RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos a Combustão - Dúvidas e Questõesa iniciar nos modelos a combustão Goto page Previous  1, 2  :| |:

#26:  Re: a iniciar nos modelos a combustão Author: Capitão Dangerous Post Posted in this forum: Wed 03-11-2010, 21:16

Boas..
Eu sempre usei Tornado, de 5% e também já usei de 10%, até agora não me queixo (só me queixo do preço. Laughing )...
Tenta usar sempre o mesmo quer na rodagem quer depois nos voos normais.
O combustivel já vem com oleo, mas como já me aconselharam aqui, eu acrescento em cada litro uma tampa de oleo Shell Advance Racing M.
Não é tar a desconfiar do fabricante, mas ter 18% de óleo é melhor para o motor do que os 16,5% que o combustivel Tornado supostamente tem..

#27:   Author: SA330S1 Post Posted in this forum: Wed 03-11-2010, 22:39

obrigado Capitão, 22 euros a lata de 5 L se me rocordo .

#28:  Re: a iniciar nos modelos a combustão Author: Capitão Dangerous Post Posted in this forum: Wed 03-11-2010, 23:20

Eu comprava a esse preço à um tempinho atrás, depois ficou mais caro e agora tenho comprado a 24€ 4L...
Mas se a loja onde comprares for a esse preço depois diz, que isto em tempo de crise tem de se poupar... Cool

#29:   Author: SA330S1 Post Posted in this forum: Thu 04-11-2010, 20:12

Boas, sao 4 litros e nao 5, são 22 euros na hpmodelismo , mas vi na lata ao lado os mesmo 4 litros a 24, a diferença era que na frente uma tinha o nº5 e a outra o nº 10, nao sei o k significa mas pensei que fosse o oleo na mistura.

#30:  Re: a iniciar nos modelos a combustão Author: Capitão Dangerous Post Posted in this forum: Thu 04-11-2010, 22:12

Pois agora já vem em latas de 4L; retiraram 1L e manteve o preço +/-... Rolling Eyes
Esses nrs são da percentagem de nitro, o 5 é 5%nitro e os 10 é 10%nitro.
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalIniciação à Modalidade - Modelos a Combustão - Dúvidas e Questõesa iniciar nos modelos a combustão Goto page Previous  1, 2  :| |:


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 2 of 2


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0907s (PHP: 47% | SQL: 53%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]