nao vá ele se passar ou botar fumo :wink:

prefiro usar a placa destribuidora é mais seguro :!:

e pensso que a hitec abriu caminho para as outras marcas :idea:

ver as RPMS do motor as temperaturas do motor e baterias os voltes das baterias , veloçidade ect. é informacao mais nesessaria para nós :!:

#6:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: PAULO Post Posted in this forum: Wed 11-02-2009, 23:22

sergio costa wrote (View Post): ›

ver as RPMS do motor as temperaturas do motor e baterias os voltes das baterias , veloçidade ect. é informacao mais nesessaria para nós :!:


8) Vão começar a cair que nem tordos.
Tirar os olhos do avião para ver isso tudo, já estou a ver o resultado :lol:
Expliquem-me lá uma coisa, como é que têm voado até hoje sem essa inf. toda? :lol: :lol: :lol: :lol:

#7:   Author: fern Post Posted in this forum: Thu 12-02-2009, 0:25

bom, realmente se for 1 sistema minimamente apresentável nem é preciso olhar...basta ouvir!

com uma configuração adequada poderemos ouvir todos aqueles sons que defenirmos nos limites, de preferência ouvir nos auriculares...para não incomodar os demais...

#8:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 12-02-2009, 0:27

Não acham lógico que a telemetria seja usada mais para verificações para depois do voo? Ninguem vai arriscar tentar perceber o que os instrumentos lhe estão a dizer com o modelo no ar.

#9:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: Danceboy Post Posted in this forum: Thu 12-02-2009, 6:53

Tudo que é novo seja bem vindo, nunca digas de esta funçao nunca usarei**
Para os helicopteros se nao queres comprar um tachometro é bom saber a cuantas rpm tems o rotor para regular bem a curba de paso, alias se tems um bom governor quase nem é necesario.

Tambem a funçao de saber o nivel de combustible pode ser interesante para avioes e helicopteros fuselados quando nao podes ver o deposito.

O mais importante é saber a energia da bateria do receptor e verlo na LCD da emisora seria um grande privilegio.

Outra funçao boa seria ver a temperatura do motor ainda que ja exista limitadores que cortao gas quando o motor aquece de mais.

#10:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Thu 12-02-2009, 20:25

Danceboy wrote (View Post): › Tudo que é novo seja bem vindo, nunca digas de esta funçao nunca usarei**
Para os helicopteros se nao queres comprar um tachometro é bom saber a cuantas rpm tems o rotor para regular bem a curba de paso, alias se tems um bom governor quase nem é necesario.

Tambem a funçao de saber o nivel de combustible pode ser interesante para avioes e helicopteros fuselados quando nao podes ver o deposito.

O mais importante é saber a energia da bateria do receptor e verlo na LCD da emisora seria um grande privilegio.

Outra funçao boa seria ver a temperatura do motor ainda que ja exista limitadores que cortao gas quando o motor aquece de mais.


:lmao:

#11: Important Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: Spitman Post Posted in this forum: Fri 13-02-2009, 21:54

Hi pessoal.

Pessoalmente, acho que a telemetria pode ser uma ajuda durante o vôo no que se trata da melhoria da segurança do mesmo. Por exemplo dar alarmas aquando aparece uma quebra importante da voltagem da bateria ou, para a aterragem, não passar abaixo da velocidade de perda ...

#12:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Sat 14-02-2009, 2:19

King :D não seja assim pá isso faz-te mal ao figado :D tu não gostas, nem achas util mas decerto que haverá uma multidão de gente que vai adorar e lá lhe arranjará utilidade.

#13:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: Danceboy Post Posted in this forum: Sat 14-02-2009, 8:20

Alem disso a emisora ja tem preço mas ainda é muito cedo...

