RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesHelicóptero SYMA Volitation 9053

#1:  Helicóptero SYMA Volitation 9053 Author: Stuck Post Posted in this forum: Mon 04-07-2011, 21:45

Boas amigos, como já tinha dito na minha apresentação adquiri um Helicóptero SYMA Volitation 9053, optei por este modelo por ser bastante barato e como estou a iniciar-me ainda na modalidade não quiz investir muito com medo das quedas...

Quedas... o heli chegou hoje e já lhe parti 2 pás... lolol, apanhei uma rajada forte de vento com que não estava a contar e pimba... teve que ir bater na unica pedra que havia no descampado... entretanto já mandei vir um kit novo com pás e mais peças por 20€... Agora a minha questão... há alguma maneira de reforçar as pás sem estragar a aerodinámica das mesmas? Ou se for possivel adpatar lá outras de um outro modelo que sejam mais resistentes?

Perdoem a minha ignorancia mas sou mesmo um novato nisto...

Cumps

#2:  Re: Helicóptero SYMA Volitation 9053 Author: Stuck Post Posted in this forum: Tue 05-07-2011, 21:57

Então amigos? Ninguem uns concelhos para mim? lol

#3:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Wed 06-07-2011, 0:29

Boas Stuck

epah a questão é que não há maneira nenhuma de reforçar as pás pelo menos que eu conheça tudo o que fizeres poderá as desiquilibrar e que vai estragar a qualidade do voo que neste caso é muito estavel, bom mas quanto ao arranjares outras pás isto é de outra marca penso que poderás encontrar na tugamodelismo, por exemplo se forem um nadinha mais pequenas poderás voar mais tempo e tornar o heli mais rápido mas esse é um heli mesmo muito básico e não há muito por onde escolher

uma boa dica que te poderei dar se realmente já percebeste que gostas do hobbie é arranjares um simulador e começares a ter contacto virtual com outro tipo de helis para poderes evoluir :wink:

continuação de bons voos Stuck :wink:

#4:  Re: Helicóptero SYMA Volitation 9053 Author: Stuck Post Posted in this forum: Wed 06-07-2011, 20:18

Boas, também pensei nisso, para alem de treinar com ele em casa as coisas básicas vou comprar um comando com simulador, depois treino com este que comprei, quando me sentir mais confortavél no ar compro uma coisinha melhor, tipo Trex ou isso... Comprei este mesmo so para começar, não queria tar a gastar já 500€ sem ter a minima noção e controlo do Heli... este se partir sempre é mais barato, ainda hoje chegou um kit com 8 pas mais 1 de cauda, estabelizador, veios e carretos por 20€...

Mas obrigado pelos concelhos ;)
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Helicópteros - Dúvidas e QuestõesHelicóptero SYMA Volitation 9053


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1237s (PHP: 31% | SQL: 69%) | SQL queries: 51 | GZIP enabled | Debug off]