RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersPergunta de principiante sobre ailerons - Movimento Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Re: Pergunta de principiante sobre ailerons - Movimento Author: lpinho Post Posted in this forum: Thu 12-07-2012, 11:33

Bom dia Carbas,

o Prof. Villate, na minha opinião, é um géniozinho, pelo menos é a minha opinião como ex-aluno de há 12 anos Smile e sempre foi um grande fã de "open source", arranjando sempre alternativas a aplicações pagas, o que é um esforço de louvar.

Se eu entrar em contacto com ele, é menino para arranjar algo mais adequado ao aeromodelismo Smile

A minha esperança era conseguir na documentação encontrar a tal formula que pudesse ajudar a calcular o que fez por aproximação.

Eu sei que para o meu caso que estou a iniciar-me nisto com um trainer, se calhar é pouco importante, era mesmo para satisfazer a curiosidade.

Obrigado pela ajuda,

LP

P.S.: Se depois conseguir fazer upload da imagem, agradeço
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersPergunta de principiante sobre ailerons - Movimento Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0616s (PHP: 41% | SQL: 59%) | SQL queries: 36 | GZIP enabled | Debug off]