RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorEncontro anual (2011) indor CAS - Setubal Goto page 1, 2  Next  :| |:

#1:  Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal
Sun 18-09-2011, 17:37
Author: fern
Post Posted in this forum: Thu 08-09-2011, 11:19

o Clube de Aeromodelismo de Setúbal realiza o encontro anual de indor a 18 de setembro 2011 pelas 10h00.

o encontro está aberto a todos!
há por aí muito modelo a apanhar pó...venham aproveitar o pavilhão á nossa disposição o dia todo.
local: pavilhão das manteigadas, setúbal.









atenção - peixes...só carrrrrrapaus


Ver no Youtube

#2:   Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Thu 08-09-2011, 19:30

Eu o Pedro Matos, o Rui Pinto e o Orlando estamos garantidos, como sempre.

#3:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: fern Post Posted in this forum: Fri 09-09-2011, 15:52

teremos muito gosto em termos o vosso apoio! Cool

também gostariamos de contar com aqueles que se estão a iniciar pois podem beneficiar do convívio com os + "batidos".
quantos + melhor, fica a festa + bonita.

huuuummmmm...o Pedro Matos não sei não...
SÓ SE TROUXER A AVÓ DE TODOS OS TREXs DE PORTUGAL Smile

#4:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Fri 09-09-2011, 22:15

Uiii andam prá aqui a falar ás escondidas é!!! eu já tinha visto o topico mas se viesse pra aqui dizer que era o primeiro e tal isto já não tinha a mesma piada, este gajo é um melga do caraças não lhe escapa nenhum indoor, papa os todos Laughing Laughing Laughing Laughing
Bom mas a treta é que ainda estou em conversações aqui com a minha patrocinadora, é que se ela não me patrocina a ir ai não posso ir Laughing Laughing Laughing isto tem de ser bem conversado com a maria senão sacos do jumbo á porta Laughing Laughing

#5:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: fern Post Posted in this forum: Sat 10-09-2011, 16:36

força aí Pedro, as patrocinadoras fazem-se sempre rogadas mas com jeito... Wink

o agradecimento do CAS ao moderador que se deu ao trabalho de dar o destaque a encontro, obrigado. hail

uma palavra aos multirotores, que tal aparecerem? balloons
querem melhores condições para fazerem aquela afinação que o raio do vento tem atrapalhado?

existem p'rai projectos experimentais que "funcionem" indor mas não têm pavilhão disponivel? box
venham mostrar o que andam a tramar!

#6:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Sat 10-09-2011, 21:49

Uiiii podem preparar um canto do pavilhão para mim mais uma vez vou estar presente para este indoor Very Happy
Esse pessoal anda a treinar as escondidas teem medo de mostrar as maquinas Laughing Laughing

#7:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Tue 13-09-2011, 13:22

Um excelente indoor a não perder !

é provavel que lá dè um salto se arranjar boleia claro Confused

#8:   Author: Baltazar Post Posted in this forum: Tue 13-09-2011, 14:59

Bem, para o Pedro Matos, devemos ter que arranjar corrente trifásica no cantinho dele....... Preparem-se que ele aí vem ....
Eu não vou e tenho o encontro aqui mesmo à portinha de casa, mas os meus "patrocinadores" reclamam os seus direitos, e eu estou como o Vitória de Setúbal: com os direitos já vendidos por 2 ou 3 épocas...... Se lá ficarem até de noite ainda passo por lá......
Pedi ao LuisX que pusesse um boneco que fiz à laia de cartaz, se o Fern não se importar de substituir o que lá pôs....

#9:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Tue 13-09-2011, 17:06

Nem mais preparem esse cantinho mas não é preciso tanta energia que eu começei ontem a carregar lipos por isso até domingo devo ter as suficientes para o domingo todo e ainda sobram para emprestar algumas Laughing Laughing
Shop shop no mesmo sitio?

#10:   Author: Baltazar Post Posted in this forum: Tue 13-09-2011, 23:19

Não se o que o Fern sabe, mas como também não estive o ano passado e vou voltar a falhar este ano, parece-me que há uma ou duas boas alternativas para o carregamento de baterias dos pilotos, mas a organização é que sabe disso. Carrapau e sarrdinha não devem faltar....
Edit: é pá o carrapau e a sarrdinha deixam os dedos gordurosos se forem comidos a preceito...... e depois escorregam nos sticks......

#11:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 7:16

Evil or Very Mad Evil or Very Mad pronto lá vou dar cabo do trex Laughing Laughing é que sardinhas é comigo Laughing
Então mais ninguem vai daqui do forum?

#12:   Author: rgon Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 9:26

Como diz o Fern não há melhor sitio para afinar as maquinas. Gostava de ir lá dar uma volta com as aranhas mas vou para fora na 6ª e só volto no domingo da parte da tarde. Normalmente ficam até que horas?

#13:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 9:30

Normalmente é até as 18 se não me engano mas se for até as 22 eu fico Laughing Laughing
Já tinham reparado? mas o simbolo do CAS está diferente Very Happy este pessoal anda todo a dormir Laughing

#14:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: Baltazar Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 15:04

É lá, até às 22, já tem que ter subsidio de jantar..........
Não sei, mas é como disse o Pedro, por volta das 18/19. Se o Fern souber mais alguma coisa que diga...

