RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoconcept 30 problema a arrancar

#1:  concept 30 problema a arrancar Author: zeboi Post Posted in this forum: Mon 27-10-2014, 10:24

Vivas

ALguém me pode dar umas dicas?

Não consigo colocar o motor a trabalhar do meu concept 30. Foi adquirido em 2ª mão.

O aquecedor de vela está operacional.

Enchi o depósito de forma a que não houvesse problema de falta de fuel.

Os tubos não estão obstruídos.

Alguém me pode dar alguma dica?

Thanks

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 13-01-2015, 12:37

Já vistes de a vela está boa?

Tira a vela e da- lhe com o cachimbo e vê se fica incandescente

#3:  Re: concept 30 problema a arrancar Author: marcor Post Posted in this forum: Fri 04-09-2015, 9:55

Boas,
Já consegui colocar a trabalhar?

Caso não tenha conseguido faça os seguintes passos:

1 - colocar a vela no cachimbo e validar que fica toda incandescente;
2 - Caso nao tenha ficado deve trocar a mesma ou validar que o cachimbo está com carga (medir com multimetro)
3 - Se ficar incandescente o problema estará no motor e para isso deve verificar:
     1 - limpeza dos tubos de combustivel;
     2 - colocar as agulhas do mesmo nas posições default segundo manual;
     3 - Validar pureza do combustivel, se tambem é segunda mao aconselho a comprar novo;
     4 - Se mesmo assim nao ligar terá de abrir o motor e validar se nao tem qualquer anomalia no mesmo (cambota, pistão, rolamentos, folgas, fugas, etc).
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoconcept 30 problema a arrancar


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.054s (PHP: 50% | SQL: 50%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]