Boa noite
Alguém me pode indicar onde posso comprar um HK 500 ou 550 pois são mais econômicos e se existem BTF deste modelo
Obrigado
|
Subject: Heli 500/ 550
Subject: Re: Heli 500/ 550
De facto são económicos, mas a qualidade tb é um quanto fraca, especialmente nos parafusos e cauda.
Há bem melhor á venda, e perto daqui. http://www.tarotrc.es/kit-tarot/13-tarot-500-esp-kit-sin-motor-sin-esc.html a diferença de preço vale a diferença de qualidade, e não terà surpresas na alfandega. este tipo de helis normalmente vêm por montar, o que acaba por ser a melhor opção pois podenescolher os componentes que prefere.
Subject: Re: Heli 500/ 550
Obrigado pela ajuda
Entretanto como ainda mão me decidi pois a variedade é muita e a qualidade também que esta tem que estar em primeiro lugar na escolha comprei para fazer face ao bichinho um nine eagles 270 pro e assim o estrado não então grande. A minha escolha por um BTF e somente por já vir previamente montado só faltando o rádio, isto porque já me disseram que é bastante difícil a montagem bem como a afinação do rádio em si , é verdade .... Em segundo ao se comprar um kit e equiparmos com o material electrónico a nossa escolha no final fica mais caro, mas com a vantagem de sabermos como o reparar no futuro e termos a noção das afinações. Alguém me pode esclarecer se realmente é muito difícil montar e afinar ? Obrigado
Subject: Re: Heli 500/ 550
Um submicro é um bom ponto de partida no hobby. O NE 270 é de passo fixo, ou seja o angulo das pás é fixo, usando a variação da velocidade do rotor para variar o lift.
No entanto todos os helicópteros de maior dimensão são de passo variável, o que lhes permite voar mais rápido, enfrentar vento considerável e voar invertido. Tb requer mais algum treino do que um passo fixo devido a responder de forma mais imediata aos controlos e não ter a função autoestabilizante do de passo fixo, em que ao largar o stick do cíclico o heli estabiliza. Tb há submicros de passo variável, tipo o blade mcpx (o trainer por excelência, pode cair no chão e não se danificar) Em relação aos helis maiores, montá-los e afiná-los não é difícil, mas é complexo e tem muitas áreas que não podem ser descuradas. A parte mecânica é talvez a mais simples, sendo toda a programação e afinação do modelo as partes mais complexas. O problemas de comprar um BNF é que nem sempre as coisas estão bem configuradas. E sempre que a máquina tiver um acidente ( muito frequente nos primeiros tempos) terá que saber montar as coisas e voltar a afinar/configurar. Há muito que aprender, recomendo a juntar-se a um grupo de voo, e aprender algo junto com pilotos no terreno, assim como ver diferentes modelos ao vivo e sondar preferências.
Subject:
Compra um material descente que vais ter para longo tempo. Muita coisa na parte dos usados daqui a muito bom preco. Material as vezes de primeira e original e o que vais pagar para montar um hk as vezes. Verifica a parte de vendas usadas sempre que a malta costuma ter coisa boa.
Boa sorte! Page 1 of 1
You cannot post new topics in this forumYou cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
Full Version
Powered by IntegraMOD © 2004, 2005 The Integramod Group
[ Forum powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group :: All times are GMT :: Design by phpBBXS.Com | Lo-Fi Mod ]
Powered by IntegraMOD © 2004, 2005 The Integramod Group
[ Forum powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group :: All times are GMT :: Design by phpBBXS.Com | Lo-Fi Mod ]