RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersConstrução de biplano Ultimate (mais fotos)

#1:  Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sat 24-11-2012, 21:44

Boas meus amigos, tenho andado um pouco afastado mas voltei para partilhar convosco a vontade que eu tenho em evoluir para voo 3D, para isso precisava de um aviao que me pudesse proporcionar esse tipo de voo mas ao invés de comprar um decidi construir e optei pelo biplano Ultimate.
neste momento ja está completamente pronto.
deixo convosco as fotos, que acham dele?

[img=center]http://img197.imageshack.us/img197/9996/ultimatev.jpg[/img]

[img=center]http://img688.imageshack.us/img688/638/ultimate2.jpg[/img]

Mais umas fotos, agora completamente terminado

http://img13.imageshack.us/img13/5708/ultimateterminado.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/1686/ultimateterminado1.jpg



Visitem também o blog: http://morcegos-rc.blogs.sapo.pt/

Cumps

Voo cessna


Last edited by voo_cessna on Sun 25-11-2012, 9:44; edited 1 time in total

#2:  Re: Construção de biplano Ultimate Author: NunoFlyer Post Posted in this forum: Sat 24-11-2012, 23:03

Tenho um ultimate da protech que é identico a esse, para quem está a iniçiar é um pouco nervoso.

#3:   Author: khalu Post Posted in this forum: Sat 24-11-2012, 23:22

boas voo-cessna

a construção foi feita através de algum plano?

pra quando um video do modelo em voo?

abraço

#4:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sun 25-11-2012, 13:43

boas, sim foi feito atraves de plano mas tive de lhe modificar a parte do motor, ou seja puxei o motor pa fora da fuselagem como se ve nas 2 fotos seguintes, o CG tava mt mt atras e ficava mt dificil de controlar. assim ja fez um voo mt bom. com os expos e D/R certos não fica mt nervoso, ate é bastante facil de voar e fazer manobras. o video está para breve, aguardem mais um pouco Wink

#5:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: vilelas Post Posted in this forum: Thu 10-01-2013, 13:52

boas Voo cessna:)

que material usou na construção?

#6:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Sat 12-01-2013, 21:39

o material usado na construção é Kline 3mm, este comprei na staples.

#7:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: vilelas Post Posted in this forum: Sun 13-01-2013, 17:58

Ok obrigado pela informacao:-)

#8:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 0:38

boas camaradas, aqui vai um pequenino video da maquina em voo, a ver se consigo por um video maior, mas ja agora vou treinando para depois colocar uma coisa em condições hehe Embarassed


Ver no Youtube

#9:   Author: khalu Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 10:13

boas

ficou muito boa a aeronave.
acho que so falta mesmo é um pouco mais de
kit de unhas Wink penso eu Laughing

dame um prazer enorme ver a malta a construir
e a voar os seus proprios aeromodelos.

keep going. good job

#10:   Author: mustang-pt Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 21:36

boas, ficou um belo passaro e gostei de ver a voar, boa sorte com ela e que venham dai mais videos, abraços.

#11:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 21:45

boas, pois é, mas ja procurei em todas as lojas de aeromodelismo e na encontro a venda o raio do kit de unhas Laughing tenho de ser eu a preparar o kit Laughing

#12:   Author: khalu Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 21:49

voo_cessna wrote (View Post): ›
boas, pois é, mas ja procurei em todas as lojas de aeromodelismo e na encontro a venda o raio do kit de unhas Laughing tenho de ser eu a preparar o kit Laughing


ja tentaste a ver se ha no xing ling? Laughing Laughing

#13:   Author: voo_cessna Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 22:03

ja, mas nem esses me salvam Laughing

bem ja tou de volta de outra maquina, desta vez um planador feito a partir de um Falcon 2 canais depois posto fotos Wink

#14:   Author: khalu Post Posted in this forum: Tue 19-02-2013, 22:20

voo_cessna wrote (View Post): ›
ja, mas nem esses me salvam Laughing

bem ja tou de volta de outra maquina, desta vez um planador feito a partir de um Falcon 2 canais depois posto fotos Wink


venha dai isso ca estaremos pra acompanhar

#15:  Re: Construção de biplano Ultimate (mais fotos) Author: fallofdown Post Posted in this forum: Wed 18-12-2013, 1:50

Ficou muito fixe a aeronave!

Bons voos
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersConstrução de biplano Ultimate (mais fotos)


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0948s (PHP: 51% | SQL: 49%) | SQL queries: 106 | GZIP enabled | Debug off]