RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalContacto

#1:  Contacto Author: Francisco Ferreira Post Posted in this forum: Fri 16-11-2012, 12:25

Por nao haver ninguem do staff com disponibilidade no momento, agradeço ao primeiro elemento que vir este tópico que me contacte para f.ferreira53_AT_hotmail.com pois tenho uma situaçao desagradavel em que fui enganado, por outro user deste forum, para denunciar.
Cumpts.
Francisco Ferreira
PS: Era minha intençao faze-lo por MP, mas nao tinha a quem me dirigir.

#2:  Re: Contacto Author: MisticRaider Post Posted in this forum: Fri 16-11-2012, 21:53

Francisco Ferreira wrote (View Post): › Por nao haver ninguem do staff com disponibilidade no momento, agradeço ao primeiro elemento que vir este tópico que me contacte para f.ferreira53_AT_hotmail.com pois tenho uma situaçao desagradavel em que fui enganado, por outro user deste forum, para denunciar.
Cumpts.
Francisco Ferreira
PS: Era minha intençao faze-lo por MP, mas nao tinha a quem me dirigir.


Onde é que eu ja vi esta novela...

O sr. parece gostar de ter ter destaque... simplificando para o caso de nao ter entendido... de dar na vistas... ca no forum, ja da ultima vez foi avisado para comunicar essas coisas usando PMss.

Diz que nao sabia a quem se dirigir, bastava procurar um administador ou moderador... como sabe quem sao... Na sua novela anterior voce teve resposta de alguns deles...

Mas se queria os seus 5 minutos de fama ja os conseguiu..

Cumprimentos.

#3:  Re: Contacto Author: Francisco Ferreira Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 11:59

Bom dia, com todo o respeito que o forum, staff e restantes users me merecem, nao poderei deixar o seu comentario sem resposta. E faço-o com duas perguntas: 1ª Alguem lhe perguntou alguma coisa? 2º Se nao fosse parvo, o que gostaria de ser? Veja se aprende a ler seu mentecapto, pois o que sugeriu depois, escrevi eu antes

Os meus cinco minutos serviram para denunciar uma situaçao que nao devia suceder. Já o seu tempo, baseado na ignorancia, estupidez, parvoice e outras qualidades do genero que sao o seu forte, esse sim é tentar ganhar protagonismo, pois sem ter conhecimento do conteudo da denuncia que foi feita por MP, dessa cabaça cheia de cimento saíu " Onde é que eu ja vi esta novela...". Um concelho......mate-se mas na forca pois uma bala é mal empregue em si.
Francisco Ferreira

#4:   Author: rgon Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 13:43

Shame on you

A atitude deste Francisco Ferreira é inadmissível. Inicialmente pensei que ainda servia para o pessoal se rir um bocado mas passou dos limites.

Já era convidado a sair..

#5:  Re: Contacto Author: Francisco Ferreira Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 14:17

Ignoro todo e qualquer tipo de provocaçoes.
Francisco Ferreira

#6:  Re: Contacto Author: jammin Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 14:49

Provocações????
Very Happy

A única pessoa que eu vejo a provocar é o Sr.
Mas secalhar sou eu que estou a ver mal também devo ter uma "cabaça" cheia de cimento ...

Enfim

#7:  Re: Contacto Author: rgon Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 16:35

Francisco Ferreira wrote (View Post): › Ignoro todo e qualquer tipo de provocaçoes.
Francisco Ferreira


Não me parece. Se assim fosse não teria respondido ao Mistic como respondeu.

#8:  Re: Contacto Author: jotaluz Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 17:58

rgon wrote (View Post): ›
Já era convidado a sair..


Aonde se vota ??? Twisted Evil

Já que estão com a mão na massa, verificar se tem mais user's com a mesma IP Very Happy

#9:  Re: Contacto Author: jammin Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 20:17

Mais um a votar para que este senhor saia
Isto parece a casa dos segredos

Eduardo

p.s. muito interessantes as mp´s que este senhor escreve ...

#10:  Re: Contacto Author: jotaluz Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 21:22

Aqui está o PM recebido deste user.
Sat 17-11-2012, 18:16
Francisco Ferreira wrote: › E tens idade para votar? Eu sempre disse que os computadores sao como os medicamentos, devem ser guardados longe da canalha.
Francisco Ferreira


Ainda não tenho idade para votar!

Mas já tive tempo para ler a carta dos direitos fundamentais!

¿Sabe o que é?

Recomendo que os leia e que os aplique na sua vidinha.

Um grande abraço e bom fim de semana!!!

#11:   Author: Nando Post Posted in this forum: Sat 17-11-2012, 22:38

Meus caros, vou ter de cortar a conversa por aqui.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalO Aeromodelismo em PortugalContacto


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0776s (PHP: 47% | SQL: 53%) | SQL queries: 86 | GZIP enabled | Debug off]