RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasFliteTest Versa Wing Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:   Author: peter97silva Post Posted in this forum: Sat 24-05-2014, 0:31

mustang-pt wrote (View Post): › Só uma questão sobres as baterias sempre que ficam assim já ninguem as quer?? epa eu tenho baterias que ate troceram e trabalham a 100%, epa se não as quisserem eu receboas eheh


Eu também não as deito fora :)

#27:  Re: FliteTest Versa Wing Author: peter97silva Post Posted in this forum: Sun 01-06-2014, 16:41


Ver no Youtube


Voos desta manha.
A asa está a dançar um bocado quando lá em cima, será de os fins estarem ligeiramente mais fechados à frente?

#28:  Re: FliteTest Versa Wing Author: peter97silva Post Posted in this forum: Thu 10-07-2014, 10:52

Depois de um alinhamento nos fins, a asa ficou a portar-se melhor, fiquei até surpreendido com a quantidade de vento que consegue aguentar, o domingo passado estava uma grande ventania, mas nao podia passar mais um fim de semana sem voar. Entao fui voar com um amigo e correu bastante bem. Vejam os filmes e opinem! :D



Ver no Youtube


Aqui de outra perspectiva


Ver no Youtube


Ontem fiz-lhe uma nova pintura e em principio amanha de manha voa de novo!
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasFliteTest Versa Wing Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0765s (PHP: 44% | SQL: 56%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]