RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoFuselagem

#1: Question Fuselagem Author: Nelson Post Posted in this forum: Tue 12-10-2010, 16:37

Boas pessoal...

Sera que alguem me pode indicar onde comprar uma fuselagem para o kyosho caliber 30 aqui em europa? eu encomtrei este agusta no ebay http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300470303743&ssPageName=STRK:MEWAX:IT ja com os trem retractaveis mas e da china e fica por 267€ posto aqui em casa e isto se não passar pela alfandega que o mais certo e que passe pelo tamanho e peso da caixa Crying or Very sad ja procurei por todo o lado e não consigo emcontrar nem usado! bufs..... se alguem souber de algo agradeço de todo coração Wink

ps: desculpem moderadores se este post não esta no sitio certo Embarassed sorry....

cumps....

#2:  Re: Fuselagem Author: Nelson Post Posted in this forum: Sun 17-10-2010, 14:43

boas...

Ui!!! ta dificil!! Laughing eu tambem não consegui ainda nada..... bufsss....
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalHelicópteros movidos a combustãoFuselagem


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.1247s (PHP: 38% | SQL: 62%) | SQL queries: 41 | GZIP enabled | Debug off]