RCMPT - Aeromodelismo em Portugal
     
Go to top
Home • Forum • Check your PM • Register • Log in
Go to top
 
             
Navegação
Index of the forum.Forum
Go to the homepageNoticias e Eventos
Provas e ResultadosProvas

Check events posted in the forumCalendario
Read the rules of this websiteRegras

Frequently Asked Questions.FAQ


Necessita de ajuda?
Tem dificuldades em aceder, ou necessita de alguma informação? Contacte-nos pelo email:

Quem está Online

In total there are 31 users online ::
0 Registered,
31 Guests

Registered Users: None

[ View complete list ]


Membro



I forgot my password

Don't have an account yet?
You can register for FREE


Aero Topicos
» aviao double da mantua model
by lujorsan on Mon 17-10-2022, 11:07

» CMVC (Valongo)
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:30

» quais emissoras usam?
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:26

» construção modelo k-line
by hsousa on Wed 15-07-2020, 17:22

» Piper cherokee
by mustang-pt on Sun 19-04-2020, 15:01

» construçao aviao asa baixa
by mustang-pt on Fri 27-12-2019, 21:11

» Aeromodelismo hoje
by mustang-pt on Mon 04-11-2019, 19:22

» Locais para Pratica de Aeromodelismo e ULMs em Portugal
by oliveira on Sun 19-08-2018, 10:26

» Quando for grande quero um
by sergio luiz on Sat 05-05-2018, 1:16

» procuro plano (grande) de uma super Decathlon
by sergio luiz on Fri 04-05-2018, 13:14

» Aviões versus Mulheres
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:40

» Faz hoje 30 anos...
by Cabo disso on Fri 08-12-2017, 23:36

» V-Tail
by voo_cessna on Thu 18-05-2017, 21:53

» Comprar impressora 3D
by pipas on Tue 16-05-2017, 21:40

» Indoor APSIA 2016 -XIV Indoor da Apsia, 27 de Novembro 2016
by carbas on Fri 05-05-2017, 9:38

» Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
by Paulo Rodrigues on Thu 23-02-2017, 19:06

» Katana
by Pmagall on Mon 23-01-2017, 15:12

» 1º Encontro Indoor de Coimbra
by TPG-47 on Thu 12-01-2017, 2:57

» opiniões para construção DC-3
by mustang-pt on Thu 05-01-2017, 0:45

» Phoenix RC Simulator
by cruzado on Thu 29-12-2016, 1:11


Heli Topicos
» Abrir uma loja de aeromodelismo em Portugal
by sergio luiz on Fri 21-12-2018, 17:49

» NAZA M Lite
by carbas on Sat 01-07-2017, 9:57

» manga para as pas
by lujorsan on Tue 21-03-2017, 12:42

» Encontro de Helicopteros no Carnaval Lagoa de Albufeira
by LUISX on Wed 01-03-2017, 23:29

» ajuda com afinaçao
by rodrigod on Sat 17-12-2016, 22:22

» Drones Video Tutoriais
by pipas on Thu 08-12-2016, 1:40

» Apresentação
by rodrigod on Mon 28-11-2016, 0:03

» Pas rotor principal
by pipas on Tue 15-11-2016, 22:17

» vascomlopes
by Pmagall on Thu 10-11-2016, 0:42

» liftoff simulador FPV
by Pmagall on Fri 14-10-2016, 1:00

» Impressão 3D, CNC, modelos 3D, moldagem PET e fibras
by flyboy_____ on Tue 09-08-2016, 16:18

» Hobby King, envios!?
by Pmagall on Mon 04-07-2016, 14:04

» LEGISLAÇÃO
by Luis on Tue 24-05-2016, 16:35

» 4BitCrew
by fourbitcrew on Wed 27-04-2016, 23:06

» Amigos de Loures
by cruzado on Wed 27-04-2016, 12:13

» ZMR250/Emax250 - Acidentes, construção, optimizações
by ALz on Tue 12-04-2016, 9:02

» FPV RACING
by fourbitcrew on Mon 11-04-2016, 19:34

» Aquisição do 2º heli
by oliveira on Mon 28-03-2016, 11:35

» RACERS CREW
by zeboi on Mon 22-02-2016, 13:31

» Guns Vs Drones
by ALz on Tue 16-02-2016, 16:44


Compra & Venda
» Vendo Radio JR 28X como novo
by bcampos on Fri 07-04-2017, 11:33

