RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaprocuro plano (grande) de uma super Decathlon

#1:  procuro plano (grande) de uma super Decathlon Author: alturas Post Posted in this forum: Mon 24-12-2012, 20:15

boas

por acaso alguem terá disponivel o plano de uma super Decathlon ?

de preferencia "grande"

obrigada

bom natal a todos

#2:  Re: procuro plano (grande) de uma super Decathlon Author: LordZ1978 Post Posted in this forum: Wed 26-12-2012, 0:23

Boas.

Veja lá se chega assim..... http://www.ebay.co.uk/itm/Giant-1-4-Scale-Bellanca-Super-Decathlon-Plans-Templates-/360545928409?pt=US_Character_Radio_Control_Toys&hash=item53f23644d9

#3:  Re: procuro plano (grande) de uma super Decathlon Author: sergio luiz Post Posted in this forum: Fri 04-05-2018, 13:11

Amigo acho que esta planta deve ajudar abraços .....

#4:  Re: procuro plano (grande) de uma super Decathlon Author: sergio luiz Post Posted in this forum: Fri 04-05-2018, 13:14

alturas wrote (View Post): › boas

por acaso alguem terá disponivel o plano de uma super Decathlon ?

de preferencia "grande"

obrigada

bom natal a todos



Bom dia amigo me envia um e-mail tenho a planta do Decathlon e so consigo enviar por e-mai arquivo e grande abs

joca51_AT_hotmail.com
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos com motor de combustão e Modelos em escalaprocuro plano (grande) de uma super Decathlon


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0827s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 55 | GZIP enabled | Debug off]