RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesAeromodelismo Serpa

#1:  Aeromodelismo Serpa Author: bvilela Post Posted in this forum: Thu 06-01-2011, 23:17

Boa noite,
Há cerca de um ano e meio fiz algumas encomendas na loja Aeromodelismo Serpa que correram sem qualquer problema.
Recentemente comprei lá uns parafusos para braços de servos e uma corrente para o TRex, foi a encomenda de menor valor que fiz.
Transferi o valor para a conta por eles indicada, tendo o valor ficado disponível dia 10 de Dezembro.
Passado algum tempo verifiquei, no site deles, que a encomenda continuava como pendente. Enviei o email através do site deles ao qual não responderam. Enviei então um email directamente, e responderam-me que não tinham recebido o pagamento.
Em resposta enviei nova mensagem a indicar que o valor tinha sido pago dia 10 de Dezembro e juntei o comprovativo da CGD.
Não responderam a este email nem aos seguintes (copia deste com o comprovativo)

Gostaria de saber se já alguém teve problemas com a loja em questão.

Cumprimentos, Bruno Vilela

NOTA: Pesquisei na NET por situações com esta loja e encontrei isto:
http://www.aeromodelismo.com/foros/viewtopic.php?t=393

#2:  Re: Aeromodelismo Serpa Author: Gomes Post Posted in this forum: Fri 07-01-2011, 9:43

Sim amigo,

Infelizmente posso dizer que tive uma experiência dessas o ano passado.

Remeti montes de Email com o comprovativo, e só com telefonemas é que conseguia falar com eles.
Nunca me responderam a qualquer Email.

A solução, com prejuízo meu claro, foi solicitar ao meu Banco que resgatasse a transferência.
Isso teve custos como é evidente, mas acabei por recuperar 90% da quantia.

Ao que parece, as transferências internacionais são realizadas apenas entre dois bancos centrais.
Após a transferênica o banco central manda mensagem ao banco de destino a dizer que tem lá dinheiro para eles, e eles têm que solicitar a tranferência.
Se o banco do Serpa não o fizer, o dinheiro ficará sempre em poder desse banco central.

É o que parece que te aconteceu a ti e a mim.
Por qualquer razão, o banco do Serpa, não recebeu a informação e não solicitou a transferência.

O chato desta Me... é que estamos a ligar com os nossos estimados vizinhos que nada fazem.
Deveriam junto do banco indagar e verificar. mas não.
Limitam-se a dizer que não receberam a transferência, apesar de lhes ser facultados comprovativos.

Posso dizer que após esse precalso, já fiz mais encomendas e correu tudo direitinho.

É a Me... do azar.

#3:  Re: Aeromodelismo Serpa Author: jotaluz Post Posted in this forum: Fri 07-01-2011, 10:03

boas

eu já comprei em Serpa 2x e não tive problemas com eles.

a única coisa que acho dessa loja é que é um bocadinho cara Very Happy um bocadinho

#4:  Re: Aeromodelismo Serpa Author: bvilela Post Posted in this forum: Sat 08-01-2011, 2:54

Ok.... obrigado pela ajuda!
Vou tentar rever algum do valor. Apesar a falta de empenho da loja, pensei que a coisa fosse pior. Estava a dar-me a ideia que tinham ficado com o pagamento e com o material. Sad
É lamentável a falta de profissionalismo e de consideração pelos clientes.... enfim!

Cumprimentos, Bruno Vilela

#5:  Re: Aeromodelismo Serpa Author: PAF200 Post Posted in this forum: Sun 09-01-2011, 3:32

Boas,

Também já lhes comprei algumas coisas... e ficou no ar a sensação de pouca comunicação e má vontade... como se me fizessem um favor Smile

#6:  Re: Aeromodelismo Serpa Author: Gomes Post Posted in this forum: Mon 10-01-2011, 9:48

Eu tenho a sensação que é por sermos Tugas. Evil or Very Mad

Os amigos de Espanha (Furaventos) dizem que não têm qualquer problema com a loja.
Respondem aos Email praticamente no mesmo dia, as encomendas chegam rapidissimo, etc.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalBoxesAeromodelismo Serpa


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1298s (PHP: 43% | SQL: 57%) | SQL queries: 61 | GZIP enabled | Debug off]