RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalFPV (Voo Assistido por Video)Kit naza M GPS + OSD ou FPV ?

#1:  Kit naza M GPS + OSD ou FPV ? Author: gabrielsarabando Post Posted in this forum: Thu 13-12-2012, 22:31

Tenho neste momento um hexacopter com placa naza e GPS.

queria ter video assistido, mas estou indeciso em que material comprar, visto ja ter visto qualquer coisa aqui no forum que nao encontro agora de alguem que soldou um osd no gps da naza,

será a melhor solução ou comprar um sistema a parte?

#2:   Author: rgon Post Posted in this forum: Thu 13-12-2012, 22:41

O melhor é utilizar um OSD com GPS independente.

#3:   Author: gabrielsarabando Post Posted in this forum: Fri 14-12-2012, 17:47

rgon wrote (View Post): › O melhor é utilizar um OSD com GPS independente.


aconcelhas algum com relação qualidade preço bom ?

#4:   Author: rgon Post Posted in this forum: Fri 14-12-2012, 18:22

Para multi-rotores um EASY-OSD parece-me bem.

#5:   Author: gabrielsarabando Post Posted in this forum: Sun 16-12-2012, 20:54

rgon wrote (View Post): › Para multi-rotores um EASY-OSD parece-me bem.


obrigado pela opiniao

#6:  Re: Kit naza M GPS + OSD ou FPV ? Author: Bruno Post Posted in this forum: Mon 17-12-2012, 11:13

Por um valor mais acima considera o OSD Remzibi, ve no ebay existem umas copias já com GPS a um bom preço.

#7:  Re: Kit naza M GPS + OSD ou FPV ? Author: gabrielsarabando Post Posted in this forum: Fri 21-12-2012, 16:46

Bruno wrote (View Post): › Por um valor mais acima considera o OSD Remzibi, ve no ebay existem umas copias já com GPS a um bom preço.


obrigado.

existe algum sistema que de para usar directamente no pc atraves de software, em vez de ter que ser um lcd ?

#8:   Author: Nando Post Posted in this forum: Fri 21-12-2012, 21:11

A DJI tem o OSD proprio deles que suponho da para usar com a NAJA.



Mau pressuposto. Mas desconfio que em breve o metem a funcionar com a NAZA. E tal e qual o GPS.

#9:  Re: Kit naza M GPS + OSD ou FPV ? Author: gcoutinho Post Posted in this forum: Tue 02-04-2013, 15:15

o Iosd da DJI é Apenas compatível com o sistem Wookong.
Está também em desenvolvimento, equipamento para telemetria etc. da DJI, com ligação interface a Iphone/Ipad.

#10:  Re: Kit naza M GPS + OSD ou FPV ? Author: zordlyon Post Posted in this forum: Fri 05-04-2013, 13:48

Pois eles já anunciaram qualquer coisa..:

http://www.youtube.com/watch?v=5kgylIrwVF0

#11:   Author: micha3l19 Post Posted in this forum: Sat 06-04-2013, 16:18

Parece-me uma opção bem interessante quando sair.
Liga directamente á gps da naza-m

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1841246&highlight=naza+osd
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalFPV (Voo Assistido por Video)Kit naza M GPS + OSD ou FPV ?


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0932s (PHP: 43% | SQL: 57%) | SQL queries: 86 | GZIP enabled | Debug off]