RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasMotor rebuild in 5 min

#1:  Motor rebuild in 5 min Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Tue 19-05-2015, 23:41

aqui fica como reconstruir um motor em 5 minutos.
Alguém conhece este motor ?


Ver no Youtube

#2:  Re: Motor rebuild in 5 min Author: msviper Post Posted in this forum: Wed 20-05-2015, 7:55

Beeemmm..

Eu tinha pedido para restaurar o motor quando tivesses um bocadinho livre.
Agora fizeste isso num instante , já é uma prática , vejam só a velocidade dele... Laughing Laughing Laughing

Agora a sério , Pedro quero agradecer-te a disponibilidade Cool ,
já vou ter é que arranjar um modelo para esse motor... Rolling Eyes

Abraços.

#3:  Re: Motor rebuild in 5 min Author: Pedro Albuquerque Post Posted in this forum: Wed 20-05-2015, 8:14

Olá Miguel, reconheceste!

Aquilo é um "cavalode corrida".

com bateria 3S e sem hélice já consome 2,9A , quando os dos aviões que temos usado consomem 0.6-0.9A.


Com que bateria é suposto ser usado ? 2S?
vamos ver se o enrolamento aguenta pois usei fio simples e não deve aguentar consumos acima dos 25A

o Arranque daquilo é lento, mas promete rotações malucas, por isso para colocar em avião se calhar temos de modificar o enrolamento.

#4:  Re: Motor rebuild in 5 min Author: msviper Post Posted in this forum: Wed 20-05-2015, 12:28

Isso originalmente era um motor de helicóptero dos 450.
Mas vou pesquisar as especificações do motor e depois digo-te.
Mas quase 3A em vazio acho muito...

Edit: está aqui...
https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&ei=InBcVfTYFM31gwTloIDACg&url=http://www.hobbyking.com/hobbycity/forum/uploads/84/TowerProMotorSpec.pdf&ved=0CBsQFjAA&usg=AFQjCNHLqX_zj5C2p_Ax_bE-6UOGFtG4Iw&sig2=wUwcmieM8GpN_owSAJjGJQ
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasMotor rebuild in 5 min


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0697s (PHP: 49% | SQL: 51%) | SQL queries: 51 | GZIP enabled | Debug off]