RCMPT - Aeromodelismo em Portugal :: Forum de Aeromodelismo em Portugal. Para aceder a todas as areas necessita de estar registrado.

RCMPT - Aeromodelismo em PortugalA Aviação Virtual e os Simuladores RCInterface para Phoenix

#1:  Interface para Phoenix Author: HMT Post Posted in this forum: Fri 04-06-2010, 22:53

Boas!
Estou a iniciar-me no aeromodelismo e pelo que tenho lido o melhor sera comecar pelo vou virtual Laughing , fiz o downlod do phoenix e gostei bastante do realismo.
a questao é a seguinte:
Onde posso comprar a interface para este simulador a um preço mais agradavel?
Abraço!

#2:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Fri 04-06-2010, 23:37

HMT, bem vindo ao Forum RCMpt

Sem duvida o Phoneix é um optimo simulador é o que eu uso tambem, versão original claro que já vem com o interfeice e penso que na sadofly poderá encontrar ou na micromodelrc considero que é bom investimento, quanto a essas informações supondo que trata de um dongle crack devem ser solicitadas em privado entre os users, atenção as regras do forum

11 - É proibido, e com direito a eliminar o Tópico ou o Post:

c) - Postear mensagens solicitando, software ilegal (vulgo Pirata) ,números de série , ou “crack’s”, ou formas de activar ou quebrar o registo, ou o prazo de validade de um software. Esta é uma fonte potencial de problemas para o Fórum e uma regra em muitos Grupos, principalmente estrangeiros.

#3:  Re: Interface para Phoenix Author: HMT Post Posted in this forum: Sat 05-06-2010, 0:08

LUISX, obrigado plas boas vindas!
O que tenho é a demo que esta disponivel no site do phoenix e li por ai que preciso so da interface para poder voar, nao procuro pirata, que talvez alguem tivesse um usado que quisesse vender ou uma loja que o venda a um bom preço pois o que tenho visto anda á volta de 120€ custa tanto como meu helicoptero Embarassed

#4:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 05-06-2010, 0:20

HMT

tem um helicoptero muito barato Smile mas o que intressa mesmo é que goste de voar com ele e sendo assim mais uma vez bem vindo aos helis Wink

estou certo que alguem o vai ajudar mas da forma que eu disse em privado ( PM) , espero que compreenda

cumps
Luisx

#5:  Re: Interface para Phoenix Author: HMT Post Posted in this forum: Sat 05-06-2010, 0:21

Estive a ver agora na micro model, custa 115€ mais os portes....
na sadofly, nao encontrei... ja li algures que custava cerca de 75€ (mas nao dizia onde) o que considerando os 120 que tenho encontrado era um exelente preço...
o que dizem???
tenho mesmo de investir os 120€?

#6:   Author: HMT Post Posted in this forum: Sat 05-06-2010, 0:35

LUISX wrote (View Post): › HMT

tem um helicoptero muito barato Smile mas o que intressa mesmo é que goste de voar com ele e sendo assim mais uma vez bem vindo aos helis Wink

estou certo que alguem o vai ajudar mas da forma que eu disse em privado ( PM) , espero que compreenda

cumps
Luisx


Luisx, o helicoptero comprei usado, na verdade sao dois, mas so um traz radio, com mala de aluminio para transporte e e mais algumas peças por 140€, sao BELT CP... e depois comprei tambem um dx7 pelo que o orçamento esta curto...
Nao dizem muito bem dos BELT mas acho que para comecar a partir deve estar bem... e depois sao dois, partiu um, tira do outro Laughing
ainda nao voei mas pelo que tenho lido , no inicio parte-se muita coisa dai eu querer o simulador para minimizar a coisa.
Obrigado pela atençao!


Last edited by HMT on Sat 05-06-2010, 0:50; edited 1 time in total

#7:   Author: LUISX Post Posted in this forum: Sat 05-06-2010, 0:36

Eu não estou nada arrependido de o ter comprado custumo dizer que é o preço de um gyroscopio


http://forum.rcmpt.com/viewtopic.php?t=6185
RCMPT - Aeromodelismo em PortugalA Aviação Virtual e os Simuladores RCInterface para Phoenix


Generated using printer-friendly.
All times are GMT
Page 1 of 1


Powered by phpBB © phpBB Group
[ IntegraMOD © 2004 The IntegraMOD Group ]
[Page generation time: 0.0638s (PHP: 53% | SQL: 47%) | SQL queries: 66 | GZIP enabled | Debug off]