RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo Oficiais, da exclusividade de clubes/AssociaçõesO dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Goto page Previous  1, 2, 3, 4  :| |:

#76:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Thu 02-03-2006, 0:07

és um chorão, já estou de calças arregaçadas :mrgreen:

#77:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: Nando Post Posted in this forum: Thu 06-04-2006, 9:07

Ora deixo aqui uma "prenda" para os frequentadores da pista da Siderurgia.

Pista da Siderurgia - 360º

Nota: Caso alguns dos "fotografados" não concorde por favor, PM-me!

#78:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Sun 15-10-2006, 22:53

umas fotos do dia a dia, vinvertido e sua cardinal excelentemente montada pelo Pintot (grandes amigos), o Ferreira, o Salgueiro na aprendizagem com o seu instrutor Daniel pintot

Last edited by vinvertido on Fri 10-11-2006, 14:33; edited 1 time in total

#79:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 1:07

Domingo foi dia de castanhas na pista da siderurgia, mas desta vez não fomos sozinhos

#80:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 1:25

Oi João

É assim mesmo, castanhas e vinho, entre voos e gargalhadas. :P
Deve ter sido um dia espetacular!! :lol: :lol: :lol:

#81:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 14:31

Foi um dia excelente para voar, um dia em cheio um autentico dia de primavera em que se respirou aeromodelismo. Foram largados mais uns novos aeromodelistas, a oficina de mecanica esteve aberta a tarde toda e viveu-se tambem um autentico convivio familiar. Obrigado aeromodelismo que tanto gosto e que tantos e tantos amigos me tem arranjado, pessoas de uma humanidade e amizade extrema :P :P

#82:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 14:41

Bem hajam esses amigos!!

Pois é com esses amigos que o aeromodelismo é vivido de uma forma descontraida e saudavel!!

Esta não foi de castanhas, mas vale o mesmo!! :lol:



Viva as castanhas e os caracois!! :lol: :lol:
E a bejeca claro!! :twisted:

#83:   Author: major alvega Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 19:28

Pois é Oliveira os tarecos tem-nos dado belos motivos de convívio.

Bem haja a família aeromodelista

#84:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: lumma Post Posted in this forum: Fri 10-11-2006, 20:01

Aqui está o verdadeiro espirito do hobby :D

#85:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Sun 19-11-2006, 21:30

Hoje dia 19.11.2006 foi sem duvida o dia de um dos maiores banquetes realizados na pista de siderurgia e talvez o dia em que mais mulheres pilotaram um aeromodelo em Portugal, e para acreditarem aqui vão as respectivas fotos.

#86:   Author: karlos Post Posted in this forum: Mon 20-11-2006, 3:00

Eu estive lá! :P :P E posso-vos dizer que foi uns dos meus melhores dias na PAS! :lol: :lol: A idéia partiu dos sócios do PCR em fazer-se uma almoçarada juntamente com as respectivas famílias e amigos! A quantidade de pessoas e aeromodelos que se juntaram hoje foi impressionante :shock: Começamos a almoçar já um pouco tarde porque o tipo do fogareiro chegou atrasado :roll: De resto não faltava nada ,boa disposição ,vontade de comer e beber ,e a seguir toca a voar :P :P E tal como vinvertido nos relatou até houve um baptismo de võo colectivo só para as senhoras presentes e concordo que hoje bateu-se um verdadeiro record!!! :P :P Foi óptimo podermos juntar num só dia , a nossa família com a família aeromodelista!! :P :P :P


Obrigado a todos!!(Menos para o tipo do fogareiro) :P :P

#87:   Author: jrodrigues Post Posted in this forum: Mon 20-11-2006, 19:49

boa amigos aeromodelistas vamos lá a por fotos desse grande almoço

#88:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: stheo Post Posted in this forum: Mon 04-12-2006, 1:01

Olá todos!

Nesta época de chuva, a pista da Siderurgia tem lugar pra todos!!
A pedido do colega Rodrigues, umas fotos do seu novo "modelo", voa muito baixo..... até na água!!

Abraços,

Stheo.

#89:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Mon 04-12-2006, 1:32

:lol: :lol: E não é que voa mesmo baixo!!! :lol: :lol:

#90:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: Nando Post Posted in this forum: Mon 04-12-2006, 3:25

Bom espetacular.
Autentico voo 2D.

#91:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Fri 06-04-2007, 0:14

Sabado aceitei uma crrida com o Celestino com a sua bomba, turbina electrica contra o meu Viper 500 nitroso com um mvvs 40 quike, aceitamos apostas hehehehe vamos ver mas que vai parar os outros tenho a certezae ja estou a ver o pessoal debaixo dos pinheiros :lol: :lol: :lol: :lol:

#92:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: afonsos Post Posted in this forum: Fri 06-04-2007, 0:43

Porra que cena estranha,o vinvertido a combinar corridas e a voar modelos rapidos. :lol: Até custa a acreditar.

