RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -Topicos - Manutencao no forum.

#1:  Topicos - Manutencao no forum. Author: Nando Post Posted in this forum: Sat 02-10-2010, 1:50

Boas,

Durante o processo de migracao para o novo servidor parece terem se perdido aos posts/topicos.
O processo ainda se encontra a decorrer e esperamos que a situacao estabilize.

De qualquer forma peco desculpa pelo sucedido e por qualquer eventual perca de conteudo que tenha ocorrido.

Nando

#2:   Author: Aker Nato Post Posted in this forum: Sat 02-10-2010, 2:04

E parece que já se perderam alguns tópicos.

#3:  Re: Topicos - Manutencao no forum. Author: HMT Post Posted in this forum: Sat 02-10-2010, 9:44

Boas!
Os posts do meu topico "hk 600 GT" que se foram, ainda li alguns replays mas depois... caput Crying or Very sad

#4:  Re: Topicos - Manutencao no forum. Author: JORJAMARAL Post Posted in this forum: Sat 02-10-2010, 10:08

pois foi ... bem andei à procura do meu último subordinado ao tema (já nem me lembro, exatamente) mas seria qualquer coisa como "iniciação ao domínio do helicóptero".


vou republicar aqui porque no tópico DOMÍNIO DO HELICÓPTERO não deixa.

Depois alguém que transfira o ficheiro para o sítio certo Wink


hooops não dá - o ficheiro tem 1,4 Mb


vou tentar pôr nos artigos técnicos
também não dá.

fiz o upload nos "downloads". deve estar disponível anida hoje (penso)

#5:   Author: Nando Post Posted in this forum: Sat 02-10-2010, 11:39

Sad

Raiozzzzzzz... e que durante o processo era impossivel fazer um backup. E tive de confiar no pessoal do hosting que iria transferir tudo sem problema... Sad
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalImportante - Informações relativas ao Fórum -Topicos - Manutencao no forum.


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.2329s (PHP: 12% | SQL: 88%) | SQL queries: 56 | GZIP enabled | Debug off]