Sobre o Logotipo do CAS, este é o logotipo original, não está diferente...
A questão prende-se que quando o logotipo foi alterado, dever-se-ia ter alterado o enquadramento legal que o substituia, e tal não foi feito. Daí ter-se utilizado o original para o cartaz. Pessoalmente gosto dos 2.

#15:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: fern Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 15:26

ganda Balta!
pois só tenho que agradecer o cartaz, está um espectaculo...temos designer!!! Cool

quanto ao "shop shop" está tudo em aberto:
quem gosta de comida caseira - trás a marmita wynar
quem for prequiçoso - trás a carteira contract

temos o pavilhão cedido das 09h00 ás 17h00 portanto, toca a aproveitar bem o tempo.
cheer

#16:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: Baltazar Post Posted in this forum: Wed 14-09-2011, 15:50

Ainda gostava de saber quem negociou com a Sr.ª Dr.ª Maria Ai-Ai (das Dores, subentenda-se) a cedencia do pavilhão..... pelo menos até às 19Hoo que ainda é de dia.....
Agora a sério, sei que não é fáci,l e conseguirmos ter estes bocadinhos de pavilhão à pala já é muito bom.
Quanto ao cartaz, quem disse que fui eu?? Não sou assim tão artista...... houve um mecenas...
Quanto ao Chop-Chop, há sempre o restaurantezito do costume, ou outro, é preciso é trazer uns euritos, pois a crise é grande......
Só falta mesmo é alguma informação, nem que seja no facebook....

Bem, não me façam ficar com mais pena de não ir lá......
Inté.

#17:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: fern Post Posted in this forum: Thu 15-09-2011, 13:38

desculpem se não fui claro, o "shop shop" está assegurado a bom preço num restaurante próximo que temos utilizado noutros eventos.

a única reserva que temos é 1 sardinha p/o Pedro Laughing
os outros participantes terão que se contentar com o que sobrar...

bora lá a aparecer!!!

#18:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Thu 15-09-2011, 14:27

Uiii eu vou cobrar essa sardinha Laughing Laughing Laughing e não vão sobrar muitas para quem chegar atrasado Twisted Evil Twisted Evil
Ja falta pouco pessoal toca a carregar lipos e a reparar modelos, não é para ir para o pavilhão ainda a colar aviões TÁAAAA!!!!

#19:   Author: Baltazar Post Posted in this forum: Mon 19-09-2011, 9:39

Então e ninguém se chega à frente com uns bonecos ???? Metam lá o veneno ao pessoal.......
Se fosse um evento de helis outdoor já havia fotos, filmes, fotomontagens, reportagens na RPT, SIC e TVI, etc, etc. Como é um Indoorzito do CAS, népia.....

Gostava de saber como correu, só por isso (Claro que aquela velha máxima "tivesses lá ido", não cabe, pois teria mesmo ido, se pudesse).

#20:   Author: j.m.costa Post Posted in this forum: Mon 19-09-2011, 22:24

Grande indoor, foi voar até já não aguentar mais. O almoço como sempre em Setúbal foi excelente.
Os nossos colegas de Setubal são fabulosos a receber.
Venham as fotos, o Mourão tirou umas dezenas. Era bom que apareça a foto de um banco cheio de lipos do Pedro Matos, não sei se eram 26 ou 36!

#21:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Tue 20-09-2011, 5:06

Muito bom comi uma sardinhada de chorar por mais.
Quanto as lipos ja nao sabes contar estavam la 37 tens de ir para a escola aprender a contar.
Quanto ao indoor xiça que o vento foi mesmo mau não deixava os modelos sairem nem entrarem nos carros lol quanto a voos consegui chegar a casa com 8 por gastar que vergonha Embarassed .

#22:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Thu 22-09-2011, 15:39










#23:  Fotos Author: Jota Eme Post Posted in this forum: Thu 22-09-2011, 15:54

j.m.costa wrote (View Post): › Grande indoor, foi voar até já não aguentar mais. O almoço como sempre em Setúbal foi excelente.
Os nossos colegas de Setubal são fabulosos a receber.
Venham as fotos, o Mourão tirou umas dezenas. Era bom que apareça a foto de um banco cheio de lipos do Pedro Matos, não sei se eram 26 ou 36!


Não fui capaz de colocar as fotos no forum. Neste momento já estão em poder do Pedro Matos. Está lá uma com uma cadeira cheia de Lipos, só não lhe abri os sacos.

#24:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: pedro matos Post Posted in this forum: Thu 22-09-2011, 15:55







CAM4 Laughing




#25:  Re: Encontro anual (2011) indor CAS - Setubal Author: Jota Eme Post Posted in this forum: Thu 22-09-2011, 15:57

pedro matos wrote (View Post): › Uiii eu vou cobrar essa sardinha Laughing Laughing Laughing e não vão sobrar muitas para quem chegar atrasado Twisted Evil Twisted Evil
Ja falta pouco pessoal toca a carregar lipos e a reparar modelos, não é para ir para o pavilhão ainda a colar aviões TÁAAAA!!!!


Vê lá se pôes as fotos dos outros também
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalEncontros e eventos de IndoorEncontro anual (2011) indor CAS - Setubal Goto page 1, 2  Next  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.106s (PHP: 50% | SQL: 50%) | SQL queries: 156 | GZIP enabled | Debug off]