Ainda me lembro dos voos na siderurgia em que cada manobra era executada com alta precisão no classico venus40.
Sempre que o venus voava ficava a observar e depois tentava copiar algumas manobras com o formosa que tinha na altura,bons tempos :lol:
Espero que não tenhas deixado os acrobaticos,que seja apenas uma passagem para desanuviar.Pois alem de um excelente piloto és uma pessoa sempre pronta a explicar e ajudar.
Porra é so nostalgia :lol:
Bem só para dizer que nem te passe pela cabeça deixares o F3A pelo menos em lazer.
Essa corrida é este proximo sabado,na siderurgia?

#93:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Fri 06-04-2007, 18:47

Afonsos, não conheço nenhum de vós pessoalmente, mas deixo aqui o que acontece comigo e com a velocidade.
Adoro a velocidade, como se deve notar pelos posts que faço pelo forum. E há um tempo atrás parti o meu único avião que fazia acrobacia que se visse...
O que me está agora a contecer é que ando aos poucos a desesperar por arranjar alguma coisa que faça acrobacia como deve ser... :lol:
Isto sou eu que nunca me dediquei à acrobacia a fundo... penso que alguem que aprecie boa acrobacia mesmo que se desvie momentaneamente, nunca largará a acrobacia, ou estarei errado??

Bons voos e boa Páscoa :wink:

#94:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Fri 06-04-2007, 19:29

Ó PingKin,

Isto são questões muito mais à frente... infelizmente há no submundo da competição em Portugal, coisas que fazem com que grandes campeões como o vinvertido, e grandes maçaricos como eu, se desviem da competição e do vôo que mais apreciam, e nos faz até experimentar outras classes, outros estilos.... mas como se diz, o bom filho à casa torna, e provavelmente vamos voltar a ter um campeão Nacional que mereça de facto o título, e não um campeão nacional por W.O............

Mas pronto, já estou a falar demais... Apenas desejo ao meu amigão João Silva, toda a força de vontade do mundo, para voltar a deixar os barões chateados com a sua técnica e disciplina de vôo trí campeãs Nacionais, vamos para o Tetra João? Se precisares de algo que eu possa ajudar, sabes que podes sempre contar comigo.

Abraços e boa sorte!!!

#95:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: vinvertido Post Posted in this forum: Fri 06-04-2007, 21:55

Afonso nao deixei o F3A e continuo a meter o bixinho no pessoal da siderurgia se la fores é ver o pessoal a executar as manobras o melhor que sabem e ja tenho mais dois quase prontos e o Andre a voltar aos treinos depois de uma paragem, e pai Daniel a martelar no Naciona.l Tb Temos o Nelson Cardoso que ja tem um venus 40 e o João que tem treinado com um avistar 40 e mais pessoal que vai treinando vamos ver.
Agora a velocidade serve para ganhar mao e para diversificar um pouco e sentir a adrenalina de velocidades superiores a 200Km por hora

#96:   Author: _King_Pin_ Post Posted in this forum: Sat 07-04-2007, 1:47

Moraes wrote (View Post): › Ó PingKin,

Isto são questões muito mais à frente... infelizmente há no submundo da competição...


Entretanto andei a ler algumas threads relativas aos eventos de F3A e acho que já percebi bem ao que te referes...
Tenho de começar a sair do ninho Nazaré e arredores para ver mais e conhecer mais... Siderurgia é pena ficar no sentido oposto ao que tomo para fugir de Lisboa ao fim de semana :roll:

OFF:
mas que raio deu a esta gente de andar a escrever mal o meu nick a toda a hora?? :lol: :lol:

Vá, bons voos :wink:

#97:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sat 07-04-2007, 14:49

Oi -Pingo-kim- :lol: :lol: :lol:

É que, se juntarmos o teu avatar ao teu nome dá nisto!!! :lol: :lol:

A malta começa a rir e não consegue escrever direito!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

#98:   Author: Moraes Post Posted in this forum: Sat 07-04-2007, 15:14

Epá Oliveira,


Deixa lá o amigo GimpKimb pá... isso dew estar a gozar com o nick dos outros é sacanagem meu :-)

KimpGim, desculpe as trocas, foi mesmo por querer :-)

hahahaha

Abcs

#99:  Re: O dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Author: oliveira cavs Post Posted in this forum: Sun 08-04-2007, 1:38

Bom, antes de mais desculpem lá o off topic.

Não me levem a mal, mas já parti o coco a rir!! :lol: :lol: :lol:

Mas eu até não tou nada a gozar com o _kimbo_pingo_, tu é que tás ó Moralhas.
Eu até sou um gaju que tem um nome fixe (Olivradeira das caves).

Bom, mas vamos lá deixar o nik do _King_Pin_ em paz, porque ele até merece.
Não conheço pessoalmente, mas, por aquilo que tenho lido ele é 5***** e depois quando a gente precisar de umas dicas de faizcas, ele manda-nos á fava. :lol: :lol: :lol:
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalLocais de vôo Oficiais, da exclusividade de clubes/AssociaçõesO dia a dia da pista da Siderurgia -Parte III Goto page Previous  1, 2, 3, 4  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 4 of 4


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0896s (PHP: 50% | SQL: 50%) | SQL queries: 151 | GZIP enabled | Debug off]