RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPlanadoresEasy glider Pro & DLG

#1: Hehehe ! Easy glider Pro & DLG Author: BrunoD Post Posted in this forum: Sun 13-03-2011, 10:21

Depois de muita insistência lá consegui convencer o meu amigo PedroE a ir estrear o seu novo DLG, porque como toda a gente deve compreender não é fácil atirar para o ar 400€ de avião Laughing Resumindo, um inicio de tarde bem passado, com alguma emoção a mais com o meu Easy Glider Pro (até mereceu uma câmara lenta no video), mas uma bela paisagem e uma boa estreia por parte do DLG do Pedro

Ver no Youtube

#2:   Author: Shark Post Posted in this forum: Sun 13-03-2011, 10:54

Não é assim que se lança um DLG Razz, onde está a parte do discus nesse lançamento? RazzRazz
Tou na brinca Razz.

Espero que possa vir ao próximo prova/encontro de F3K, quando o tempo melhorar.

#3:   Author: BrunoD Post Posted in this forum: Sun 13-03-2011, 11:38

Shark wrote (View Post): › Não é assim que se lança um DLG Razz, onde está a parte do discus nesse lançamento? RazzRazz
Tou na brinca Razz.

Espero que possa vir ao próximo prova/encontro de F3K, quando o tempo melhorar.

Pois nós sabemos que não se lança assim, mas foi o 1º DLG e grande investimento do Pedro, e parecendo que não o lançamento é algo assustador. Se ele já estava com medo por causa daquela "brisa" que se fazia sentir, só com algum insistência minha é que o lançou pela 1ª vez, até fazer o lançamento como deve ser ainda deve demorar umas quantas tentativas.

#4:   Author: Shark Post Posted in this forum: Sun 13-03-2011, 15:16

Para começar o lançamento não começe logo a fazer em disco, mas pela pega virado para a frente e lançar só com o braço.
Depois começar a lançar apenas dando voltas lentas.
e só depois com confiança é que se começa a lançar em disco e com balanço, ou com passos de lançamento do disco.
Mas sim os primeiros lançamentos metem bastante medo '^^.

#5:   Author: BrunoD Post Posted in this forum: Sun 13-03-2011, 15:37

Shark wrote (View Post): › Para começar o lançamento não começe logo a fazer em disco, mas pela pega virado para a frente e lançar só com o braço.
Depois começar a lançar apenas dando voltas lentas.
e só depois com confiança é que se começa a lançar em disco e com balanço, ou com passos de lançamento do disco.
Mas sim os primeiros lançamentos metem bastante medo '^^.


Obrigado pelos conselhos, vão ser úteis também para mim porque o Pedro deu-me um Quick Flick 2, que não acabou de construir.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalPlanadoresEasy glider Pro & DLG


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 1.309s (PHP: 31% | SQL: 69%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]