» ESC EMAX 18A
by carbas on Tue 20-09-2016, 19:17

» Procuro Giles da Jamra
by Paulo Santos on Mon 01-08-2016, 18:45

» Procuro acessório para escape Super Tigre .40
by Paulo Santos on Wed 23-03-2016, 15:48

» EASYCAP E CABO
by Luis on Sun 13-03-2016, 13:25

» AeroWorks Edge 540 50cc - Novo, nunca voou!
by alvarobrasil on Sat 05-03-2016, 20:19

» Drone DJI NAZA V2 - TBS Discovery - Completo
by Fronteirones on Tue 02-02-2016, 1:28

» Óculos Fatshark Dominator HD FPV
by Carlcox89 on Wed 13-01-2016, 12:51

» OrangeRx T-SIX 2.4GHz DSM2 + 11 RX
by bcampos on Thu 07-01-2016, 16:04

» HELI 450 SE V2+ RADIO SPECTRUM DX6I
by carlos.camacho on Tue 29-12-2015, 15:23

» Quad Mini racer FPV
by Tommy on Mon 28-12-2015, 13:24

» motor kde para helis classe 500
by peptod on Mon 12-10-2015, 16:36

» PRECISO
by Paulo Santos on Sun 13-09-2015, 22:19

» Planador DG 800 S da vagenknecht
by Ricardo on Mon 07-09-2015, 15:52

» Vendo ou troco L-59 Super Albatros Composite 90mm
by BillyTheKid on Thu 03-09-2015, 22:33

» Nano Quadcopter Space Trek (tipo CX-10) + ofertas
by akk25 on Tue 28-07-2015, 11:04

» Magnum XL52RFS
by carbas on Thu 23-07-2015, 19:19

» Vendo Simulador Realflight G4.5 com Interlink
by micoreal on Tue 21-07-2015, 9:58

» Trex 4550 Flybar com Fuselagem MD500 e Kit Luzes
by marcor on Tue 14-07-2015, 10:05

» TBS Caipirinha
by afonsos on Sun 05-07-2015, 13:23


Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar
 
View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic
Share
Author Message
lvale

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 09-05-2013, 19:00   Post subject:   Back to top 

Em principio não há problemas nos 2.4GHz, Se for em 35MHz cada um escolhe o canal.

Oh Paulo talvez la consiga passar amanhã...

1ab


luis

Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Fri 10-05-2013, 15:11   Post subject:   Back to top 

Ola Luis,

Tenho ido todos os dias, mas hoje nao consegui, mas amanha deverei ir, aviso-te por sms e por aqui.

Abraço

Paulo

Download Post   
lvale

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Fri 10-05-2013, 23:13   Post subject:   Back to top 

Acabei por não conseguir ir, pois só consegui sair do Jamor quase às 14:30

Manda SMS, que eu tento lá aparecer se der com o caminho Smile

Download Post   
Pedro Albuquerque

Portugal
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Fri 17-05-2013, 23:27   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Olá a todos,

eu também vivo (e trabalho) em Miraflores e tenho um bixler desde janeiro.
AInda estou a dar os primeiros "passos".

Li o thread mas devo ter pedido alguma coisa, pois não percebi qual o local onde estão a voar.
O correia colocou umas coordenadas mas no google ficam perto de sesimbra. terei percebido mal ?
os que percebi serem mais perto ficam perto da tecnovia/porto Salvo, mas é aí que se têm encontrado ?
Estarei fora uns dias, mas no regresso (8/9.jun) espero que o tempo permita voar e nessa altura talvez me possa juntar à vossa "festa" Wink mas preciso de ajuda a encontrar o local no google

Pedro

Download Post   
khalu

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Sat 18-05-2013, 1:29   Post subject:   Back to top 

boas pedro albuquerque

este thread baseia se na procura de um local definitivo
para a malta voar.o paulo tem sido incansavel nessa procura.ha mais malta associada a este objetivo.

quanto ao local onde se anda a voar, o paulo e o melhor
para te dar as indicaçoes, pois eu nao tive ainda a oportunidade de conhecer o local...

mas e sempre bom ter mais um interessado...

abraço

khalu

_________________
Aplausos lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava wall (lenha)
Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Mon 20-05-2013, 16:11   Post subject:   Back to top 

Ola Pedro,

Este thread foi criado para tentar juntar o pessoal que mora nos concelhos de Oeiras e Cascais, e que está por ai disperso, para nos juntarmos, tentarmos arranjr um local de voo em condiçoes, e no limite, fundar um clube.

