RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoUm desafio

#1:  Um desafio Author: Carlos Bastos Post Posted in this forum: Wed 04-05-2011, 8:34

Very Happy Laughing Shocked Aqui vai uma proeza que poderia constituir mais uma manobra para o programa nacional (não é o da Troika!) de acrobacia para F3C.
http://www.f1u.org/en/its-interesting/193-heli-beer
A Comissão Técnica que faça o0 favor de incluir esta manobra. Ficávamos todos a ganhar.... Laughing Laughing

#2:  Re: Um desafio Author: miguels Post Posted in this forum: Wed 04-05-2011, 21:09

A troika nao aprova isso depois a cerveja passa a custar 100€ por garrafa xD

#3:   Author: Nando Post Posted in this forum: Wed 04-05-2011, 21:20

Smile
Nao pode... o tempo que demora a cerveja passa de "fresquinha" a "quentinha".

#4:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Wed 04-05-2011, 22:24

Boas Carlos Bastos

Antes de mais muito obrigado pela partilha Wink

Ressalva: quanto ao F3C vou deixar aqui minha opinião como helimodelista e não como membro do staff deste Fórum



O F3C de novo em Portugal? é uma ideia ? e vai para a frente ! até já temos uma prova em agenda! ,

Mas….. a verdade é que é o F3C já deu o que tinha a dar, até mesmo lá por fora as provas de F3C já não têm impacto que tinham nem os Pilotos que participavam o que agora esta em força é o 3DFX e é uma pena que a nossa Federação não veja isso Sad e ainda tente ressuscitar o F3C que deixou morrer, sim deixou morrer, poderá não ser a/o grande culpado uma vez que sem pilotos não há provas mas a FPAM tem uma grande responsabilidade nisso porque não incentivou não soube dar a volta e acabou por adormecer e deixar morrer o F3C em Portugal

Agora vem tentar ressuscitar esta competição ao fim de 2 ou 3 anos honestamente até fico contente só que não é que já seja tarde mas…. ...não é F3C que a maioria dos nosso pilotos querem e devemos dar ouvidos ás maiorias nesta coisas, , mas FPAM por amor de deus! o passado já lá vai, vamo-nos virar para o futuro e acompanhar a Europa e o resto do Mundo pelo menos no Helimodelismo o pessoal adora é o 3DFX

Faço aqui um apelo á nossa Federação para formar juízes de 3DFX e avançar com provas temos muitos pilotos prontos a voar e a voar mesmo muito bem por isso na minha modesta opinião este é o caminho certo e é o caminho a encontrar e a percorrer, como esta acontecer em Espanha, França, Holanda, Alemanha, China etc...



Desculpem o pequeno desabafo no entanto é apenas a minha opinião e vale o que vale

abraço a todos e viva o 3DFX

Luisx Cool

#5:   Author: helifaro.rc Post Posted in this forum: Wed 04-05-2011, 22:37

LUISX wrote (View Post): › Boas Carlos Bastos

Antes de mais muito obrigado pela partilha Wink

Ressalva: quanto ao F3C vou deixar aqui minha opinião como helimodelista e não como membro do staff deste Fórum



O F3C de novo em Portugal? é uma ideia ? e vai para a frente ! até já temos uma prova em agenda! ,

Mas….. a verdade é que é o F3C já deu o que tinha a dar, até mesmo lá por fora as provas de F3C já não têm impacto que tinham nem os Pilotos que participavam o que agora esta em força é o 3DFX e é uma pena que a nossa Federação não veja isso Sad e ainda tente ressuscitar o F3C que deixou morrer, sim deixou morrer, poderá não ser a/o grande culpado uma vez que sem pilotos não há provas mas a FPAM tem uma grande responsabilidade nisso porque não incentivou não soube dar a volta e acabou por adormecer e deixar morrer o F3C em Portugal

Agora vem tentar ressuscitar esta competição ao fim de 2 ou 3 anos honestamente até fico contente só que não é que já seja tarde mas…. ...não é F3C que a maioria dos nosso pilotos querem e devemos dar ouvidos ás maiorias nesta coisas, , mas FPAM por amor de deus! o passado já lá vai, vamo-nos virar para o futuro e acompanhar a Europa e o resto do Mundo pelo menos no Helimodelismo o pessoal adora é o 3DFX

Faço aqui um apelo á nossa Federação para formar juízes de 3DFX e avançar com provas temos muitos pilotos prontos a voar e a voar mesmo muito bem por isso na minha modesta opinião este é o caminho certo e é o caminho a encontrar e a percorrer, como esta acontecer em Espanha, França, Holanda, Alemanha, China etc...



Desculpem o pequeno desabafo no entanto é apenas a minha opinião e vale o que vale

abraço a todos e viva o 3DFX

Luisx Cool




100% de acordo !!

Cumpts

R.R

#6:  Re: Um desafio Author: Carlos Bastos Post Posted in this forum: Fri 06-05-2011, 8:49

Very Happy Very Happy Very Happy Luís X: Obrigado pelas suas palavras. Não custa nada participar desde que se tenham assuntos e se procure divulgar diferentes aspectos da modalidade.
fpam??? o que é isso? Ainda perco o apetite para o almoço! Crying or Very sad Crying or Very sad
Gostava de conhecer essa nova modalidade de Helis. 3DFX, não é? Onde posso ler características ou regulamentos?
Continuação
CB

#7:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 06-05-2011, 12:44

Boas Carlos Bastos

Eu por vezes tambem perco o apetite assim como muitos o já perderam, mas eu acho que a "nossa" partcipação é uma mais valia para a evolução do nosso hobie independenteente da modalidade, neste caso pode ser que alguem nos ouça Laughing


http://aero.rcmpt.com/viewtopic.php?p=87366
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoUm desafio


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1024s (PHP: 41% | SQL: 59%) | SQL queries: 66 | GZIP enabled | Debug off]