RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosAvião feito para testar o cortador de isopor

#1:  Avião feito para testar o cortador de isopor Author: Tcharllys Post Posted in this forum: Sat 02-07-2005, 20:09

Segue abaixo as fotos de um aviãosinho de voo livre que fiz sem utilizar planta nem nada. Só mesmo para testar o cortador de isopor/esferovite que construi.

Saiu muito feio esse avião mas por incrível que pareça voa razoalvelmente bem Razz

Usei um material que não é o mais apropriado e também não dei acabamento, mas estou emocionado por meu primeiro avião de construção própria ter voado ehehehehe

#2:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Mon 08-08-2005, 11:07

Tcharllys...

Está um projecto deveras interessante... podias entretanto actualizar a tua informação (idade e Local), e já agora solicito o mesmo aos restantes membros que tb não tem esta informação introduzida.. nada como saber quem são as pessoas e de onde são, né? Very Happy

#3:  Re: Avião feito para testar o cortador de isopor Author: ciberjohn Post Posted in this forum: Fri 19-08-2005, 18:20

e a do chiwawa também Very Happy O da minha tia um dia destes foi a correr atrás do beaver Very Happy

Abraços!!!!

#4:  Re: Avião feito para testar o cortador de isopor Author: Antunes Post Posted in this forum: Fri 17-07-2009, 0:42

Ola, relativamente ao cortador de asas como trata a sua alimentação? já tentei fazer um, utilizando um transformador um antigo carregador de telemovel mas nao funciona, agora consegui arranjar uma fonte de pc mas nao sei quais os paços a dar para tornar a respectiva fonte em alimentação do cortador,será que me poderiam ajudar?
cumps

#5:   Author: Pmagall Post Posted in this forum: Fri 17-07-2009, 11:08

Caro Antunes,

Acho que existe resposta a sua pergunta aqui no forum. Já fez a pesquisa por CNC no Forum??
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalProjectos HíbridosAvião feito para testar o cortador de isopor


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0543s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]