Tenho visto que todos temos essa ambição, alguns ja fizeram tentativas mais formais para encontrar o local, como o ramos49(Nuno) e o dex410 (Marco), eu tentei com a tecnovia, que tem um terreno espetacular perto da aboboda, outeiro de polima, eles esbarraram na burocracia, politica ou o que quer que se chame, e eu tive uma resposta simpatica formal da tecnovia, que se mostraram solidarios com o pedido, mas nao pderiam ceder acesso formal, porque ainda apesar de inativa se encontra com restrições de acesso. O lvale (Luis) esta tambem a tentar encontrar um local, de uma forma mais direcionada no concelho de Cascais, mas está a ser dificil, pelo menos agora que o foco é eleições. O Khalu, é um dos grandes apoiantes desta inicativa.

Como o kahlu diz, tenho andado á procura, encontrei dois locais junto a Vila Fria (Oeiras), com boas condições, para voar tudo.
Um é junto as depositos de água, em Vila Fria e o outro muito perto, mas o acesso tem se ser feito pelo outro lado, pela Quinta da Moura (para referencia, parte de cima de Laveiras/detrás da GALP A5, Lx-Cascais). Neste local da Quinta da Moura, costumo ir á hora de almoço, (trabalho ali perto, na quinta da fonte) ou fds. Como estou a inciar-me, levo um Bixler, que tem-se portado bem, e eu também 
O ramos49, o dex410 e outros pessoal, costumam voar no terreno da aboboda, aos domingos manhã. Ja me encontrei com eles la uma vez, mas o tempo está um treta, e ainda nao tive oportunidade de me encontrar com eles de novo.

Abaixo envio coordenadas.
LOCAL 1 - ABOBODA - Lat. 38°43'11.49"N / Long. 9°19'6.61"W
“casa” do ramos49 e dex410 – bom para easystar e bixler, pois dificil local de pouso com rodas

LOCAL 2 – VILA FRIA/EPAL – Lat. 38°43'17.05"N / Long. 9°17'4.15"W
Bom local, com potencial. Terreno praticamente liso, com espaço, sem casa ou carros. Ainda nao tive oportunidade, mas ideia é saber quem é o dono, falar com ele para ver se nos “cede” o terreno, melhor dizendo, se nos deixa chegar la e usar regularmente, e oficialmente, e contruir um pista, em terra, que seja.

LOCAL 3 – VILA FRIA/QTA MOURA – Lat. 38°43'8.50"N / Long. 9°16'59.30"W
Bom local, mas ligeiramente inclinado. Tem estacionamento. Espaço, sem carros e casas voando N/S. Onde voo hora almoço.


Quando estiveres de volta, avisa, combinamos voar e conheceres os locais e o pessoal. O akk25 também tem interesse, por isso cada vez somos mais:)

Abraço

Download Post   
khalu

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Mon 20-05-2013, 17:51   Post subject:   Back to top 

ora aí está tudo bem explicadinho, melhor é impossivel Very Happy

_________________
Aplausos lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava wall (lenha)
Download Post   
Dex 410

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Tue 21-05-2013, 21:27   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Ora Boas

Desde já agradeço ao amigo Correia por estar a explicar tudinho em relação a tentativa de arranjar um local para o pessoal se divertir um pouco.

Aproveito para dar as boas vindas ao Pedro Albuquerque e a outros que queiram apareçer para nos podermos divertir um pouco.

Download Post   
GEARS

Portugal
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 22-05-2013, 12:37   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Dex 410 wrote (View Post): › Ora Boas

Desde já agradeço ao amigo Correia por estar a explicar tudinho em relação a tentativa de arranjar um local para o pessoal se divertir um pouco.

Aproveito para dar as boas vindas ao Pedro Albuquerque e a outros que queiram apareçer para nos podermos divertir um pouco.


Ora nem mais, concordo contigo plenamente, que venham mais e com vontade de passar bons momentos.

