RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalCameras, Electrónica Emissão e Recepção, Modulos OSD/GPS e Edição Videofatshark qual escolher?

#1:  fatshark qual escolher? Author: rsequeira Post Posted in this forum: Tue 09-10-2012, 17:33

boas, qual os melhores oculos fatshark? os predator, dominator, a versao base ou os aviator?

queria mandar vir uns mas não sei quais... quais os oculos com que irei ficar melhor servido?

obrigado

#2:   Author: Nando Post Posted in this forum: Tue 09-10-2012, 17:51

So sabendo o que pretende e o que material tem de momento assim com so experimentando os varios modelos.
Uns tem sistem de video 5.8Ghz embutido, outros tem maior ou menor campo de visao, etc...

#3:  Re: fatshark qual escolher? Author: rsequeira Post Posted in this forum: Tue 09-10-2012, 20:23

material de fpv nao tenho ainda nada por isso queria comprar um kit que me desse depois para fazer upgrade....de radio tenho um spektrum dx8 por isso terei de ir para os 5.8ghz.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalCameras, Electrónica Emissão e Recepção, Modulos OSD/GPS e Edição Videofatshark qual escolher?


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0873s (PHP: 36% | SQL: 64%) | SQL queries: 50 | GZIP enabled | Debug off]