RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaKatana Goto page 1, 2  Next  :| |:

#1:  Katana Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sat 04-10-2014, 9:30

Boas pessoal, venho aqui hj partilhar convosco mais uma construção, desta vez a minha primeira a combustão, um Katana em balsa com cerca de 1,60cm de envergadura, conforme for avançando vou postando algumas fotos. truques, dicas e criticas são bem vindas, visto que sou novato na construção Wink

[img][/img]

#2:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Wed 08-10-2014, 10:24

Excelente.. !!
Seria optimo se conseguisses documentar todo o processo de construção.

Onde arranjaste o plano e como passaste para a Balsa?


P.S. se conseguires reduzir o tamanho das fotos, assim evita-se que tenhamos que fazer scrooll para os lados.

#3:  Re: Katana Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Wed 08-10-2014, 18:35

ok pa proxima ja reduzo as fotos Wink , vou tentar colocar todos os avanços do avião, o plano encontrei-o na net algures, ja nem me lembro onde, se alguem quiser eu coloco aqui e a forma que encontrei para passar para a madeira foi com papel quimico. vamos la ver se no fim sai um Katana :p

#4:  Re: Katana Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Thu 16-10-2014, 20:20

boas, aqui vai mais qualquer coisa, isto vai muito muito devagar, pois o tempo tem sido pouco.







este sabado e domingo espero conseguir avançar mais alguma coisa Wink

#5:  Re: Katana Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sat 18-10-2014, 13:20

Aqui vão mais umas fotos de mais algum avanço, nesta fase ainda nada está colado, apenas a testar para ver se tudo encaixa corretamente Wink










esta é a parte de baixo so vai ser colocada depois do resto estar colado

comentem, critiquem, opinem e chutem dicas Wink