Obrigado correia6450 pela dinâmica de incentivar o pessoal


Abraço

Download Post   
np80na

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 27-05-2013, 0:11   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Sad Meus caros,

Andando também á procura de um terreno que tenha condições para voo em aviao e morando em L. Velha, deparei com a indicação do local na antiga pedreira, conforme referido, neste fórum, por alguns amigos. Na semana passada fui lá reconhecer o terreno, fica num alto será dominado com muita frequência por ventos fortes, mas o problema é que estava lá um ucraniano dentro de um carro e que me disse que o terreno é privado e só com autorização da proprietária é que poderá ser possível entrar, ou seja, passar para além das grandes pedras que tem na estrada. Foi simpático, contou-me a história da empresa e do nome da engª dona do terreno, bem como me forneceu o N o do tlm. Vim-me embora e nao liguei nem tenciono ligar
Para a dita senhora. Assim, fiquem com a informacao da privacidade do terreno e vou continuar a procurar. Quem souber, agradeco. Verifico que as informações que existem são muito atrasadas no tempo, pelo que pode ficar em causa a sua validade.
Bons voos

25 Maio 2013 L. Velha

Download Post   
khalu

Portugal
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
CHIEF MSGT OF THE AIR FORCE
PostPosted in this forum: Mon 27-05-2013, 0:23   Post subject:   Back to top 

saudaçoes

caro np80na, é de louvar a sua iniciativa
mas sugiro-lhe que leia este post desde o principio
assim vai perceber que o local que indica já havia
sido discutido por aqui e os respectivos contactos
realizados recebendo um não dos responsáveis do
respectivo terreno.

aquele abraço

_________________
Aplausos lindo serviço pai...tu disseste que sabias pilota-lo... Eu pensava que sim filha,pois pensava wall (lenha)
Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Mon 27-05-2013, 13:32   Post subject:   Back to top 

khalu wrote: › saudaçoes

caro np80na, é de louvar a sua iniciativa
mas sugiro-lhe que leia este post desde o principio
assim vai perceber que o local que indica já havia
sido discutido por aqui e os respectivos contactos
realizados recebendo um não dos responsáveis do
respectivo terreno.

aquele abraço
Boa tarde np08na.

A Tecnovia, proprietaria da Pedreia, respondeu-me recentemente a uma carta, informando da impossibilidade de ceder acesso ao terreno.
Anda-se á procura de outro local, ve o meu post de 20.05. Neste momento, estou a tentar contatar o dono do terreno de vila fria, vou tentar a junta de barcarena. Se quiseres combinar esforços, falamos, podes enviar uma MP. Qualquer ajuda, é sempre bem vinda. Abraço. Paulo

Download Post   
np80na

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Tue 28-05-2013, 23:43   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Como é evidente li os posts anteriores e concretamente o que falava sobre a Pdreira, mas como eram do inicio do ano, pdiaa haver alguma alteracao, entretanto, dado o Tempo já passado, e tendo disponibilidade de tempo, decidi ir lá ver também.
Por mim nao houve perda de tempo e o que é necessário é encontrarmos um terreno na zona de Oeiras que nos permita dar o gosto ao dedo.
Junto ao Tagus Park, no final da rua onde fica o edifício da policia de fronteiras e emigração ( o nome certo nao me recordo agora) existe um terreno que dá para voar o problema é que como tem a erva muito crescida, só em cima da mesma se pode aterrar. Bom para planadores, por exemplo. Também fica num alto e é ventoso.
Abraço e bons voos

Download Post   
np80na

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Tue 28-05-2013, 23:43   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Como é evidente li os posts anteriores e concretamente o que falava sobre a Pdreira, mas como eram do inicio do ano, pdiaa haver alguma alteracao, entretanto, dado o Tempo já passado, e tendo disponibilidade de tempo, decidi ir lá ver também.
Por mim nao houve perda de tempo e o que é necessário é encontrarmos um terreno na zona de Oeiras que nos permita dar o gosto ao dedo.
Junto ao Tagus Park, no final da rua onde fica o edifício da policia de fronteiras e emigração ( o nome certo nao me recordo agora) existe um terreno que dá para voar o problema é que como tem a erva muito crescida, só em cima da mesma se pode aterrar. Bom para planadores, por exemplo. Também fica num alto e é ventoso.
Abraço e bons voos

Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Wed 29-05-2013, 0:49   Post subject:   Back to top 

Boa noite,

Ja vi no google earth, amanha vou la dar uma espreitadela á hora de almoço. Assim qd for saber dos proprietarios dos terrenos/falar com o presidente da junta, terei duas hipoteses na mesa. Abraço

Download Post   
lvale

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 29-05-2013, 2:15   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Olá a todos

Nesta altura é boa e má para estas iniciativas pois temos eleições autárquicas à porta. Do lado de Cascais sei que já se estão a ver disponibilidades em termos de áreas pretendidas e sem impactos ambientais e outros (Asas Full Scale Smile )

Amanhã vou rever a situação.

