RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersRx para Futaba

#1:  Rx para Futaba Author: Medivel Post Posted in this forum: Tue 13-03-2012, 18:26

Boas pessoal,

Tenho uma questão para ver quem me ajuda.
Tenho um Futaba T6J e o receptor que inckui é o R2006GS sistema FHSS.
Bem, o que eu precisava de saber é se existem rx compativeis com este sistema para o meu rádio e onde os encontrar?
Já agora, posso ligar a bateria diretamente no receptor? É que este rádio trás um interruptor, mas para o meu modelo não dá muito jeito colocar o interruptor, pois não tem espaço.

Obrigado Very Happy

#2:  Re: Rx para Futaba Author: FlyVcopter Post Posted in this forum: Tue 13-03-2012, 22:00

Acho que te pode ajudar esta tabela.
://www.futabarc.com/receivers/fhss-s-fhss-compat.html-

#3:  Re: Rx para Futaba Author: FlyVcopter Post Posted in this forum: Tue 13-03-2012, 22:05

Segun os manuais, não se deveria conectar a bateria directa al receptor, sempre através de um interruptor, podes desenrascar com qualquer mini interruptor. a voltagem e baixa 5 volts.

#4:  Re: Rx para Futaba Author: Medivel Post Posted in this forum: Tue 13-03-2012, 22:21

Boas FlyVcopter,

A tabela que me enviaste é boa, mas a questão é, existem rx de outras marcas, como a Orange, compativeis com o Futaba T6J? Se sim, perguntava onde posso arranjar isso.......
Bem, penso que já fiz asneiras. Liguei a bateria ao rx numa de fazer "experiências" (sou um semi novo nestas coisas). No manual não dizia nada por isso arrisquei. Bem, vamos lá ver se dei cabo do rx ou não.
Se me puderes dizer se há ou não as ditas compatibilidades, agradeço-te

Abraço Cool

#5:  Re: Rx para Futaba Author: ct1ece Post Posted in this forum: Wed 14-03-2012, 0:05

Boas

Sim, existem rx de outras marcas compatíveis com o sistema FHSS da Futaba como é o caso do Orange, Corona e Frsky

Local possível de encontrar estes rx.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__331__190__Tx_Rx_Systems_Parts-2_4Ghz_Futaba.html

#6:  Re: Rx para Futaba Author: Medivel Post Posted in this forum: Wed 14-03-2012, 3:01

Boas ct1ece

Não sei se estou a procurar mal, mas creio que no link que enviaste, os rx são todos sistema FASST.
Mas obrigado na mesma pela intenção......

Se alguém souber de um site especifico que venda destes receptores, fico grato pela informação
Cumprimentos

#7: Gniark ! Re: Rx para Futaba Author: Medivel Post Posted in this forum: Wed 14-03-2012, 3:45

Olá a todos,

Será este rx (hobbyKing) o próximo "substituto" dos rx S-FHSS da Futaba?

Quem sabe, quem sabe?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16239__HobbyKing_HK6DF_2_4Ghz_FHSS_6Ch_Tx_Rx_Mode_2_.html




Cumprimentos
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalModelos de Indoor e ParkflyersRx para Futaba


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1041s (PHP: 45% | SQL: 55%) | SQL queries: 66 | GZIP enabled | Debug off]