RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwarecompatibilidade dos cabos dos radios com os simuladores

#1:  compatibilidade dos cabos dos radios com os simuladores Author: fabiofilipa Post Posted in this forum: Sat 13-10-2012, 16:56

Boas pessoal,

tenho um radio fsct6b que traz um cabo usb com ele, mas pelo que tenho lido esse cabo nao funciona com o phoenix até porque o meu phoenix nao o detecta...
O que queria saber era quais os simuladores que sao compativeis com o cabo de origem do radio?

abraço

#2:   Author: Medivel Post Posted in this forum: Sun 14-10-2012, 12:43

Olá fabiofilipa,

Experimenta o aerofly que em principio dá e é um bom simulador (é o que eu uso). Tens também o FMS, mas pessoalmente não gosto muito. O phoenix tem que ter uma interface própria para funcionar.

#3:  . Author: fabiofilipa Post Posted in this forum: Mon 15-10-2012, 10:25

obrigado, vou experimentar

#4:   Author: oliveira Post Posted in this forum: Mon 15-10-2012, 18:13

O AeroFly também não dá!
Também precisa de cabo próprio, mas há por aí quem arranje o crack (acho).
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalElectrónica & Softwarecompatibilidade dos cabos dos radios com os simuladores


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2302s (PHP: 19% | SQL: 81%) | SQL queries: 51 | GZIP enabled | Debug off]