1ab

Luis

Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Wed 29-05-2013, 10:16   Post subject:   Back to top 

Bom dia Luis,

OK, eu para ja estou apenas a ver alternativas, o contatar a junta, é apenas para conseguir ter acesso aos donos dos terrenos pois estes são particulares, pois nao faço a minima ideia de quem sejam, nem de como chegar a eles. Quero falar com eles de particular para particular, pois por certo ao meter juntas ou camaras pelo meio, pode causar entropias. O depois envolver organismos locais, será uma segunda fase, bem mais para a frente. Temos de trabalhar nas frentes que pudermos, . De facto agora é uma má altura devido ás eleiçoes, mas nunca há alturas boas nestas coisas. A Camara de Cascais é um trunfo que temos, mesmo com eleições á porta, se eles puderem identificar o local, dar um avanço , ja era uma ajuda, pois se a cor muda, vai ser dificil recomeçar o processo.. Grande abraço, dá noticias

Download Post   
lvale

Portugal
FIRST SERGEANT
FIRST SERGEANT
PostPosted in this forum: Wed 29-05-2013, 12:24   Post subject:   Back to top 

O melhor sitio para os proprietários é a Conservatória do Registo Predial. Julgo (por noticias velhas) que aqueles terrenos em Barcarena pertenciam a uma Sociedade daquele Sr. Duarte Lima.......

Download Post   
ramos49

Portugal European Union
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Sun 09-06-2013, 22:35   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Voamos amanhã em Polima?

Download Post   
Paulo Rodrigues

Portugal
SENIOR AIRMAN
SENIOR AIRMAN
PostPosted in this forum: Mon 10-06-2013, 0:05   Post subject:   Back to top 

Vou tentar aparecer,mas nao consigo levar bicker.uma porca mal apertada fez voar a helice 5x5, nunca mais a vi.estou quase a receber nova

Download Post   
akk25

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 10-06-2013, 13:31   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Bom dia malta,

A ver se apareço nesse local também, já o pus no GPS. Esta semana passarei lá nem que seja só para ver.

Download Post   
akk25

Portugal
AIRMAN BASIC
AIRMAN BASIC
PostPosted in this forum: Mon 10-06-2013, 22:45   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Boas,

Acabei por ir hoje mesmo ao local de Polima que já aqui referiram várias vezes. Mas fiquei na duvida em que sitio mais especifico costumam parar o carro e andar com os aviões. Eu parei o carro no fim daquela rua (circulo amarelo):



Download Post   
ramos49

Portugal European Union
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Mon 10-06-2013, 22:58   Post subject:  Re: Aeromodelistas de Cascais-Oeiras-Onde voar Back to top 

Os locais assinalados estão correctos, quer a rua sem saída para deixar o carro como a parcela de terreno.
Peço apenas para terem atenção caso usem o local de não pisar o feno que ainda não foi ceifado.

Download Post   
Pedro Albuquerque

Portugal
TECHNICAL SERGEANT
TECHNICAL SERGEANT
PostPosted in this forum: Mon 17-06-2013, 21:27   Post subject:   Back to top 

Já conhecem este local (38.719039,-9.311203) ?

Querem combinar um dia para ir voar ?
só aviões de lançar à mão, pois não tem pista...

Pedro

Download Post   
GEARS

Portugal
STAFF SERGEANT
STAFF SERGEANT
PostPosted in this forum: Thu 27-06-2013, 15:43   Post subject:   Back to top 

Pedro Albuquerque wrote (View Post): › Já conhecem este local (38.719039,-9.311203) ?

Querem combinar um dia para ir voar ?
só aviões de lançar à mão, pois não tem pista...

Pedro


Ola Pedro

Por acaso conheço muito bem o local pois andei na escola que já não deve existir antes dos moinhos.
Mas se fores até aos moinhos e olhares em frente vês os nossos aviões aos domingos de manha, isto quando dá.
Temos de combinar isso, quantos mais melhor, sempre partilhamos uns com os outros experiências e saberes.


Cumprimentos
Pedro

Download Post   
Display posts from previous:      


 Jump to:   

Topicos Relacionados:

Forum Topics Replies Author




  View previous topic View printer-friendly version Search Display number of posts for each poster in this topic Export topic thread to a text file View next topic

You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum

Lo-Fi Version

:: All times are GMT ::
[Page generation time: 0.4109s (PHP: 57% | SQL: 43%) | SQL queries: 169 | GZIP enabled | Debug off]