RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelis Setup e construçãoESC Aeolian XP 50A rpm baixa

#1:  ESC Aeolian XP 50A rpm baixa Author: HMT Post Posted in this forum: Thu 19-01-2012, 21:41

Boas!
Montei este ESC num hk 450 pro mas não consigo obter rotação suficiente para o voo, parece que esta sempre em cutoff, ja tentei vários sets mas sem alteração na rpm , mudei de bateria, de motor , de pinhão e nada... mal faz hoover... algo me escapa...
Alguma dica?

http://www.aeolianmotor.com/esc.html

#2:  Re: ESC Aeolian XP 50A rpm baixa Author: SPJM Post Posted in this forum: Fri 20-01-2012, 1:31

Eu não conheço esse ESC mas todos eles tem de ser calibrados, deve ser o que está a faltar.
Ou então o rádio é que está mal configurado. Como é que está a curva de throttle?

#3:  Re: ESC Aeolian XP 50A rpm baixa Author: HMT Post Posted in this forum: Fri 20-01-2012, 20:45

Boas!
Alguma coisa estou a fazer mal... pra calibrar, segui o processo descrito no manual que alias é comum a outros esc , ligar o esc com o throttle em cima, esperar pelos bip e baixar o throttle A curva de throttle esta linear 0 a 100%...

vou repetir o processo novamente criando um novo modelo no radio...
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelis Setup e construçãoESC Aeolian XP 50A rpm baixa


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0675s (PHP: 38% | SQL: 62%) | SQL queries: 46 | GZIP enabled | Debug off]