RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasPlano Trainer 60

#1:  Plano Trainer 60 Author: Jamaica Post Posted in this forum: Sun 05-01-2014, 1:07

Boa noite a todos..

Já faz aí uns 2/3 anitos que estou "parado" no aeromodelismo por falta de tempo e disponibilidade para ir voar ao local de costume, uma vez que ir e vir ainda faço na ordem dos 80/100 km... Crying or Very sad

Contudo na terrinha, encontrei um local onde dará para fazer uns vôos pelo menos nos fds que lá for.. Como tenho pena de meter o meu pulse xt60 nestas andanças e uma vez que os dedos tão meio enferrujados pensei reconstruir o meu trainer 60 para me divertir por lá...

Uma vez que apenas a cauda e uma asa sofreram apenas arranhões, tudo o resto teria de ser reconstruído do zero, pensei, porque não fazer um de raiz mesmo e aproveitar para ver se tenho o gosto pela construção..

Procurei em várias paginas de internet por planos e apenas tenho encontrado trainers 40 e alguns incompletos.. Venho assim perguntar se alguém tem um plano de um trainer 60 para por um magnum xls.60, ou de um escala tb não mt complexo e bem detalhado uma vez que é a minha primeira construção.

Desde já o meu obrigado a todos
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalConstrução & ferramentasPlano Trainer 60


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0653s (PHP: 36% | SQL: 64%) | SQL queries: 36 | GZIP enabled | Debug off]