Germany price

Nao sei que motivos tem alguma gente para dizer que esta emisora nao vale para nada, se calhar é melhor pagar mais de 1000€ por uma emisora Graupner com software de mais de 20 anos que nao da para mais de si. Ou comprar uma Royal 9 que a tempos de agora ja tinha de ser descatalogada faz tempo mas a grande novidade de este ano em Multiplex foi um helicoptero de esfarobite que parece um brinquedo para crianças de 5 anos. :lol:

Por incuanto vou gozar da minha T10CHP e se mais tarde a Hitec fabrica um sistema 2.4GHz com a mesma eficacia que FASST da Futaba com resoluçao 2048 podrei comprar uma Aurora 9 sem medo. :roll:


#14:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Tue 10-03-2009, 23:42

uma pagina do que pode fazer o radio nos menus !

http://shop.rotor.com.sg/show-detail.asp?prodid={D9D0A735-907C-46A5-B093-84247BF23EA2}&pn=

#15:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sat 16-05-2009, 20:41

mais umas novidades :!:

http://www.hitecaurora.com/

ficha de comparaçao entre o aurora 9 - futaba f10 e jr x9303

http://www.hitecaurora.com/Comparison_Chart.pdf


Last edited by sergio costa on Tue 02-06-2009, 19:21; edited 2 times in total

#16:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sat 16-05-2009, 21:56

isto sim ja se asemelha a um radio xd

#17:   Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 10:13

claudiotrex wrote (View Post): ›
isto sim ja se asemelha a um radio xd



cladio leste a folha de comparaçao ?

#18:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: rookie Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 14:48

Muito interessante, Sérgio.
Julgo que tens um, não!!??
E como se comporta no "uso diário"???
Paulo Lebre

#19:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 18:31

nao tenho um mas espero ter 8)
só lá para junho ou julho que ficam desponiveis :(

#20:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 18:42

vi pois !

pareçe muito bom !


deve e de ser caro !

#21:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 18:55

460.00 $ + ou - 400 euros :oops:
lá se vai o futaba :oops:

#22:   Author: claudiotrex Post Posted in this forum: Sun 17-05-2009, 19:03

pareçe melhor !

acho que e uma boa escolha !

a ver !

#23:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sat 30-05-2009, 19:37

fica aqui um video em alemao :!:
nao perçebi nada mas ao menos vi o matrial :oops:

http://www.airmix.de/modules/forms_press/files/a28d4e292501c26.wmv

#24:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: sergio costa Post Posted in this forum: Sat 20-06-2009, 17:09

palavras para quê :twisted:


Ver no Youtube



Ver no Youtube



Ver no Youtube



Ver no Youtube



Ver no Youtube

#25:  Re: HITEC lança radio Aurora 9 Author: E325 Post Posted in this forum: Sun 21-06-2009, 0:03

Boas ppl muito sinceramente vos digo que assim que sair para o mercado o meu FF9 esta a venda.

alem de todos os outros pontos a favor o pormenor de ter rolamentos nos eixos dos sticks e de os "potenciómetros" serem digitais a qualidade e exactidão vão com toda a certeza ter efeitos muito positivos no ar.

como ja se sabe os sistemas 2,4 são mais exactos e rápidos isso nota-se no ar, para mim ainda acrescenta um pormenor muito importante em comparação com as oponentes, o pormenor de ter modulo, os ff10 estão a vir já sem modulo o que vai tornar difícil de fazer um upgrade se o 2,4 acabar para o modelismo o que eu penso que vai acontecer ( atenção que este pensamento é meu não o vo discutir, mas ja se fazem testes em 3GHz uma frequência aparente mente limpa)

bom para acabar com os elogios a telemetria esta a deixar me em pulgas pois as afinações vão ser minto mais precisas e vai-se conseguir chegar ao ponto de equilíbrio entre power / consumo o que pode resultar em mais minutos no ar com os nossos modelos e a bem da verdade é isso que nos interessa quanto mais tempo o animal estiver la em cima seja ele heli ou aviao, mais partido tiramos do investimento e com isso mais diversão e prazer.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & SoftwareHITEC lança radio Aurora 9 Goto page 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 15


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1818s (PHP: 27% | SQL: 73%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]